segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Capitulo 23

Me arrumei, e pela primeira vez em um tempo me sentia bem comigo mesma. Logo Guto chegou e saímos. Fomos conversando normal e rimos muito com o filme, mas as coisas começaram a tomar outro rumo. Resolvemos brincar num fliperama ali. 
- Você é ruim demais nesse! - Ri quando ganhei dele em um dos jogos. - Olha esse! 
- Vamos?
- Eu não sei. 
- Eu te ajudo! 
Peguei uma arminha pra atirar. Era como se fosse tiro ao alvo. Guto ficou atras de mim quando vi, estávamos olhando um ao outro. Eu atirei, mas nem parei pra ver obde foi. Sentia as mãos dele me girando devagar e então nos beijamos. Não vou mentir, foi bom, mas era só atração. Ficamos pelo resto da noite e depois ele me deixou em casa. Tentei não me importar, não pensar no Luan, mas era meio impossível. Mas agora, eu não podia mais fazer nada. Ia esperar minha vida toda por alguém que nunca vai vir? Resolvi investir no Guto. Continuamos ficando, conversávamos por telefone, mas não se vimos, até se passar 15 dias. Ele chegou de viagem com o Luan e combinamos de se encontrar numa balada. Era aniversario do Rober, então Luan e ele sairiam. Gutão foi chamado, mas combinou que iriamos em outra nos encontrarmos. Estava envolvida, e bem com nossa relação. Mas, ele sabia que tinha alguém no meu coração, e talvez desconfiasse do dono. Ele foi me pegar em casa. 
- Tudo bem? - Me beijou quando entrei no carro. 
- To louca pra comemorar! Essa semana abro o estúdio com tudo! 
- Que bom que deu tudo certo, fico feliz! Vamos comemorar então. 
Liguei o som e fomos dançando e cantando. Ele disse que Luan ia pra uma balada, e então, fomos pra outra. Estávamos de camarote, logo saímos dançando. Eu estava leve, realmente a fim de me divertir, sem me preocupar. Estávamos nos beijando em uma grade que dava pra ver o primeiro andar quando uma pessoa trombou no Guto. 
- Nossa cara, me desculpa! Não quis atrapalhar! - Guto virou e eu mentalmente reclamei. 
Era a voz de Luan. 
- Guto? 
- Luan?! 
Senti a tensão do lugar e em seguida senti o braço do Luan puxando o meu e me virando de frente pra ele. 
- Carolina. 
Ele ficou nos olhando e então, vi seus olhos enxerem de lagrimas. O meu fez o mesmo. 
- Luan, a gente... - Guto começou a dizer. 
- Você acha que é assim? Fica se agarrando com a Carolina e pronto? Tudo bem que a gente ta com problemas, mas ela é minha irmãzinha, e você acha que é assim? Vai se aproveitar de outra Guto, não dela.
- Luan, não tem ninguém se aproveitando de ninguém. Eu quis! A gente ta ficando e...
- Carol, Carol, olha pra mim! - Ele segurou meu rosto. - Ele se aproveitou, se aproveitou que brigamos. 
- Eu não acredito... 
- Luan, que historia é essa cara? Eu e a Carol estamos nos curtindo... 
- Não, não está Guto. Carol, confia em mim! 
- Como confiar em você?
Rober parou do lado do Guto e nos olhou.
- O que está acontecendo? 
- Fala pra ela Rober, o que ouvimos ontem no telefone! 
- O que? 
- Do Gutão... 
- Luan, não se mete!
- Me meto sim! - Ele me jogou pra trás dele. - Você acha que se aproveita dela e vai ficar assim?  
- Carol, vamos embora? - Rober me deu a mão.
- Não! 
- Carol! - Luan me virou e me apertou. - Ele está se aproveitando de você. Ouvimos ontem ele dizendo que estava ficando com uma pessoa, se fazendo de amiguinho, mas só queria dormir com você. 
Eu olhei pro Rober assustada, que balançou a cabeça afirmando. 
- Eu não estou mentindo. - Luan disse. 
Olhei pro Guto. 
- Luan, eu disse pra você não se meter. 
- Vai se ferrar Guto. 
Ele segurou minha mão e saiu me puxando. Conversavam entre eles e então pediram o carro. 
- Gente, eu vou pegar um táxi. 
- Por que? 
- Por que é o aniversario do Rober. Vocês tão curtindo. 
- Não, a gente não vai pra casa. - Ele sorriu. - Você sempre saiu com a gente ué, bora! 
No carro, Luan dirigia sorrindo, mas pensativo. Quando chegamos num bar que eles sempre iam, Rober desceu pra ver como estava o movimento. Luan ficou pensativo, olhou pra mim e disse: 
- Você deu o que ele queria? 
Entendi o que ele falava. 
- Não. 
- Mas ia...
- Ia, pra ser bem sincera. 
- Bom, pelo menos ele não conseguiu. 
- Conseguiu! Acreditei nele. 
- Mas não completamente. 
- Luan, não julga ele também. Você faz isso com todas. 
Ele parou me olhando, sem acreditar. 
- Que? 
- To mentindo? 
- Não. Mas eu faço isso com outro tipo de mulher, não com mulheres como você.
- Que diferença faz pra vocês? 
- Pra vocês nenhuma, mas pra mim faz. Eu nunca ia brincar assim com uma mulher "direita". Quanto ao Guto... 
Rober bateu no vidro do carro e fez sinal pra descer. Desligamos o carro e curtimos um pouco a noite. 

