sábado, 3 de agosto de 2013

Capitulo 8

Pergunta: O nome Carolina é por causa da sua irmã ? Ela pediu ou você que quis escolher? 
Resposta: Ela nem sabe! kkkkkkk Eu queria um diferente, nunca vi Carol numa fanfic, é dificil, dai peguei e coloquei. 

Naquele dia, levei Luan pra minha casa e tratei de mima-lo. Ele entrou no Twitter, todos estavam sabendo, postou algumas coisas e depois deitou me abraçando, com a cabeça no meu peito.
- O que ela te disse? 
- A Eduarda? 
- Sim. 
Parei pensando se contaria pra ele. 
- Ela me pediu pra cuidar de você e da Lilian. 
- Só?
- Não. Ela me disse pra ser uma mãe pra ela, e eu quero muito ser. Quero te ajudar com ela.
- Eu não acho certo. 
- Eu quero. Vem ficar aqui comigo. Podemos morar juntos, e eu vou te ajudar com ela. 
- Como um dia a gente sonhou. 
Quando mais novo, sonhávamos dividir uma casa, sermos os melhores amigos mais unidos e ajudar um ao outro.
- É, como um dia a gente sonhou. 
- Você vai ser uma boa madrinha pra ela. 
- Quero muito cuidar dela. 
- Podemos conversar sobre isso. 
- Promete pensar?
- Prometo. Eu acho ótimo, mas não acho justo. Mas, prometo pensar. 
- Pense. - Sorri pra ele. - Por que não dorme um pouco?
- To tão cansado, mas não sei se vou conseguir dormir.
- Vai sim, dorme. - Fazia cafuné nele.
- Eu vou colocar o celular pra despertar e ... 
- Sem despertador. 
- Mas, eu tenho... Que me despedir dela. 
- Eu prometo que você vai, não vou te deixar perder.
- Promete? 
- Prometo. 
Quando vi, ele estava dormindo, feito pedra. Era cedo, sai do quarto e liguei pra sua mãe. Ela estava preocupada com ele. Conversei com ela, depois com o pai, ele me disse que talvez Luan não estivesse entendendo ainda direito o que estava acontecendo, mas logo fui dormir também. Era dez horas quando acordei com o celular tocando. Era Seu Amarildo, avisando que o corpo tinha sido liberado. Tomei banho e me arrumei, depois acordei Luan. Ele estava assustado, acordou depressa, mas consegui desperta-lo antes dele entrar no banho. Ele não demorou, entrou no quarto enquanto eu esperava ele na sala. Ele demorou, então entrei e ele estava sentado chorando. 
- Lu... 
- Carol, eu não vou conseguir. - Ele limpou as lagrimas. Abracei ele. 
- Eu estou aqui com você. Agora, você precisa ser forte. Vem tomar café que estamos atrasados. 
- Eu não to com fome. 
- Precisa comer, vem. - Peguei em sua mão e levei ele até a mesa. Servi do jeito que ele gostava e então comemos devagar, em silencio. E então, peguei meu carro e fui dirigindo até o local, ainda em silencio. Respeitei aquele tempo dele.


