sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Capitulo 5

Postando outro pra Brubs linda! haha

Era fim de Abril. Estava em meu apartamento quando ouvi batidas na porta. Levantei, e abri rápido. Encontrei um Luan sorridente, feliz. Ele me deu um beijo e entrou.
- Precisava muito falar com você. 
- Como você está? 
- Bem! E você? 
- Bem. - Sorri. - Falta pouco hein? 
- Falta! 27 semanas... 2 mês.
- Está quase na hora. Escolheu o nome? 
- Ainda não. Mas hoje eu vim aqui por outro motivo. - Ele pegou na minha mão. 
- O que foi? 
- Eu tomei uma decisão! Mas queria falar com você antes.
- O que? 
- Acho que vou marcar a data do meu casamento. Pra daqui um ano. Mas eu queria pedir seu apoio. Quero que me abençoe Carol.
- Eu? Você não precisa da min... 
- Preciso. Eu quero que você abençoe. 
Eu fiquei sem reação, sem fazer o que dizer. Meu olhar se encontrava com o dele e ele percebeu minha dificuldade. 
- Sei que isso é estranho, sei também que você não acha que eu devia ir tão rápido, mas eu não posso casar sem a sua benção, assim como não posso sem a da minha irmã, e do meus pais. Falei com eles, e agora falta você. 
Eu não podia e nem iria negar aquilo a ele. Mas ao dizer aquelas palavras, me coração se dilacerou. 
- Eu te dou minha benção Lu. 

-

Não deu duas semanas, Luan estava de data marcada. Fizeram um jantar, e eles não se desgrudaram um segundo. Eram abraços, beijos e carinho. Luan sorria de orelha a orelha. Chamavam a atenção pela alegria. Eduarda tinha ficado uma gravida muito bonita. Estavam ansiosos, todos estavam. Luan chamou a atenção de todos. Eu logo peguei minha maquina e sentia meu coração apressado pela noticia. 
- Eu queria falar uma coisa muito importante! 
Todos prestavam atenção. Ele pegou Eduarda pelo mão e sorria, em pé. 
- Eu e a Duda, escolhemos o nome da nossa filha! 
Todos gritavam, perguntavam qual seria, e eu estava curiosa também. 
- Conversamos bastante e nosso princesa vai se chamar... Quer falar amor? - Luan perguntou e ela sorriu. 
- Lilian. Nossa menina se chamará Lilian. Significa pureza, inocência.
Lilian. Era um nome muito bonito e sorri imaginando Luan o chamando enquanto ela corria sapeca dele. Todos foram a loucura, amaram. Lilian já era muito amada e na mesma hora em que seus pais recebiam atenção e comprimentos - principalmente a barriga de Eduarda -, alguns já colocavam apelidos carinhosos. Fiquei em meu lugar, tirando fotos. Falaria com eles depois, mas senti Luan colocando as mãos sobre minha câmera enquanto eu olhava as fotos. 
- Larga essa câmera. 
- Ta com ciúmes? - Ri e o abracei. - O nome é lindo. Estou muito feliz por vocês. 

