segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Capitulo 17

Quando nos afastamos, olhamos um pro outro sorrindo. Eu lhe deu um selinho e me afastei, saindo do quarto. Encostei na porta dele, e quando comecei a tentar absorver o que tinha acontecido, eu logo respirei fundo e já sai pra cozinha, justamente pra não pensar. Preparei a comida pra asar mais a noite, sem pensar em nada. Quando vi estava no fim da tarde, então dei banho em Lilian. Luan dormia. Os pais de Luan chegaria em uma hora e meia então então fui tomar banho, sequei meus cabelos e então me vesti. Estava feliz, o que me fez se arrumar mais. Coloquei o peixe pra asar quando senti Luan me abraçar pelas costas. Me virei sorrindo.
- Você ta bonita. - Sorriu. 
- Você está lindo. - Olhei pra ele, estava com uma calça jeans azul escura, uma camiseta amarela e um all star. Cabelo alinhado e um sorriso bonito. 
- Gostou da cor? - Ele riu mostrando a camiseta. 
- Foi eu que te dei essa blusa. Você fica bem com essa cor. 
- Lembrei que gosta. 
Ele me puxou pela cintura e colocou nossa boca em mais um beijo como o do quarto, mas dessa vez mais calma e romântico. 
- Eu não estou pensando, só estou fazendo. - Ele disse me abraçando depois. 
- Eu também. Só vou pensar depois. 
- Estamos combinados assim. 
Ele beijou minha testa e saiu da cozinha. Mas eu logo tratei de fazer algo pra não pensar. Quando os pais dele chegaram, Luan foi atender a porta, enquanto eu pegava Lili no berço. 
- Vovó ta ai meu amor! - Ela sorriu já pulando no meu colo, mais empolgada.
Quando cheguei na cozinha, Luan abraçava os pais e Bruna. Cumprimentei todos, e Lilian já sumiu do meu colo. Eles estavam felizes. Tivemos uma noite muito gostosa, feliz. Eu e Luan trocávamos alguns olhares e uma hora que ficamos sozinhos ele me deu um beijo rápido e saímos rindo. Luan e seu pai bebiam conversando, enquanto Lilian brincava no seu colo e eu e as mulheres conversávamos do lado. Ou então, todos conversávamos juntos. Luan estava bem solto e natural, como a meses não estava. Dona Marizete saiu de lá muito feliz, assim como seu pai e Bruna. Ela cochichou em meu ouvido antes de sair:
- Meu filho está voltando. - Com um sorriso enorme e me deu um abraço. 
- Está, está sim. - Sorri pra ela.
Bruna não voltou com as perguntas estranhas e eu agradeci. Quando entramos, Luan tinha ido por Lili na cama, ela estava dormindo. Sentei no sofá pra espera-lo, mas quando vi ele estava me abraçando, sentado ao meu lado. Eu cochilava. 
- Está cansadinha? - Senti um beijo leve sobre meus lábios. 
- Sim. 
- Quer que eu te coloque na cama? - Ele me abraçou. 
- Eu quero. - Ri. 
- Então vamos colocar o bebe na cama. - Ele levantou rindo e me pegou no colo. 
Eu já tinha experimentado, mas agora eu tinha certeza, o colo dele é o melhor lugar do mundo. Senti, de olhos fechados quando ele me colocou na cama. 
- Vai dormir com essa roupa? - Perguntou. - Se troca. 
- Deixa assim. - Sorri ainda de olhos fechados sentido sua voz próxima. 
Nos beijamos mais uma vez, mas dessa, era calmo, tranquilo. Em seguida ele me deu um beijo na testa e boa noite, saindo do quarto. Naquela noite dormi como a anos não dormia.

