terça-feira, 13 de agosto de 2013

Capitulo 19

Capitulo dedicado a Amanda Moreira, obrigado pelo carinho! 

Narrado por Luan.

Vaguei sem destino por um tempo, pensando no que estava acontecendo. No mesmo segundo que sai de casa me arrependi do que tinha dito pra Carol. Ela estava sendo perfeita, sendo mais que uma mãe, e mesmo se não fosse, não poderia falar daquela forma. Decidi andar um pouco, depois pediria desculpas. No caminho, só me vinha na cabeça seus beijos, mas logo pensei que estava errado também. Éramos amigos, criamos minha filha juntos e vamos ficar nos beijando? Eu queria, mas talvez fosse abusar demais. Passei numa floricultura e pedi o mais lindo buque. Voltei pra casa angustiado. Entrei de mansinho, Maria estava na área de lazer com Lilian, mas não fui até elas, primeiro procurei Carol, mas não encontrei. Bati na porta do quarto. 
- Carol, posso entrar?
Não respondeu, pensei que talvez tivesse magoada, abri a porta de fininho. Estava todo revirado, e meu coração apertou quando vi as portas do guarda roupa rodas abertas e ele vazio. 
- Carol! CAROLINA! - Bati no banheiro e abri, me desesperando. Ela não estava ali. 
- Ai meu Deus, o que eu fiz? 
Sai correndo e fui até lá fora. 
- Maria, a Carolina! Cadê a Carolina? 
- Ela foi embora Luan. 
- Como assim embora? Ela ta louca? - Comecei a chorar.
- Eu não sei. 
Entrei novamente e me joguei no sofá. 
- Ela nunca vai me perdoar. 
Estava desesperado, zuava frio. 
- No apartamento! 
Peguei o carro, e mesmo passando mal, fui até lá, rezando pra dar certo. O porteiro, pela primeira vez, me barrou. 
- Seu Manuel, tudo bem? - Apertei sua mão. - A Carol ta aqui né? Vou subir. Abre pra mim por favor? 
- Desculpa Seu Luan, não posso.
- Que? 
- Carolina pediu pra não deixar o senhor subir. 
- Como assim? - Encostei na parede bufando e levando a mão no rosto. - Por favor, liga pra ela, pede pra deixar eu entrar.
- Eu não posso Seu Luan, ela disse que não queria ser encomodada. 
Desisti e agradeci ele. Peguei meu celular e fui pro carro. Liguei uma, duas, três vezes, e depois joguei o celular no banco e debrucei sobre o volante. Decidi que não ia ficar ali, fui pra chácara. La eu tinha paz, conseguia pensar melhor. Não pensei em nada, quando cheguei, me joguei e fiquei chorando na cama. Eu não podia perder Carolina e estava me sentindo imensamente culpado. Não sei quanto tempo se passou, só sei que me assustei com o toque do celular e peguei no criado mudo pensando ser ela, mas era me pai. 
- Luan? 
- Pai, eu sou um monstro. 
- Por que filho? Onde você está? Maria me ligou, ela precisa ir embora, disse que a Carol foi embora, e você saiu. Carol foi embora? Como assim? O que está acontecendo? 
- Eu falei coisas horríveis pra ela. - Voltei a chorar. - Ela voltou pro apartamento, o que eu vou fazer agora pai? Eu não quero ficar sem a Carol! 
- Calma. Onde você está?
- Na chácara. 
- Luan, eu vou pegar a Lilian, pra Maria poder ir embora. Já passou da hora dela. Depois a gente conversa. 
Ele desligou e eu fiquei lá pensando em tudo, principalmente nos meus sentimentos. Não era amor, era atração talvez. Eu queria ela, o beijo, não podia negar. Mas agora, ela nunca ia me desculpar, e talvez tinha perdido até sua amizade. Tinha sido injusto e mal agradecido. Eu não sabia o que tinha acontecido comigo quando vi eles conversando, com a Lili em seu colo. Voltei pra casa de noite e meu pai levou Lilian, ela dormiu na cama comigo e eu mal consegui pregar o olho, então acabei ligando algumas vezes na madrugada para Carolina.

Se tiver 10 opiniões eu posto mais amores... Gostaram? Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado pelos comentários estou amando! E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões eu aceito de boa viu? Identifiquem-se. Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Grupo para notificações: aqui!

