domingo, 11 de agosto de 2013

Capitulo 16

Ele se foi mais um vez e eu fiquei. Os pais dele estavam viajando e eu tive que ficar com a Lilian. Passeamos muito, durante todo o fim de semana. Eu, ela e Bruna. Ela disse que íamos planejar a festa de Lilian, de um ano, e ela iria me ajudar. No domingo, fomos atras do buffet. Conseguimos um lugar legal, e marcamos. Faltava 4 meses, mas ele já estava quase cheio, tivemos sorte que a festa devia ser no meio de semana por causa da agenda de shows. Luan ligava todos os dias, dizia que sentia minha falta e de Lilian, falava um monte de coisas, se queixando de ficar longe. Na segunda, Luan chegaria por volta do meio da tarde, então liguei pra Dona Marizete depois do almoço. Ela toda empolgada disse que ele tinha ligado pra ela, um pouco antes, chamando eles pra vir jantar na nossa casa. Ele não tinha me dito, mas fingi que sabia. Fiquei feliz, geralmente quando era assim, ele me pedia pra ligar, mas hoje ele mesmo tinha o feito. Eu cozinhava bem, então me programei pra fazer algo legal. Fui comprar algumas coisas que ia precisar no mercado antes dele chegar. 
- Vamos comprar uma revista nova Lili? - Brinquei saindo do local. 
Me dirigi até a banca, peguei um exemplar de uma que gostava, mas uma coisa me chamou atenção. Duas meninas conversavam sobre o Luan, pediram uma revista de fofocas ao jornalista. Ela abriram ali mesmo procurando uma materia enquanto a outra pagava. Estava bem perto de mim e pude ver quando ela disse ter achado, uma foto do Luan com uma garota. 
- Licença, eu vou levar uma dessa também. - Disse e peguei, já pagando e saindo com Lilian dali.
As meninas começaram a me olhar e então chamaram, vindo atras. 
- Carol? 
- Oi. - Parei quando vi que não tinha jeito. 
Conversei um pouco com elas, que paparicavam Lilian no meu colo. Fomos logo pra casa, mas minha cabeça estava na matéria. Eu não tinha nada com Luan, mas me amava ele e me sentia mal vendo aquilo. Cheguei rapido, colocando Lili na cama, ela dormiu no caminho. Peguei a revista e sentei na sala, olhando. Luan tinha saído sábado, e ficado com a garota, numa balada famosa de Belo Horizonte. Deixei lagrimas caírem e respirei mais fundo quando ouvi a porta abrir. 
- Carol, cheguei! - Ele sorriu pra mim vindo em minha direção.
Fechei a revista e limpei minha lagrimas.
- Você ta chorando? 
- Não. Como foi de viagem? 
- O que aconteceu? É claro que você ta chorando. 
- Fiquei feliz por ter ligado pra sua mãe, chamado ela pra jantar. 
- Faz um tempo que não vejo eles, estou com saudade. - Ele me abraçou, jogando a mochila num canto do sofá. 
- E a Lilian? 
- Está bem. 
- Desculpa não ter avisado do jantar. 
- Não tem problema. - Soltei ele e fui andando até a cozinha. Mas quando voltei ele estava com a revista aberta na pagina da matéria dele. 
- É por isso que você estava chorando? - Parei olhando pra ele. - Tenho percebido coisas estranhas esses dias, senta aqui, vamos conversar. 
- Não tem nada haver, isso é besteira. Não estava chorando, já te disse. - Peguei a revista dele me afastando, mas ele me puxou pelo braço. 
- Quer me enganar Carolina? 
- Não quero enganar ninguém. 
- Quer. Prefere ficar calada, sofrendo, do que conversar, se abrir comigo. Vamos conversar, o que ta acontecendo?
- Eu não quero me abrir. 
- Você nunca me deixou de contar nada, por que o problema agora? Somos amigos. 
- Por que você é o problema. 
Puxei meu braço e sai, me trancando no quarto. Me joguei na cama chorando. E alguns segundo depois ele bateu na porta. 
- Abri ai pra mim. 
- Não quero falar com você, é difícil entender? 
- Por que ta tão dificil a convivência entre a gente? 
- Luan, me deixa em paz. 
Eu ia me declarar pra ele pra que? Pra ouvir que nunca vamos ter nada?
- Tudo bem, eu deixo. Mas eu não vou voltar pra te chamar. Vou ligar pros meus pais, cancelar o jantar. 
Eu não podia deixar ele fazer aquilo, então limpei meu rosto, levantei e abri a porta. 
- Não precisa. 
- Se você vai ficar trancada ai é melhor. 
- Eu não vou ficar. Vou preparar o peixe pra depois assar mais tarde. 
Passei por ele, mas ele me puxou e então me abraçou, sorrindo. 
- Eu não sei o que te fiz, mas me desculpa, eu te amo.
Eu não esperava, mas ele segurou meu rosto com as duas mãos e me deu um selinho, depois saiu correndo e entrou no seu quarto, fechando a porta. Encostei na porta com a mãos sobre meus lábios, confusa. Então, respirei fundo, andei em direção ao seu quarto e abri a porta, ele estava de costas, tirando o tênis, virou  assustado pra mim e quando cheguei na sua frente, eu colei nossos lábios, de forma intensa, segurando seu rosto. Em questão de segundos nossos lábios se abriram, e ele me puxou pela cintura, enquanto nossas bocas se uniam de forma profunda, harmônica, intensa e principalmente, com vontade daquilo, com desejo. E pelo menos da minha parte, o mais puro sentimento. 

