domingo, 25 de agosto de 2013

Capitulo 28

Brincamos muito com Lilian. Mimamos e tudo mais. Os pais dele e Bruna vieram almoçar e fizemos um churrasco. Rimos, brincamos e foi uma festa. Nunca vi Luan tão feliz. Quando eles foram embora, eu fui dança um pouco. Usei a área de lazer, tinha um espaço bom. Não estava me dedicando ao ballet como antes, mas eu amava. Luan ficou me olhando com Lilian no colo, sorrindo pra mim. Depois se levantou, dizendo que ia dar banho nela. Perguntei se precisava de ajuda, mas ele negou e então deixei ele um pouco sozinho com ela, ele queria um tempo dele. Fiquei dançando mais uma meia hora, então sai e subi. Tomei um banho e então procurei Luan. Achei ele no quarto da Lilian, olhando ela no berço e chorando. 
- Dormiu? E o banho? - Abracei ele pelas costas, mas ele me puxou e me colocou a sua frente, passando os braços a minha volta. 
Lilian dormia.
- Carol, acho que estão maltratando ela. - Ele me apertou. 
- O que? - Arregalei o olho. - Por que Luan? 
Ele se abaixou e descobriu ela, com cuidado subia a manguinha da blusa dela. Tinha um hematoma, roxinho, como uma marca de dedo. 
- Luan... - Olhei pra ele deixando uma lagrima cair. 
- Arruma as coisas dela, e as suas, se você quiser ir junto comigo, por que vamos embora amanhã. 
- Como? - Me desesperei. 
- Vamos levar ela embora, eu não deixo minha filha voltar pra lá de jeito nenhum. 
- Luan, não é assim que se resolve as coisas... 
- Vou resolver como? 
- É sequestro! 
- Ela é minha filha! 
- Luan, calma... - Ele saiu andando atras dele. - Luan, você não pode fazer isso, para! - Ele pegava algumas roupas e colocava numa mochila. 
- Se você não for eu vou sozinho. 
- Luan, é sequestro Luan! - Comecei a chorar. - Você não vai sair daqui com ela! 
- Carol, eu não vou deixar maltrata-la! 
- Calma, podemos resolver de outro jeito! 
- É minha filha! 
- Mas a guarda não é sua! 
- Eu não vou deixar ela ir embora. 
- Eu vou ligar pro seu pai. 
- Não faz isso! 
- Vou fazer sim! - Disse já discando os números. 
- Alô? 
- Amarildo? 
- O que foi Carol? 
- O Luan quer sumir com a Lilian. 
- Desliga esse telefone Carolina. - Ele me olhou serio.
- O que você disse? 
- Ele quer sumir com ela, ir embora. Não deixa por favor, é sequestro! 
- Calma. Eu vou ai, segura ele ai. 
Ele desligou e Luan me olhou bufando. 
- Não acredito que você fez isso. 
- Você quer ser preso? 
- Carolina, agora eu vou ter problemas... 
- Você não me deu escolha! - Chorei. 
Em minutos o pai de Luan chegou e entrou com ele no quarto. Conversaram quase uma hora e quando ele saiu, me abraçou. 
- Se acalma que ele não vai fazer nada. 
- Obrigado. 
- Me chama qualquer coisa. 
Ele voltou pra casa e bati no quarto do Luan. Dormir ali com ele aquela noite, e no dia seguinte ele ligou pro advogado. Mais a noite, os pais de Duda vieram pegar Lilian, e eu que entreguei chorando, já que Luan não quis nem olhar na cara deles. O advogado entrou no dia seguinte com um pedido para adiantar a audiência. Tiramos fotos e tudo pra provar os hematomas de Lilian, mas não foi preciso, naquela semana, quando chegamos de viagem, um telefonema nos assustou. 

Se tiver 12 opiniões eu posto mais amores... Gostaram? Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado pelos comentários estou amando! E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boas intensões eu aceito de boa e amo viu? Identifiquem-se. Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Grupo para notificações: aqui!

16 comentários:

  1. Ai meu pai! Que telefonema é esse? Será que é a Lilian que vai ligar pro Luan falando que os avos estão maltratando ela? Continua por favor ta perfeita @alinebraz_ls

    ResponderExcluir
  2. Aiin Gsuis! Coração acelerou agora :/ Num aconteceu nada ruim com a Lilian não né Juh?

    @DivandocomLuan

    ResponderExcluir
  3. AI SINHÔO, POSTA MAIS!

    ResponderExcluir
  4. capitulo tenso continua ansiosa pelo próximo

    ResponderExcluir
  5. Gente coitadinha da Lilian :( Que telefonema é esse? To curiosa demais bj bruna

    ResponderExcluir
  6. Q raiva desses avós dela. Eles tem q conseguir logo. Posta mais nega @EternoFcls

    ResponderExcluir
  7. Aconteceu alguma coisa com Lili :x Posta mais Ju *--* Isabella

    ResponderExcluir
  8. aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin o q aconteceu???????????????????????????? "postaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaais!"!! simone franco

    ResponderExcluir
  9. Perfeita, linda demais. Posta mais logo juh pf. Bjoossss..

    ResponderExcluir
  10. Ai meu deus. Acho que a Lilian se machucou sério.

    ResponderExcluir
  11. Aahhhh , o que aconteceu? Posta mais se nao eu morro de curiosidade!

    ResponderExcluir
  12. QUEM SERÁ? OMG! TO CURIOSA.. POSTA MAIS.
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  13. Amo crianças e detesto qualquer tipo de maltrato a elas,são tão lindas e indefesas,uma pessoa que faz isso não merece perdão,serio. Triste! =( SC

    ResponderExcluir
  14. Oii
    Sou leitora nova e sempre acompanho suas fics...
    E tipo, eu li ela inteira hoje e to super ansiosa pro proximo capitulo. Você só me faz chorar, acho que chorei 60% da fic, hahahah
    Ta perfeito, posta mais e Bjos

    ResponderExcluir