sábado, 31 de agosto de 2013

Capitulo 32

Dedicado a Thayná Pedretti! Desculpa, pediu pra mim dedicar e eu perdi seu comentário aqui na fanfic, por isso atrasei... Beijos.

Eles mal passaram pela porta com e Luan já disse, chegando por trás de mim que abria a porta. 
- Temos uma novidade! - Sorria. 
Pegou Lilian do colo da mãe. Entramos e sua mãe perguntou o que era. Ele parou, me olhando sorrindo. 
- Eu e a Carol estamos namorando. - Ele estendeu a mão pra mim e eu peguei, ficando ao seu lado. 
- Namorando? - Dona Marizete fez cara de surpresa. 
- É, por enquanto namorando. - Rimos. 
Bruna veio logo correndo me abraçando, dizendo que sabia desde aquele dia em sua casa. 
- Vocês tem certeza que não estão confundindo nada? 
- Temos mãe. 
- Então eu to feliz! - Ela sorriu e veio nos abraçar. 
O dia foi gostoso, e logo todos estavam sabendo. As fãs do Luan se assustaram, mas depois ficou tudo certo. Estava entretida com a festa junto com a Bruna, e tinha trabalho pra fazer. Lilian começou a querer andar e tentar falar, quando vimos estava engatinhando por tudo e querendo levantar. Bruna e estávamos dando telefonemas pras coisas da festa na cozinha, enquanto Lili brincava na sala. Luan não estava em casa, mas ia chegar e escutei gritos da sala.
- Muié, vem aqui agora! 
- O que foi? - Bruna olhou. 
- Não sei. - Estava com o celular desligado, tinha acabado de terminar uma ligação. 
Corremos pra sala e demos de cara com Lilian dando passos devagar em direção ao Luan. 
- Luan?
- Vem filha... - Ele me olhava sorrindo e então ela apertou o passo mais segura e foi mais rápido até ele. 
- Meu Deus, filha, que linda! - Ele apertava ela num abraço.
Eu e Bru olhávamos sorrindo e me aproximei, pegando ela de seu colo. 
- Como foi isso amor? - Dei um selinho nele. 
- Eu abri a porta, sorri pra ela e ela veio vim em minha direção. - Ele ria.
Apertamos muito ela, depois Luan foi tomar um banho. Nos divertimos muito naquela semana, com Luan, mas o aniversario estava se aproximando e com isso o aniversario de morte de Duda. Fiquei preocupada. Luan estaria em casa, e pensei que talvez fosse ser melhor. No dia anterior, tivemos uma noite gostosa depois que Lilian dormiu. Nos amamos e dormimos juntos. Mas quando acordei, Luan não estava ao meu lado mais.

Narrado por Luan. 

Abri os olhos e vi Carol ao meu lado, sorri ao ver que somente um lençol cobria nossos corpos. Peguei meu celular e ao ver a data, lembrei que era o dia que eu não queria que chegasse. Fiquei um tempo olhando pro teto e pensando em tudo, mas me levantei e me permiti chorar no banho. Um choro entalado. Quando me acalmei, sai e me troquei. Tomei cuidado para Carol não acordar. Eu sabia onde queria ir, queria enfrentar meus medos. Fui até Lilian, ela dormia, como um anjo. Dei um beijo em seu rosto e peguei a chave do meu carro, saindo. Fui o caminho todo pensativo, e me faltou coragem quando parei o carro em frente a casa dos meus pais. Era bem cedo, eles certamente estavam dormindo. 
- Larga de ser covarde Luan. - Disse pra mim mesmo. - Se não entrar agora que veio até aqui, não entro mais. 
Procurei a chave da casa no porta luvas e sai do carro. Respirei fundo, bem fundo e abri a porta. Tudo estava igual a um ano atras, minha mãe tinha feito poucas mudanças. Primeiro parei na sala de visitas. Porta-retratos me chamaram atenção. Havia muitas fotos de Lilian e uma, bem no centro, minha com Lilian e Carol. E ao lado, minha com a minha família. Havia uma de Duda, comigo e com Lili, assim que Lili nasceu. Eu nem lembrava daquela foto. Tinha algumas de Bruna e de meus pais também. No fundo, uma minha com Carol mais novos chamou a atenção. Eu lembrava dela ali, e lembrei que foi motivo de algumas olhadas tortas de Eduarda algumas vezes. Deixei os porta-retratos e fui andando até a sala de TV. E então a escada. Me lembrei de tudo acontecendo, podia até ver a cena em minha frente. Deixei algumas lagrimas caírem e então me sentei na escada. Fiquei por alguns minutos chorando e pensando na vida. 
- Mas quer saber? Chega de chorar Luan. - Me levantei. 
Eu tinha que realmente tocar a minha vida, cuidar de Lilian e ser feliz,mais do que já estava sendo, ao lado de Carolina. Pensei nas vezes que ela me dizia que minha mãe sofria com meu afastamento. Ia embora, sem me despedir ou deixar alguém me ver, mas decidi que não. Subi correndo e entrei no meu quarto. Estava exatamente do jeito que eu tinha deixado. Então sai e parei em frente ao quarto dos meus pais. Abri devagar e espiei. Eles dormiam, então entrei e andei devagar até a cama. Me joguei no meio dos dois e comecei a falar alto.
- Ah, pode acordar os dois! Eu chego e está todo mundo dormindo? Como assim? Ninguém vai me receber não?

