sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Capitulo 14

Naquela noite, Luan foi viajar. Eu não fui. Lilian voltou com febre do passeio, ficamos preocupados. Fiquei cuidando dela até a febre abaixar e ela dormir. Pela noite, vi que aquilo não era uma brincadeira. Perdi o sono pela primeira vez, e passei a noite em claro. Luan ligou o tempo todo. Quando chegou na cidade, antes de entrar no palco e quando chegou no hotel, preocupado. 
- Ainda acordada? 
- Como você sabe?
- Atendeu no primeiro toque. Vai dormir, ela vai ficar bem. 
- Eu estou preocupada. 
- Como ela está?
- Ele está dormindo desde a hora que você ligou antes do show.
- Ela vai ficar bem, vai descansar. 
- Eu não vou conseguir. 
- Vai sim. Não deve ser nada. Qualquer coisa me ligar, por favor. 
Depois de falar com ele, me tranquilizei e com dificuldade dormi. Acordei com a porta abrindo, Maria estava chegando. Era tarde, Lilian ainda dormia e aparentemente estava melhor. 
- Você ta bem? - Maria perguntou ao me ver. 
- Eu passei a noite acordada, Lili teve febre. 
- E o Luan? 
- Ele foi viajar. Estou cansada demais. 
- Marcou medico? 
- Marquei. É daqui uma hora. 
Comi com ela, tomei banho, me arrumei e ela fez o mesmo com Lili. Saimos pro medico mais logo estavamos de volta. Era só uma gripe, e ela estava bem melhor. Eu dormi uma boa parte do resto da tarde, estava cansada. No dia seguinte Lili já estava novinha em folha e fomos pra chacará passar o fim de semana. Os pais de Luan ficavam radiantes com a neta com eles. Luan tinha se afastado demais. Quase não parava em Londrina e quando parava, não pisava na casa da mãe. Eles sentiam falta, e eu fazia questão de estar sempre lá com a pequena. Ele me ligou no domingo a noite, dizendo que estaria em casa pela manhã. Segunda de manhã voltamos pra Londrina e preparei o almoço. Luan chegaria pra comer com a gente, pelo menos tinha me dito no telefone. Fiz uma comida que achei que fosse agrada-lo. Estava na cozinha quando ele chegou, me gritou, foi até lá e me deu um beijo na bochecha.
- O almoço está pronto. - Sorri abraçando ele. 
- Ai Carol, eu não to com fome, vou dormir, to cansado. - Ele foi se soltando do meu abraço. 
Fiquei parada olhando pra ele sem acreditar. 
- Não vai ao menos comer?
- Eu não estou com fome, me desculpa. Estava com fome e comi no avião. 
- Claro. - Me afastei brava. - Achei que tinha dito que ia almoçar comigo. 
- Me desculpa Carol. - Ele me olhou desesperado. - Não seja por isso, a gente come. Não tem problema, eu tinha esquecido. 
- Come sozinho Luan, perdi a fome.
- Carol! 
Sai de lá brava e chorando, entrei no meu quarto e bati a porta. Estava completamente decepcionada. 

Narrado por Luan.

Cheguei e já briguei com Carol. Eu não sabia o que estava acontecendo, ela não tinha tolerância pra nada. Tudo bem que dei muita mancada, mas ela podia aceitar as desculpas e comer comigo. Abri o forno, ela tinha feito lasanha. Olhei, e ela tinha arrumado a mesa pra gente, tudo impecável. 
- Ai meu Deus, que mancada.
Peguei no forno e servi pra mim. Comi sozinho, bebendo um vinho e pensando no que estava acontecendo com a gente. 

Narrado por Carolina.

Fiquei com a cara virada pra Luan o resto da semana. Eu estava louca com ele, cansada de tanta brincadeira com a minha cara. Estava tão triste com ele que se não fosse por Lilian, ia embora. Mas a carinha dele pedindo desculpas, se arrependendo, me derretia e eu esquecia de tudo. Na quinta, ultima noite dele em casa, sai com Lilian, até a casa dos pais dele. Voltei sozinha quase na hora do jantar, disposta a pedir pizza. Lilian ficou na casa dos avós por insistência da mãe de Luan, passaria a noite lá. Escutei barulhos na cozinha e fui até lá, me surpreendendo com a mesa toda arrumada no meio do caminho, e quanso parei a porta, me surpreendi. Luan estava todo arrumado, mexendo numa panela. 
- Luan? 
- Oi. - Ele se virou pra mim sorrindo. - Estava tão concentrado que nem te vi chegar. 
- O que você ta fazendo? - Perguntei devagar. 
- Um jantar pra gente. Eu estava te devendo isso. - Ele sorriu desligando o fogo.
- Você ta cozinhando? - Ergui a sobrancelha. 

Se tiver 8 opiniões eu posto mais amores... Gostaram? Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado pelos comentários  estou amando! E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões eu aceito de boa viu? Identifiquem-se. Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Grupo para notificações: aqui!

22 comentários:

  1. Ownt, que liindo Juuh, continuaa ?? Ameei o jeito dele de pedir desculpas ! :))

    ResponderExcluir
  2. ai socorro, maissssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Nunca estive tão ansiosa como estou nessa fic, só acho que você deveria postar uns 3 caps por dia! haha

    ResponderExcluir
  4. MAIS DONA JULIANA! PELO AMOR DE DEUS HAUAHUA @eternidade_ls

    ResponderExcluir
  5. Nunca me emocionei tanto lendo uma fanfic tão linda assim como a sua! estamos super ansiosas amor! posta mais haha

    ResponderExcluir
  6. Só acho que a senhora ja deveria ter postado mais um cp hoje hushushuhs

    ResponderExcluir
  7. Será que é pedir muito pra você continuar ju? haha posta mais mor!

    ResponderExcluir
  8. aaaa que lindo ju.. será que já vai rolar beijo? #torcendo
    posta mais *----*

    ResponderExcluir
  9. Que coisa mais linda Juliana! Acho que você esta se superando cada vez mais! Mais amor! @amarnaoepecals

    ResponderExcluir
  10. quero mais muito bom helo

    ResponderExcluir
  11. awwwwwwwwww q lindo!!!! tem q rolar beijoooooooooooooooooooooo!!! vc podia ter postado logo uns 3!!! ksksksks to muito anciosa!!! simone franco

    ResponderExcluir
  12. Hummm acho que rola uma clima hein..mas em relação aos pais dele,td bem ele não querer ia na casa oq viu a menina cair da escada e não,mas não justifica se afastar dos pais assim, eles não tem culpa de nada,pra pagarem por isso,ainda mais aqueles dois lindos! Faz um capt da mãe dele conversando com ele,ou ele pedindo colo Ju! bjjjuuus SC

    ResponderExcluir
  13. só acho q eles vão se beijar nesse jantar, só acho tb hahaha

    ResponderExcluir
  14. Poxa juju vc tem que postar mais... Umas duas ou três por dia. Fico o dia todo atualizando o blog ansiosa pelo próximo capítulo. Essa fic me faz Bem ;-/ posta vaaaaaaai

    ResponderExcluir
  15. Tá perfeita, mais acho que deveria postar mais, fico ansiosa, beijos.
    - leticia.

    ResponderExcluir
  16. Acho que tá na hora da Lili começar a falar. E chamar ela de mamãe.

    ResponderExcluir
  17. Luan cozinhando?! Kkkkkkkkkk piada! Gostei... Posta mais! @alinebraz_ls

    ResponderExcluir
  18. preciso de mais Ju' ahaha
    bjuus
    Fran

    ResponderExcluir