36 comentários:

  1. Ahhhhh amor ta demais vamos ver se o luan se toca que ama a Carol agora ..
    Posta mais Ju a suas fics sao viciantes

    Mari

    ResponderExcluir
  2. Ahh Luan ta merecendo sofrer.. Ele magoou demais a carol que sempre ficou do lado dele, agora vamos torcer pra ele descobrir logo que a ama.. Quero maiiiiiix.. @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  3. uuuuuuuuuuhul adorei posta mais

    ResponderExcluir
  4. LUAN TA MERECENDO SOFRER MUITO, nao é a primeira vez que ele diz isso pra carol

    ResponderExcluir
  5. a carol tem que aceitar conversar com ele mas tem que ser dura

    ResponderExcluir
  6. Ai meu Deus,deu dó do nego. Será q a Carol vai perdoar ele??? Posta logo Ju @EternoFcls

    ResponderExcluir
  7. O Luan tem que sofrer um pouco, mas não tanto :x tomara que aa Carol perdoe ele bj bruna

    ResponderExcluir
  8. Ju amor, dedica o próximo cap pra mim amor? estou simplesmente amando e super ansiosa para os próximos! rsrs bj amor

    ResponderExcluir
  9. SOCORRO!!!!!!!!!!!! QUERO MAS JULIANA POR FAVOR!

    ResponderExcluir
  10. Acho super digno você postar mas um pra gente né? haha posta mas meu amorzão!

    ResponderExcluir
  11. Concordo com o comentário ali de cima.. o Luan precisa sofrer um pouquinho pra aprender! bj amor

    ResponderExcluir
  12. Já sabia que você escrevia bem, mais nessa fanfic você tá se superando Ju, é a MAIS CRIATIVA... não canso de falar isso! Continue assim, você tem talento, ou melhor um dom incrível! Parabéns, e posta mais, nosso coraçãozinho não aguenta de ansiedade heheh beijo!

    ResponderExcluir
  13. nossa ra muitoo bom quero mais helo

    ResponderExcluir
  14. Só acho que a gente merece mas um cap amor! só acho haha @eternodade_ls

    ResponderExcluir
  15. maaaaaaaaais maaaaaaaaais maaaaaaaaaais maaaaaaaaais maaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE FIC MAS EMOCIONANTE! O LUAN MERECE MESMO SOFRER UM POUQUINHO! POSTA MAIS AMOR!

    ResponderExcluir
  17. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS JU

    ResponderExcluir
  18. Meu Deus,ele vai ter que rebolar pra pelo menos conseguir falar com ela,que dirá ter o perdão dela,bem feito, pra aprender a dá valor nas pessoas,ficava fazendo a menina de gato e sapato! tadinha dela. SC ='(

    ResponderExcluir
  19. Se existir uma escritora mais perfeita que a Juuh, me avisem por favor! Cara, a Fanfic ta PERFEITA *----------*

    D.L.'

    ResponderExcluir
  20. juu pelo amor de Deus posta mais hj n vou cosenguir dormir sem ler mais um scrr,kkkk serio amor nao faz isso com agnt nao, necessitamos :(

    ResponderExcluir
  21. vou te matar mulher, vem postar mais por favorrr

    ResponderExcluir
  22. postaaaaaaaaaaaaaa mais pelamor de deus juju

    ResponderExcluir
  23. posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  24. juuuu cade voce, nao creio que nao vai postar hj, socorro

    ResponderExcluir
  25. A Fic ta perfeita dms da conta, posta mais amr !!!

    ResponderExcluir
  26. mais de 30 comentários e nada do proximo capitulo :( sem duvidas essa ta sendo a melhor de todas as outras fics, pode ter certeza. continuaaa. ana

    ResponderExcluir
  27. OMG! Juuh cade você? Continua a Fic por favor!

    ResponderExcluir
  28. Juhhhhhhhhhhhhhhhhh cade vc muié.....

    quero maisss concordo com um comentario mais la p cima, suas fics sao viciantes... ja li todas mas essa ta top demaissssss qdo eu crescer quero escrever igual vc kk e olha q ja to treinando hein kkk

    beijooo e posta maissssss
    Juliana

    ResponderExcluir
  29. CADE VOCÊ DONA JULIANA? AAAAAAAAAAAA POSTA MAIS! VAMOS INFARTAR ASSIM MUIÉ

    ResponderExcluir