-

E o tempo se passou rápido demais. Mais duas semanas se passaram, era feriado e Luan queria comemorar a vinda de Eduarda pra Londrina, pra se preparar pra chegada da bebe. Estávamos de folga, então preparamos um churrasco. Fizemos uma roda de viola e Luan cantava, com alegria. Em certo momento, ele pegou a mão de Eduarda e se declarou, para ela e pra filha. Faltava 5 semanas pro nascimento. Depois, cantou uma nova composição feita pra ela. Era linda, e senti uma pontada de inveja. Queria que ele fizesse uma como aquela pra mim. Mas era ela que ele amava e eu estava conformada com isso. Tudo estava bem, feliz, ela estava radiante e Luan também. Mas ninguém contava com nada parecido com o que aconteceria. Em fração de segundos, vi a vida do meu grande amor toda desabar na minha frente. Eduarda se levantou pra pegar algo e quando estava no segundo degrau da escada, simplesmente se segurou mais forte no corrimão e se apoiou. Ela estava tonta e Bruna gritou seu nome. Todos se assustaram e Luan levantou rápido, jogando seu violão no chão e correndo até ela, mas antes dele conseguir chegar, ela se desequilibrou e caiu, pra trás. Todos seguiram ele e eu parei olhando de longe, com as mãos no rosto. Vi Luan se desesperar e assustado, chorava, chamando ela. Comecei a chora também. 
- Luan! - Gritei. 
Ele me olhou. 
- Leva ela pro hospital! 
Bruna correu e pegou a bolsa que já estava preparada. O pai dele preparou o carro em segundos e ele pegou ela no colo, e colocou no banco. Ele, de dentro do carro chamou por mim, queria que eu o acompanhasse, pra caso ela fosse ter o bebe, filmasse. Ele entrei com a bolsa dela na mão, no banco da frente e seu Amarildo correu rápido pro hospital. Me vi em segundos chorando e pedindo pra ele se acalmar. E quando chegamos, levaram ela e ficamos esperando. Em minutos o medico voltou, dizendo que a placenta tinha descolado, e que precisavam fazer o parto na hora. Luan chorava com o pai dando apoio enquanto eu olhava asustada. 
- Não está na hora. 
- Sabemos, mas é preciso. 
- Ela vai nascer prematura? Não, eu não quero. 
Segurei sua mão e ele apertou firme. 
- Se acalme. Vai dar certo. Quer ver o parto?
- Sim! 
- Quem vai? 
- Nós dois. - Ele levantou nossas mãos pro alto e eu corri pegar minha câmera. Tivemos que nos vestir e quando entramos, eles começavam. 

Se tiver 8 opiniões eu posto amores... Gostaram? Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado... E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões eu aceito de boa viu? Identifiquem-se. Um beijo, espero que gostem, eu volto logo...

11 comentários:

  1. Muito perfeito Juu amo suas fics e essa mal começo e já quero mais é mais muito lindaaa. Ha o nome Carolina é por causa da sua irmã ? Ela pediu ou vc que quis escolher haha só curiosidade. Larissa Moreira

    ResponderExcluir
  2. Não é por nada não,mais eu queria que ela perdesse o bebe pô... A Carolina que tem que ter o filho do Luan #xatiada

    ResponderExcluir
  3. Amanda - @luanchegajunt02 de agosto de 2013 às 08:24

    Eu acho que ela vai morrer no parto! O.o Daí o Luan vai se aproximar da Carol, e criar a Li juntos! Essa fanfic ta perfeita.. To louca pra esse tormento da Carol acabar, ela sofreu tanto! :"(

    ResponderExcluir
  4. Acho que pra eles ficarem juntos, a Eduarda teria que morrer no parto, infelizmente. E a Carol junto com Luan criar a Lilian.

    ResponderExcluir
  5. COncordo com a Amanda (Do comentário anterior)! Acho que ela vai morrer no parto.. Ai to ansiosa.. POsta mais ju!
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  6. - eu tbm acho que a Duda vai morrer ;((( pooosta maaais *-*

    ResponderExcluir
  7. Posta mais Ju, e eu concordo com as meninas acho que a Eduarda morrerá neste parto e Carol ajudará Luan a criar Lilian! Posta mais! @amarnaoepecals

    ResponderExcluir
  8. Que capitulo mais emocionante esse amor! posta mais

    ResponderExcluir
  9. Ju amor da minha vida! haha posta mais por favor!!

    ResponderExcluir
  10. MAIS POR FAVOR DONA JULIANA! ESSA FIC JÁ COMEÇOU EMOCIONANTE CARA

    ResponderExcluir
  11. E se não só a eduarda mais a lilian tambem morrese no parto? o luan ficaria acabado e entraria em depressão, e ela ajudaria ele, fazendo os dois se aproximarem mais

    ResponderExcluir