Se tiver 10 opiniões eu posto mais amores... Gostaram? Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado pelos comentários  estou amando! E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões eu aceito de boa viu? Identifiquem-se. Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Grupo para notificações: aqui!

25 comentários:

  1. isso, me mata do coração, já pode continuar Ju! kkk que coisa mais perfeitaaaaaaa *ooooooo*

    ResponderExcluir
  2. Pelo amor de deus! Menina você poderia ter colocado um aviso do tipo ''preparem os corações'' né? Socorro! Perfeito, porta mais, por favor!

    ResponderExcluir
  3. AAaaaaahh não acrediiiiiitooo! que tudo,eles se beijaram, não sei mas acho que ee tambem ja tava afim dela!!! Ai que lindo Ju,quer me matar do coração né?Posta outro hj! bj SC

    ResponderExcluir
  4. Bora pessoal,comenta,comenta,que quero ver no que esse beijo vai dá! #tomorrida

    ResponderExcluir
  5. aii ate q em fim um beiojo uma iniciativa gente quero mais pelo amor de deus curiosidade mata kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Finalmente aconteceu o tão esperado beijo hahaha to curiosa demais pro próximo capítulo, acho que eles vão começa uma amizade colorida hahaha bj bruna

    ResponderExcluir
  7. Meu Deusssssssssss posta mais pelo amor do senhor

    ResponderExcluir
  8. beijooooooooou finalmente, hahahaha! +1

    ResponderExcluir
  9. ai ele vai fala q sempre amo ele aiii espero kkkkkkkkkk mara

    ResponderExcluir
  10. Aaahhhhh devia ter colocado un aviso tipo "preparese para fortes emoções" quase morri de emoção posta maiiiis Ju pelamor ... *-*
    Mari

    ResponderExcluir
  11. FODAAAAAAAAAA !!!!! *O* mais mais mais

    ResponderExcluir
  12. AAAAAA BEIJO, BEIJO Õ/ POSTA OTTO JU, POR FAVOOOOOOR! @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  13. Que cap mas lindo ju! posta mas amor! @amarnaoepecals

    ResponderExcluir
  14. Posta outro hoje, ju. Pfvr !

    ResponderExcluir
  15. COMO ASSIM?????????? Foi só eu q morri agora??? Kkkkkkkk amei a coragem dela agora de ir beija-ló Ju!! Por favor posta outro hj,a curiosidade ta a mil aqui,bjs Fer @EternoFcls

    ResponderExcluir
  16. MEU DEEEEEEUS! Eu juro que eu gritei quando li que ele deu um selinho nela, e depois o beijo eu quase infartei. Aaaai que tudooo vei, e agr? Tô curiosa amiga, posta mais aaaaaah tô amando! E me iludindo kkkkk posta mais !! S2

    ResponderExcluir
  17. Ah Juliana faz isso comigo não rapazzzz

    ResponderExcluir
  18. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah não acredito!! meus Deus! BEEEEEEEEEEEEEIJOOOOOOO!! EU QUERIA TANTO ISSO!!! UHUL! quase morri do coração! posta mais! simone franco

    ResponderExcluir
  19. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh simplesmente sem comentarios e por favor...
    nao vem fazer nenhum dos dois estragar o clima pedidndo desculpa e q isso nao podia ter acontecido.... kkkkkkk

    necessito de maisssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  20. ELES TEM QUE FICAR JUNTOS LOGO JU! POSTA MAIS AMOR!

    ResponderExcluir
  21. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA quero maisssssssss

    ResponderExcluir
  22. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BEIJO FINALMENTE! POSTA MAIS

    ResponderExcluir
  23. POSTA MAIS CAPITULOS EM QUE O LUAN NARRA!!

    ResponderExcluir