Acordei com a porta abrindo. Maria, logo pensei. Feliz levantei, tomei banho e tudo mais quando sai. Conversamos e fomos no mercado fazer compras. Quando voltamos, Luan ainda dormia, descarreguei enquanto ela dava água pra Lilian. Luan devia estar pra acordar, então pegamos Lilian e fomos pra padaria comprar nosso café da manhã, mas deixei um bilhete a ele. Fizemos o pedido e enquanto esperávamos, um amigo meu, de anos, veio vindo em minha direção. Ele estudava comigo e com Luan, mas Luan e ele nunca conversavam. Eles não eram ligados, mas não tinham problemas. Fiquei surpresa por ver ele ali. Cumprimentei ele, que se sentou a mesa com a gente. 
- Quanto tempo não te vejo! O que faz aqui? 
- Estou viajando a trabalho, e você? 
- Moro aqui.
- Essa menina linda, quem é? - Disse brincando a bochecha de Lili.
- Dá oi pra ele Lili. - Ela sorriu animada e quando ele fez gesto, ela quis ir pro seu colo e eu deixei. 
- Lili, linda você Lili. 
- É Lilian, mas a gente chama de Lili. - Sorri.
- É sua filha? - Ele sorriu. 
- Não, mas é como se fosse. Ela mora comigo e é como uma filha pra mim. 
- Tia? - Ele riu. 
- Não, sou madrinha. Ela é filha do Luan. 
- Do Luan? - Ele olhou pra ela surpresa. - É a cara dele menos. Mas como assim? 
Chamaram nosso numero e Maria disse que pegava, levantando. 
- A mãe dela morreu e fui morar com eles. 
- Entendi, que legal. Bom, parabéns pela menina linda. - Ela sorriu pra ele, ainda em seu colo. 
- Carolina! - Ouvi uma voz atrás da gente, era Luan. 

Se tiver 10 opiniões eu posto mais amores... Gostaram? Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado pelos comentários  estou amando! E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões eu aceito de boa viu? Identifiquem-se. Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Grupo para notificações: aqui!

20 comentários:

  1. Socorro que cap foi esse? coisa linda amor haha @aamrnaoepecals

    ResponderExcluir
  2. MAS JULIANA POR FAVOOOOOOOOOOOOOR!

    ResponderExcluir
  3. Vai postar a noite outro a noite pra gente né ju? poxa amor a gente merece né hshshsh

    ResponderExcluir
  4. QUERO MAS JULIANA, PELO AMOR DE DEUS SE VOCÊ N POSTAR MAS UM HOJE EU PIRO DE VEZ! HUAHUA

    ResponderExcluir
  5. Eu só acho que os dois ja deveriam ficar junto logo haha! posta mas meu amorzão

    ResponderExcluir
  6. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS POR FAVOR JU

    ResponderExcluir
  7. Posta outro cap hoje pra gente ju? por favor amor, estamos super ansiosas para os próximos!

    ResponderExcluir
  8. Coisa mas linda de todo o neverso @eternidade_ls

    ResponderExcluir
  9. Ju amor, dedica o próximo cap pra mim por favor? Amanda Moreira, estou amando essa fic..

    ResponderExcluir
  10. Promete postar outro hoje pra gente? diz que sim amor

    ResponderExcluir
  11. Concordo com as meninas ai de cima ju! a senhora tem que postar outro hoje pra gente! a gente merece amor

    ResponderExcluir
  12. escrevi errado ali em cima! @amarnaoepecals**

    ResponderExcluir
  13. Lindoooo de bunito o capituloo Juuh ! Continuaaaa ?? @GiiSapekiinhaah

    ResponderExcluir
  14. AAAAMMEEEIIIIII..........MAIS PFV

    ResponderExcluir
  15. Amanda - @luanchegajunt012 de agosto de 2013 às 18:59

    Eiiiiita que o Luan nao vai gostar nada disso, e ainda ele ta segurando a Lili! kkk

    ResponderExcluir
  16. tô até me preparando pra ver o luan com um pouco de ciuminho haha bruna

    ResponderExcluir
  17. iihh chamou eplo nome todo,aí vem bronca! mas achei lindo o capitulo,essa simplicidade que eles estavam,tds cheios de amores,lindo,lindo! Mas sinto que o Luan vai ficar tiririca com essa historia,ainda mais qu a baby tá no colo do rapaz!Td perfeito Juuu! SC

    ResponderExcluir
  18. JUUUUUUUUUUUUUUU TA DEMAIS POSTA OUTRO HOJEEEEEEEEEEEEEEE PF PF PF ...

    ResponderExcluir
  19. uhulllllllll maravilhosa! simone franco

    ResponderExcluir