Se tiver 12 opiniões eu posto mais amores... Gostaram? Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado pelos comentários estou amando! E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boas intensões eu aceito de boa e amo viu? Identifiquem-se. Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Grupo para notificações: aqui!

23 comentários:

  1. A ada dia que passa eu fico mas ansiosa do que nunca, a Carol tem que ficar ao lado do Luan nesse momento! posta mas Ju!

    ResponderExcluir
  2. Acho que estou tento um ataque.. mas amor

    ResponderExcluir
  3. Posta mas meu amor, juro que a cada cap você nos surpreende mas e mas!

    ResponderExcluir
  4. Só te peso pra que poste mas um huahua @eternidade_ls

    ResponderExcluir
  5. algum dia ai você mata nos tudo aqui e fica sem nenhuma leitora! porque será né? hshs posta mas meu amorzão!

    ResponderExcluir
  6. Não faz isso com a gente não, dona Juliana! posta mas ou vamos morrer de curiosidade @amarnaoepecals

    ResponderExcluir
  7. MAAAAAAAAAAAAAAAAAIS, POR FAVOR! MAIS!

    ResponderExcluir
  8. posta mas aqui pra nois juliana, não nos deixe com o coração na mão não nega! hahaha

    ResponderExcluir
  9. Dedica o próximo cap pra Thayná Pedretti amor, ela é sua leetora fiel! beijos @niviacrismp

    ResponderExcluir
  10. Posta mais meu amor! só te peso isso kkkk

    ResponderExcluir
  11. Cada vez está melhor, continua Juliana !
    Bem que poderia rolar algo entre a Carol e o Lu nesse barzinho hein ? ahah

    ResponderExcluir
  12. Posta mas um pra gente ju, essa fic ta muito emocionante e estamos super ansiosas com tudo! bj bj

    ResponderExcluir
  13. Guto macabroooooooooooo!!! Continua ju

    ResponderExcluir
  14. nossa cada dia ta melhor o luan nao vai conta que os pais da duda tao qurendo tomar ela ? helo

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus quanta enrolação pra ela saber que Luan pode perder a Lilian.

    ResponderExcluir
  16. Tá linda! Posta mais , nao aguento a ansiedade.
    Anna

    ResponderExcluir
  17. já acho que ta passando da hora de eles se declararem e se amarem como se não houvesse amanha! São tão lindos!! <3

    ResponderExcluir
  18. Posta mais, quero que eles fiquem juntos mas quero um pouco mais de "sofrimento" eles separados e tal, gosto de um pouco dessas coisa kkk continua, ta perfeita
    Ana

    ResponderExcluir
  19. juuu que ela conheça outro cara nesse bar o Luan tem que ver que ta apixonado por ela, ainda a trata como irmazinha isso ta irritando já kkkk
    posta mais por favor ja bateu a meta

    ResponderExcluir
  20. oohh ju faz os capitulos mais longos por favor so pra nao ficar na vontade ...

    ResponderExcluir
  21. Juh, já li todas as suas 4 fanfics e agora to lendo essa quinta. Pra mim você é uma das melhores escritoras que existe.. queria saber se vc nunca pensou em lançar um livro sobre o amor de fã

    ResponderExcluir