terça-feira, 6 de agosto de 2013

Capitulo 12

Peguei ela e saímos. Dirigi até a casa dos pais de Luan e bati na porta. Mari veio abrir com um sorrisão, pegou a menina e mexeu com ela. 
- Luan não veio? - Ela perguntou. Sempre perguntava, acho que tinha esperanças dele aparecer de surpresa. 
- Não Mari. 
- Será que um dia ele volta pra cá?
- Acho que sim. - Abracei ela. - Só dá esse tempinho pra ele. - Sorri. 
Mas logo Seu Amarildo apareceu brincando e pegando a Lili. 
- Cadê Bruna? 
- No quarto. 
- Vou lá! 
Subi as escadas correndo e abri o quarto com tudo, assustando ela. Ela pulou assustada, e depois rimos e sentei na cama. Ficamos conversando, até ela tocar no mesmo assunto da mãe. 
- Luan não vem mesmo pra cá não é? 
- Ele ainda sofre muito Bru. 
- Eu sei. 
- Mas ele está melhorando devagar. - Sorri. - Esses dias foi num churrasco na casa do Sorocaba, essa semana foi naqueles encontros sertanejos que eles fazem na casa do Lucas. 
- Isso é muito bom. - Ela sorriu. 
- E ele está se arrumando melhor! Fico feliz quando ele aparece com uma daquelas roupas diferentes dele, pedindo opinião! - Sorri, mas acho que sorri demais. 
Bruna sorriu pra mim. 
- Ele é o único que não percebe, não é? 
- Percebe o que? 
- Você ama ele. 
Olhei assustada pra ela. 
- Claro que não Bruna, que ideia. 
- Carol! - Ela riu. - Não é crime nenhum. Vem cá. 
Ela me puxou pra um abraço e eu me permiti chorar, ela deitou minha cabeça no seu colo e me fazia carinho.
- Faz quanto tempo isso? 
- Anos, muitos anos, desde adolescente. 
- Ele nunca desconfiou?
- Não, eu nunca deixei parecer. 
- Não, ele que é burro. 
- Mas do que vai mudar ele saber? Eu já me conformei que nós dois nunca vai dar certo. 
- Você desiste antes de tentar.
- Eu não posso tentar. Ele ama outra pessoa. 
- Que morreu! Ela não está mais aqui. 
- Mas é ela que ele ama. 
- Você acha que ele nunca mais vai ter ninguém? 
- Vai, é claro. Mas não vai ser eu. Ele nem me nota. 
Ela riu de depois levantamos. 
- Vamos ver Lilian. 
- Bruna! 
- Eu não vou contar pra ninguém.

Narrado por Bruna.

Ri de Carol. Acho que só eu achava que ele também, no fundo, sentia algo por ela. Os olhares, os cuidados, ciúmes. Pra mim era um amor disfarçado, mas que tinha que ser lapidado, cuidado pra então pegar no tranco. Era um amor pra hora certa, que podia aparecer, e na minha opinião, iria. Só precisava de um estimulo e isso que eles precisavam fazer. Eu já podia até ver a trajetória dos dois de agora em diante. E aposto todos meus esmaltes nela!

Narrado por Carolina.

Ficamos um tempo na casa dos pais de Luan e depois fomos comprar comida. No caminho todo, as palavras de Bruna não saiam da minha mente. Pensei muito em tudo que ela me disse, mas não quis me iludir a toa. Eu e Luan não iria pra frente. Peguei comida japonesa, buscando agradar Luan. Ele tinha me dito um dia antes, estar com vontade. Voltei logo pra casa e o encontrei descendo as escadas com o celular na mão. 
- Até que enfim, estava quase ligando pra policia! - Ele riu correndo até aonde eu estava e pegando as sacolas da minha mão, que eu equilibrava com Lilian no colo.
- Que desespero! 
- Estou com fome ué!
Luan pegou ela e subiu pra colocar no berço enquanto eu arrumava as coisas pra comer. Logo estávamos comendo. 
- Isso é muito bom. - Ele disse. 
- É sim. - Sorri. 
- A melhor, e tipo, nós dois gostamos né? A Eduarda não suportava. 
- É gostoso. 
Na verdade, não era minha preferida. Eu nem gostava tanto, mas se tornou algo indispensável. Pensava sempre em agrada-lo e acabava me acostumando com as coisas. Assim como amarelo virou minha cor favorita só por que ele fica incrivelmente lindo com essa cor ou como a mais lindas das musicas não é perfeita se não for cantada na sua voz. Depois do almoço levamos Lili pra passear e foi uma tarde encantadora. Como nossos próximos 7 meses, cheios de magica, encanto e união, união por uma criança linda, pura e sincera. Luan aos poucos foi se superando do trauma, e os avós de Lilian nunca mais apareceram. Eu vi meu menino cada dia mais feliz, com mais sorrisos do roso e expressões mais sinceras. Estava tudo andando bem, caminhando como Luan gostaria, por que pra mim ainda faltava um buraco pra preencher, um buraco que estava longe de se preenchido e talvez se abriria mais. 

Se tiver 8 opiniões eu posto mais amores... Gostaram? Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado pelos comentários  estou amando! E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões eu aceito de boa viu? Identifiquem-se. Um beijo, espero que gostem, eu volto logo...

19 comentários:

  1. maissssss pf perfeitooo cada dia mais

    ResponderExcluir
  2. Ele podia fazer um show e depois ir pra balada com a equipe por insistência do Roberval e acabar saindo fotos dessa ficada em várias revistas e sites de fofoca.. quando ele chegasse em casa encontraria ela com uma dessas revistas na mão e chorando

    ResponderExcluir
  3. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS JU!

    ResponderExcluir
  4. Que cap lindo amor, posta mais! estamos super ansiosas para os próximos! @amarnaepecals

    ResponderExcluir
  5. Que coisa linda ju estou super alegre por você ter postado dois caps hoje haha

    ResponderExcluir
  6. Que lindo amor! posta mais @eternidade_ls

    ResponderExcluir
  7. Mais por favor dona Juliana!

    ResponderExcluir
  8. tô amando, posta mais amoor !

    ResponderExcluir
  9. Que fanfic mais perfeita é essa Juliana? haha que coisa mais linda meu amor! posta mais, estamos super ansiosas!

    ResponderExcluir
  10. Capitulo lindo,tudo lindo Ju,arrasou como sempre!Bj lindona!!! SC

    ResponderExcluir
  11. Bruna poderia dar uma mãozinha a eles.

    "...e talvez se abriria mais. ." Sinto que vem mais sofrimento pra ela. Luan vai surgir com alguém.

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que o luan vai fica com alguem ela vai saber e quando ele chegache em casa encontra a carol com as malas prontas para ir embora. Luna

    ResponderExcluir
  13. O luan vai ficar com outra pessoa e a carol pra se vingar eu acho que ela deveria ficar com outro homem na frente e ele briga com ela com ciumes. Bruna

    ResponderExcluir
  14. O Luan tem q se tocar q gosta dela. Ela podia fazer ciúmes nele kkkkk posta mais Ju @EternoFcls

    ResponderExcluir
  15. maiiiiiis! Leitora nova e já viciada na área! haha Beijo Ju :*
    @FamiliaCMeLS

    ResponderExcluir
  16. Mds que perfeita sua fic Ju, ta tudo lindo amei apenas continua
    Lorenna

    ResponderExcluir
  17. mais, mais, mais, mais!!! socorro

    ResponderExcluir
  18. viciaaadissima mais mais mais........

    ResponderExcluir