Luan ficou o tempo todo dentro da sala onde ela estava sendo velada, e eu fiquei boa parte do tempo com ele, mas minha amiga da faculdade, Aline, chegou e então, sai com ela um pouco. Ela talvez fosse a única  pessoa que sabia e me entendia.
- Como você ta? - Ela me abraçou forte.
- Eu não sei, to confusa. - Chorei em seus braços. - Eu queria ele feliz. 
- A culpa não é sua. Aconteceu. Você ama ele, é natural que não queira que os dois seguissem juntos. Mas não se culpe por ser contra a relação dos dois no seu coração, você sempre apoiou ele. 
- Talvez não foi suficiente. 
- Mas é claro que foi. Não tente resolver tudo agora. Fique ao lado dele e só. Depois, as coisas se ajeitam. 
Ela teve que sair, tinha que trabalhar e eu voltei pra ficar com Luan. Cada segundo, foi difícil pra ele, e consequentemente, pra mim. Ela foi cremada, e depois, Luan começou a se recusar a ir pra casa. Dona Marizete me olhava com desespero, sem saber como agir. Ele começou a pedir pra ficar comigo, e então acabou indo comigo. Assim que ele chegou, foi tomar banho e depois eu fui. Fiz ele comer algo. Era quase noite. E então, Luan pediu pra ir ver Lilian. Eu fui com ele, e ficamos pouco lá, mais Luan se sentia bem perto da filha, e isso era incrível pra mim. Enquanto isso, do lado de fora, as noticias explodiam uma a uma. Bebe prematuro, queda de escada, morte no parto e o sofrimento por uma perda de um dos artistas mais famosos do Brasil era um prato cheio pra imprensa. Eu e seu pai demos um jeito dele não ver, ler ou ouvir nada que estavam falando. Seria melhor assim. Luan acabou com os shows de 15 dias adiados e novamente se recusou a ir pra casa, dizendo que não queria olhar aquela escada de novo. Dona Marizete até estudava a ideia de se mudar de casa, mas seu marido convenceu que o melhor seria dar um tempo pra ele, deixasse que ele ficasse onde quisesse. E assim Luan se tornou meu hospede por um tempo. Íamos juntos todos os dias ver Lili, que estava mais forte a cada dia. Quando ele tinha shows, ia e vinha, com a desculpa de ver Lilian. Não dava entrevistas tocando no assunto e não falou com ninguém sobre isso. Se fechou  e guardou os sentimentos ligados a perda de Eduarda pra ele, e isso me preocupou. O fantasma do luto de Luan, ainda assombrava a casa, mas tudo estava ficando melhor, com a saída de Lilian em poucos dias do hospital.

Se tiver 8 opiniões eu posto mais amores... Gostaram? Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado... E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões eu aceito de boa viu? Identifiquem-se. Um beijo, espero que gostem, eu volto logo...

17 comentários:

  1. perfeitoooooooo. maisssss ju, se puder posta mais um hj, pf

    ResponderExcluir
  2. Agora o Luan podia ir morar permanentemente na casa dela com a Lilian, e ter um começo de depressão (pra história ficar emocionante)

    ResponderExcluir
  3. ta perfeitoo *--* se puder posta um hj, bjos Isabella

    ResponderExcluir
  4. aaaa a lili vai pra casa ...top top top

    ResponderExcluir
  5. Posta mais, tô amando sua fic.

    ResponderExcluir
  6. Posta mais uns 3. Kkkkkk pfta a fic

    ResponderExcluir
  7. Nossa tadinho do Lu,uma pena todo esse sofrimento. Que história em Ju,e pelo que vejo ainda tem mt pana pra manga e muuuita coisa,acredito eu,vai acontecer! Fic triste,mas quero que fique mais alegre! Mas excelente!Parabens

    ResponderExcluir
  8. Estou amando Juliana!
    Será que você poderia divulgar a minha fic? http://fanficalemdosmeusonhos.blogspot.com.br/ ! Essa é a primeira que eu escrevo, espero que gostem.

    ResponderExcluir
  9. Amor, simplesmente amei a história. Me emocionei tanto... *---* Você pensa em seguir carreira como escritora? Teria um bom futuro, viu? hahaha Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Ju posta mais pelo amor de Deus, ta cada vez mais emocionante! @amarnaoepecals

    ResponderExcluir
  11. Amo, amo e amo cada vez mais suas histórias!

    ResponderExcluir
  12. Leitora nova! Parabéns pela fic esta dez! @alinebraz_ls

    ResponderExcluir
  13. Ai meu Deus tadinho do Luan :( posta mais Ju to curiosa @EternoFcls

    ResponderExcluir
  14. Ah ta peerfeito continua
    @vanesynhasant

    ResponderExcluir