Se tiver 12 opiniões eu posto mais daqui a pouco amores... Gostaram? Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado pelos comentários estou amando! E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boas intensões eu aceito de boa e amo viu? Identifiquem-se. Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Grupo para notificações: aqui!

25 comentários:

  1. a mae dele vai ficar contente ao ver o luan la em casa

    ResponderExcluir
  2. Que bom que ele tá começando a superar a perda da Duda! Hoje tem mais né ?! Beijos pra minha escritora de fanfics favorita :D

    ResponderExcluir
  3. AWWWWWWWWWWWWWWWN eles vão ficar tão felizes em ver que o Luan está em casa *-* posta mais amor

    ResponderExcluir
  4. Que bom que o Luan tomou coragem pra ir na casa da mãe! E finalmente Carol e Luan estão juntossss!! hahah posta mais!

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deus *--------* Que cap mais lindooo Ju! Posta maaaais... Isabella

    ResponderExcluir
  6. aa ele foi na casa dos pais nossa a marizete vai pira com isso toooopp de maissss

    ResponderExcluir
  7. Como parar de ler esse cap? Posta maaaais logo Ju, ansiosa demais da conta pra saber o que acontecer @GarotaDo_LS

    ResponderExcluir
  8. Nossa que história linda, diferente de todas q já li e mt criativa! Parabéns :))) beijos Ana

    ResponderExcluir
  9. Aaaaa q lindo, q bom q ele ta superando 0/
    Capitulo incrivel Ju :) posta maiiis
    Bjuss
    Fran'

    ResponderExcluir
  10. continua logo capitulo espetacular

    ResponderExcluir
  11. maravilhoso, sem palavras. mais ju, pelo amor de deus, se não eu morro de curiosidade

    ResponderExcluir
  12. so acho q a mari vai surtar neh.. #chorei so em imaginar meu bebe sofrendo mais td bem rsrsrs posta logo o proximo juh!
    Helena

    ResponderExcluir
  13. awwwwn que fofura.. Marizete vai amar isso... Quero maixxx.. @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  14. maissss ju pf, não to mais me aguentando aqui. kkkk

    ResponderExcluir
  15. amandooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!! posta mais, posta maaaaaais! simone franco

    ResponderExcluir
  16. A Marizete vai ficar toda feliz agora né?! Pq o Luan foi na casa deles! Continua pq ta perfeita! @Alinebraz_ls

    ResponderExcluir
  17. Awwww amor podia ter capitulos hots

    ResponderExcluir
  18. Awwww amor podia ter capitulos hots

    ResponderExcluir
  19. Awwww amor podia ter capitulos hots

    ResponderExcluir
  20. Ahhhh
    Ainda bem que o Luh superou esse medo... Acho que a Mari vai surtar de emoção!
    Aguardo os proximos capitulos!

    ResponderExcluir
  21. Que lindo que ele voltou a casa dos pais,agora quero a continuação...

    ResponderExcluir
  22. aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que lindos cara

    ResponderExcluir
  23. Ahhh, tá perfeito menina, cê tá de parabéns viu? Quanta criatividade *-*

    ResponderExcluir
  24. Aaaaaaaaah, consegui acompanhar =D ..tô gostando demais dessa fanfic, diferente de todas que já li (: #PostaMais

    Cris (@FC_Meu_Meteoro)

    ResponderExcluir