segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Capitulo 29

Estávamos almoçando quando tocou o celular de Luan. Me envolvi na ligação quando vi seu tom de voz ficar assustado. Em segundo, vi Luan ligar pro piloto do avião e combinar um voo de urgência. Ele me olhou assustado. 
- O que aconteceu? - Perguntei seguindo ele, que tinha levantando da mesa. 
Ele entrou no quarto meio confuso, começou a andar de um lado ao outro, mas depois sentou na cama e me olhava assustado. 
- O que foi? - Peguei em sua mão sentando ao seu lado. 
- Era uma assistente social, ela ligou e disse que Lilian vai voltar, que os pais de Duda morreram em um acidente de carro! 
- Que? 
- Eu não entendi Carol, eu não sei. - Ele colocou as mãos na cabeça. 
- Acidente? 
- É, e a Lilian está sozinha... Vamos ter que ir pra Campo Grande. 
- Mas e eles? 
- Ela disse que eles morreram Carol. 
- Morreram? 
- Eu não queria que fosse assim. - Lagrimas preencheram seus olhos. 
- Calma. - Abracei Luan. - Eles maltrataram sua filha, tiraram ela de você, e você consegue chorar por eles. 
- Isso é ruim, eu sei. 
- Não, é bom. Mostra que você é uma pessoa pura de coração. Eu tenho orgulho de você. 
Logo estávamos em Campo Grande. Tivemos que buscar o velório estava acontecendo e então fomos direto pra lá. Os pais do Luan e Bruna estavam com a gente. Quando chegamos, tinha bastante gente. Eram pessoas importantes, conhecidas. Lilian estava ali com a babá e uma assistente social. Luan foi até elas com seu pai, pegou Lilian, abraçou. Seu Amarildo também matou a saudade dela, mas a pequena não quis sair do colo do pai. Devia estar assustada com tanto movimento. Seu Amarildo conversou muito com a social que estava com ela, e a mesma lhe entregou um papel de guarda provisória da Lilian. A permanente seria entregue na audiência que Luan tinha pedido. Elas se despediram e eles vieram até nós. Lilian quando me viu, estendeu os braços e eu peguei ela. Bruna e Mari beijavam muito ela. Ficamos um bom tempo ali, apesar de Lilian se demonstrar impaciente. Luan queria ficar e então ficamos, demonstrando maior respeito aos dois. Quando fomos embora de Campo Grande, os pais do Luan ficaram. Na hora de dar banho, achei outra marca, dessa vez na perninha. Luan apareceu sorrindo. 
- Essa menininha ta dando trabalho?
- Não. - Sorri. - Mas, olha. 
Levantei a perninha dela. Ele balançou a cabeça inconformado. 
- Mas pronto, acabou, agora ela está aqui com a gente. - Ele acariciou seu rosto. 
Troquei ela sobe olhares dele e ele ninou ela, até dormir. Fui pro meu quarto e então ouvi batidas dele na porta. 
- Entra Lu.. 
Ele enfiou a cabeça e disse: 
- Posso dormir com você? 
- Pode, claro... 
Conversamos muito abraçados naquela noite, e dormimos daquela forma também. No dia seguinte tive que tirar uma fotos de uma cliente pela tarde, e deixei ele com Lili. Quando voltei, estava tudo bagunçado e escutei risadas da área de lazer. Era um dia quente, Luan brincava com Lilian na piscina. Fiquei olhando de longe, até ele me ver. 
- Olha quem chegou... Chama a Carol Lili! 
Ela, já espertinha mexeu os bracinho em minha direção. Rimos e então, subi correndo pra colocar um biquíni. Quando voltei, Luan estava de costas. Pulei, assustando ele. 
- Louca! 
- Assustou bebe? 
- Bebe não Carol...
- Ta bom então, homem! - Ri. 
- Isso ai... 
Ficamos ali até começar escurecer. Saímos e Luan foi tomar banho, levou a Lilian com ele. Deu banho nela no chuveiro, e então fui pro meu quarto tomar um. Quando fui saindo do banheiro dele, ele me chamou. 
- Carol? 
- Oi. 
- Se arruma que a gente vai jantar fora... 
- Ah ta, então vou arrumar a Lilian primeiro, dai tomo banho e me troco... 
- Não, hoje vai só a gente.
- Eu e você? 
- É, Lilian vai ficar na minha mãe. 
- Tudo bem. - Sorri pra ele.
- Pode deixar, eu arrumo ela hoje. - Ele sorriu e eu fui tomar banho. 
Fazia tempos que não saia com o Luan sozinha, então toda empolgada, sai correndo, mas voltei. 
- Onde a gente vai? - Ele estava já de cueca seca trocando a pequena. 
- Não sei... - Fiz cara feia. - Coloca uma roupa normal, nada indiscreto por favor. Não vamos numa balada.
- Tudo bem. 
Tomei banho e coloquei uma calça jeans e uma blusa elegante, com um salto. Quando terminei de me arrumar, sai do quarto, encontrei ele saindo do dele, com Lilian no colo. 
- Vou levar essa pequena e a gente já vai. Ta pronta? 
- To, vamos, dai já vamos direto. 
- Beleza. 
Peguei minha bolsa e Lilian do colo dele. Arrumei ela na cadeirinha e levamos ela pra Mari. Ela saiu lá fora sorrindo e com uma cara estranha. Luan mesmo sai, deu um beijo na sua mãe, eu fiz o mesmo de dentro do carro. Quando Luan voltou, me olhou sorrindo. 
- Esquece de dizer o quanto está linda. 
- Obrigada. Você também está. Eu gosto quando se veste assim.
Ele costumava usar roupas jovens, e eu amava aquilo. Mas no dia, estava simples. Usava um boné, virado pra trás, com uma camiseta branca e calça jeans azul num tom médio. Ele fica lindo com esses tons mais claros. E um tennis descolado.
- E onde vamos? - Perguntei. 
- Topa se aventurar um pouco comigo hoje? 
- Topo tudo. - Sorri e beijei seu rosto. 
- Então bora! 
Mal sabia que a noite, reservava surpresas.

