quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Capitulo 25

Narrado por Carolina.

Estava trabalhando numas fotos no estúdio quando meu celular começou a tocar. Era fim de tarde e na tela, mostrou o nome da Bruna. Atendi, ela chorava.
- Bru? O que houve?
- Carol, ajuda a gente.
- Ajudo, mas com o que?
- Luan não te contou?
- Contou o que? - Levantei assustada da cadeira.
- Os pais da Duda, pediram a guarda da Lili. A audiência foi hoje e o Luan perdeu. Eles levaram ela embora Carol!
- Calma! - Sentei de novo, meio tonta com a noticia repentina. Comecei a chorar. - Eu não acredito nisso! - Escutei Dona Marizete chorar ao fundo.
- Eu e meus pais estamos desesperados!
- Cadê o Luan?
- Ele ta em casa sozinho, por isso que estou te ligando. Meu pai acabou de chegar de lá, ele está sozinho desde antes do almoço, e não atende telefone e não quis abrir a porta pro meu pai.
- Eu vou lá, calma. - Respirei fundo. - Eu to indo lá agora, em dez minutos eu chego. Eu te ligo, mas se acalma, pra ajudar a sua mãe.
Desliguei logo e sai fechando o estúdio. Peguei meu carro e tentei me concentrar, dirigir calma, mas logo estava no condomínio. Bati na porta uma, duas, três vezes e já comecei a chorar. Fazia quase 5 minutos que estava batendo quando a porta foi aberta. Entrei rápido e ele fechou a porta, encostando nela e me abraçando forte.
- Eu vi seu carro pela janela.
- Não faz mais isso, ficaram preocupados. - Peguei meu telefone, já discando o numero de Bruna, mas ele pegou e colocou em cima do sofá.
Acendi as luzes, seus olhos estava vermelhos e molhados.
- Por que não me contou? - Abracei ele novamente.
- Por favor, só fica aqui comigo, não faz pergunta.
- Fico, eu fico. Deixa eu só ligar pra sua irmã, ela está preocupada.
Conversei rapidamente, disse que ele estava inteiro, que ia ficar ali com ele e cuidaria dele, pra se acalmarem. Ele logo me puxou pro quarto dele e se jogou na cama, me puxando. Me abraçou e ficamos daquela forma por horas. Somente abraçados, enquanto fazia cafuné na cabeça dele.
- Ainda não acredito que me levaram ela. - Seus olhos encheram de lagrimas. - Eu não tenho mais ninguém. Deus já me tirou a Duda, agora levam ela pra longe, e eu não tenho mais você, nem minha família. Eu não sei como eu vou sobreviver.
- Você vai conseguir ela de volta, você vai ver! E eu estou com você. - Beijei seu rosto. - Ninguém me tirou e nunca vai tirar de você. E sua família, te ama. Você se afastou muito deles, e eles sentem sua falta.
- Eu não quero entrar naquela casa. Eu não sei o que aconteceu comigo todo esse tempo. Fui grosso com você tantas vezes, apenas acho que queria fugir dos problemas. Eu não sei.
Conversamos muito, mas eu ia e vinha da cozinha, estava fazendo comida.
- Aconteceu tudo muito rápido pra você, eu te entendo.
- Não devia.
- Xi, vem. - Puxei o braço dele.
- Onde?
- Comer, preparei um jantar pra gente.
- Eu não estou com fome.
- Claro que está. Você come uma casa e hoje não te vi comendo nada.
- Uma casa? - Ele riu se levantando.
- É. - Fui puxando ele. - Pelo menos você sorriu!
- Você me faz muito, muito bem Carol.
Passei aquela noite com ele, os os dias seguintes. Ele estava bem mal, porém foi melhorando, aceitando melhor. Quando questionei por que dele não me contar, ele respondeu que não queria que voltasse por causa da guarda da Carol, queria que fosse por minha vontade. Durante esse semana tentei tirar ele de casa o máximo possível, levei ele pra conhecer o meu estúdio.
- Que legal, está muito bacana Carol, você merece... - Ele sorriu. 
- Foi por isso que sai. 
- Eu te entendo, acho que temos que correr atras dos nossos sonhos. 
- Eu to feliz, pela metade, falta a outra.
- O que? 
-Você e a Lili. - Olhei pra ele sem graça.
- Pois então, também falta uma parte de mim.
Ficamos olhando um ao outro em silencio e ele veio na minha direção me abraçando. 
- Tem visto, falado com o Guto? 
- Não, ele não me procurou, e não sou eu que vou procurar.
- Isso mesmo. Mas ele não vai te procurar mesmo. - Senti uma ponta de ironia, sarcasmo.
- Luan, o que você fez? - Ri.
- Eu? Nada.
- Fez sim, não mente. - Ri.
- Só dei uma liçãozinha nele...
- Luan, você não bateu nele né?
- Relaxa, nem deve mais estar machucado.
- Luan, que feio.
- Relaxa, ele mereceu. 
- Verdade. - Ri.
- Mas e ai? Quando vou ser fotografado por você? - Ele se afastou e fez uma pose.
- Você já foi. - Ri.
- Mas não aqui ué. 
- Quer? 
- Quero ué. 
- Vem então. - Puxei ele pela mão e fizemos uma sessão de fotos engraçada e como sempre, elas ficaram lindas. Luan tinha posse. Nunca teria a oportunidade fotografar alguém tão lindo, e eu amava fazer isso pra ele. Aquelas fotos nunca sairia da minha mãe, seria um pouco egoísta. 

Se tiver 12 opiniões eu posto mais amores... Gostaram? Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado pelos comentários estou amando! E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boas intensões eu aceito de boa e amo viu? Identifiquem-se. Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Grupo para notificações: aqui!

14 comentários:

  1. Ai que fofos ! Agora só falta eles ficarem juntos e Lili voltar. Você escreve muito bem , que dom hein ? Amo suas fanfics , direto e reto viro lendo hahahaha Parabéns , de verdade!

    ResponderExcluir
  2. awwn q amor o luan e a carol!! vc eh talentosa demais ju, parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Julianaaaaaaaaa promete postar outro hoje? Por favor, por favorrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  4. que fofos *--* posta mais um hoje Ju!!!!!! continua por favor *---*

    ResponderExcluir
  5. pra td ficar perfeito só falta Lili.

    Patricia Peixoto @UniversoLR

    ResponderExcluir
  6. Eles são lindos e precisam ficar juntos logo Ju,agora queria saber porque ele se afastou dos pais dele? E achei mt maldade terem tirado a Lili dele,morri de chorar ='(

    ResponderExcluir
  7. AAAH que maldade ele sofrer assim :( mais ah história ta ótima, continuaa.

    ResponderExcluir
  8. posta mais, agente merece.

    ResponderExcluir
  9. perfeito.. historia linda :)

    ResponderExcluir
  10. pelo amor de deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeusssssss eu quero maisxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    posata logo juh!!! ain ain que lindos...
    Helena

    ResponderExcluir
  11. Juuuuuuuuuuuuzinha posta +1

    ResponderExcluir
  12. A Carol tem q ficar cuidando dele. Ele tem q recorrer logo!!!! Posta outro Ju @EternoFcls

    ResponderExcluir
  13. pooooooooooooooooooooostaaaaaaaaaaaaa mais! simone franco

    ResponderExcluir