Se tiver 12 opiniões eu posto mais hoje amores... Gostaram? Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado pelos comentários estou amando! E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boas intensões eu aceito de boa e amo viu? Identifiquem-se. Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Grupo para notificações: aqui!

17 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAA QUERO MAIS... MAIS.. PODE POSTAR MAIS DONA JULIANA.. ESTOU MORTA DE CURIOSIDADE!!!
    AMANDO O LUAN CARINHOSO COM ELA!!
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  2. Apesar dos avós de Lilian não serem boas pessoas , fiquei com dó... Mas agora Luan vai conseguir a guarda dela né? Que lindo ele e a Carol. Tá maravilhosa a história. Posta mais hoje Jú !!!

    ResponderExcluir
  3. Não vejo a hora desses dois ficarem juntos.

    ResponderExcluir
  4. Amandooooo cada vez mais. Ta perfeitooo juju. Posta mais logo se der pf. Ai e to achando q ai vem um pedido de namoro. Sera? Kkkkk anciosa aqui. Bjoosss

    ResponderExcluir
  5. Aí mds,fiquei super curiosa agr ! Quero eles juntos logo >< posta mais amr *-*

    ResponderExcluir
  6. tem como não se encantar por sua fic? Naaaao, li todas suas fics em duas semanas e todas são perfeitaa >< posta mais to mt curiosa
    :: Isabella

    ResponderExcluir
  7. Posta mais!!!

    Júlia, @forever_lrds! :)

    ResponderExcluir
  8. Ai mddsssssssss, tô vendo que essa noite dos dois vai ser especial, posta maissss

    ResponderExcluir
  9. ELES TEM QUE "DORMIR" JUNTOS. POR FAVORZINHOOOOO"

    ResponderExcluir
  10. ele vai se declarar para ela

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! SERA QUE VAI ROLAR ALGO A MAIS? POSTA LOGO AMOR *---*

    ResponderExcluir
  12. ai mds posta mais ai!! pfv

    ResponderExcluir
  13. quero mais eles vao enfim ficar juntos aiiiii helo

    ResponderExcluir
  14. Surpresas? Meu Deus, posta outro logooooooo Kkkkkk

    ResponderExcluir
  15. posta maissss ju! Ta perfeito @lsamordemaiz

    ResponderExcluir
  16. Primeiro,qnt tragédia pra uma familia só,cruzes, e aaahhhhhh sera que ele vai se declarar pra ela?! Posta maaais!!!!

    ResponderExcluir