segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Capitulo 30

Ele parou em frente a um shopping perto de casa. 
- Vamos ser normal um pouco? 
Comecei a rir.
- Estou louca pra isso. 
Entramos no estacionamento e depois pela entrada do mesmo local. Quando estava andando, ele pegou na minha mãe, apertou firme e me olhou sorrindo. Andamos de mãos dadas e passeamos pelo shopping inteiro. Olhamos as vitrines, entramos em algumas lojas. Eu estava encantada com seu sorriso e ainda mais com a situação. Andar de mãos dadas, ele feliz por viver uns minutos de pessoa normal e eu por viver isso com ele. O local estava bem tranquilo, vazio. Era meio de semana. Mas então passamos por um cinema. 
- Nossa, devíamos ter vindo assistir um filme... 
- Tem mais tarde, podemos assistir... Que horas vai pegar Lili? 
- Ela vai dormir lá. Podemos madrugar fora se você quiser. - Rimos. 
- Olha, estamos podendo. - Ri. - Vamos assistir? 
- Vamos sim! - Escolhemos um filme e eu fui comprar, pra ninguém reconhece-lo. 
- Vamos comer? - Ele perguntou. 
- Vamos. 
Subimos pra praça de alimentação e resolvemos comer em um restaurante mineiro que havia ali. Luan gostava, e eu também. As mesas eram dentro, então pra gente, era melhor. Fomos atendidos pelo gerente, quando Luan foi reconhecido. Estava vazio, então foi super tranquilo. Depois de Luan conversa um pouco com ele, fizemos os pedidos e então ficamos sozinhos de novo. Ele me olhou sorrindo, estendeu a mão pra mim por cima da mesa. Peguei nela e sorri. 
- Está gostando do nosso passeio? 
- Estou amando... Acho que nunca fizemos isso. - Ri. 
- Verdade. Mas espero fazer sempre. 
- Eu também. Por que você está se sentindo bem não está?
- Lógico! 
- Então temos que repetir isso. 
- Vem aqui... - Ele levantou minha mão puxando um pouco. 
- Eu to aqui... 
- Senta aqui do meu lado. 
Me levantei e sentei ao seu lado. Ele me olhar com um brilho no olhar tão bonito que eu não conseguia desviar os olhos. 
- Vou gravar uma musica nova, quer ouvir?
- Serio? - Abri o sorriso. - É claro que eu quero! 
- Chega mais perto. 
O banco era do tipo sofá, sentei mais perto, colado nele. Luan passou as mãos pelas minhas costas e se aproximou do meu ouvido. Comecei a me arrepiar, mas não parei ele. 
- Presta atenção na letra, ta bem? - Ele falava sussurando. 
- Vai cantar no meu ouvido mesmo? 
- Vou ué, problema? - Ele riu. 
- Nenhum. - Sorri. 
- Fica quieta e presta atenção muie! 
Rimos e ele começou a cantar, ainda sussurando. 
Já pensou, se a gente for, um pouco mais ousado nesse nosso lance? Já pensou, transformar a nossa amizade num lindo romance? Presta atenção em tudo o que a gente faz, já somos mais felizes que muitos casais. Desapega do medo e deixa acontecer, eu tenho uma proposta para te fazer... Eu, você, dois filhos e um cachorro, um edredom, um filme com o frio de agosto, e ai, cê topa? 
Quando Luan começou, não conseguia nem me mexer, mas no meio, ele começou a beijar meu rosto de leve e relaxei. Olhava pra ele sorrindo, enquanto ele tinha o mais belo exemplar desse gesto no rosto. Quando ele terminou, apertou meu abraçou e com a outra mão, virou meu rosto pra ele. 
- Eai, cê topa? 
- Você ta brincando? - Ri e ele fez o mesmo. 
- Carol... - Ele pegou na minha mão e olhou nos meus olhos. - Eu pensei muito nisso, na verdade desde que você saiu de casa, á quase 3 meses. Eu estou sendo ousado agora, por que eu não faço ideia do que você sente. Mas eu preciso te dizer o que eu sinto. Eu estou completamente apaixonado por você, o que eu nunca imaginei que fosse me acontecer, por que você era minha irmã e ainda não imaginei que fosse me apaixonar tão rapido depois do que aconteceu com a Duda. Hoje eu tenho duvida se o que sentia por ela era mesmo tão forte como eu pensava, por que por você, ta ficando cada dia maior. Preciso te dizer, eu ela nunca vai sair da minha cabeça totalmente, ela vai estar sempre aqui, mas eu estou te amando de verdade. E eu quero recomeçar a amar com você. A gente pode começar devagar, eu quero começar devagar. Eai, cê topa namorar comigo? 

Se tiver 12 opiniões eu posto mais amores... Gostaram? Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado pelos comentários estou amando! E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boas intensões eu aceito de boa e amo viu? Identifiquem-se. Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Grupo para notificações: aqui!

24 comentários:

  1. ela vai aceitarrrrrr *-------* que lindoo ,.posta mais pfvr

    ResponderExcluir
  2. meu Deus Juliana vc quer me matar do coração né? awwwwn ela tem que aceitar lógico haha posta maaais

    ResponderExcluir
  3. Que lindoooooooooooooooo *-* morriiiiii, mdds, posta mais, bj bruna

    ResponderExcluir
  4. Aaaahhhhh , que fofos! Aceita logo Carol. Cada dia mais apaixonada por essas suas histórias Ju ♥

    ResponderExcluir
  5. Aaaahhhhh , que fofos! Aceita logo Carol. Cada dia mais apaixonada por essas suas histórias Ju ♥

    ResponderExcluir
  6. Fofooo, lindo,romantico,enfim, td de bom. Ta de parabens ju. Posta mais logo, bjoos.- Bruna

    ResponderExcluir
  7. ai meu coração..posta maaaaaaaaaaaais!! pfv

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah... agua... eu preciso de agua!!!!!!!!!! meu Deus^^!!! q lindo! q fofo!** q massa! postaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaais!!! simone franco

    ResponderExcluir
  9. eu não acredito que vc vai fazer isso comigo? parar na melhor parte pooooosta mais logo!

    ResponderExcluir
  10. posta mais logo amor, corre kkk ta boa demais a fic muito perfeita, quero saber a resposta dela aaa
    Ana

    ResponderExcluir
  11. OMG *----* Simplesmente amei esse capitulo!

    @DivandocomLuan

    ResponderExcluir
  12. ii que liindo,vô choraaaaaar! Que declaração mais linda,eu no lugar dela ja toparia só de ouvir a musica,ja tava topando tudo,esse Luan é um lord agora quero ver ela declarar o amor de sempre por ele,lindo,ameeeeei! :')

    ResponderExcluir
  13. agora ela vai se declarar a ele e vai aceitar o pedido de namoro

    ResponderExcluir
  14. MORTA FEAT SEM AR.
    OKAY, PQ NÃO AVISOU QUE NESSE CAPÍTULO ÍAMOS CHORAR? PQ EU CHOREI OKAY? QUE LINDO VÉI.. AMEI, DEMAIS!!!!!!
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  15. que coisa perfeita *------------* ela tem que aceitar Ju!!!!!

    ResponderExcluir
  16. oi linda eu comecei a ler hoje e tah tudo lindo ela tem que aceitar,e o juiz tem que dar a guara da lili p o luan de vez continua

    PS: to como anonimo pq eu não tenho blog mais sempre vou me identificar Paloma Lainne aqui

    ResponderExcluir
  17. leitora nova na area. Estou amando, continua...
    Richelle. bjnhossss...

    ResponderExcluir
  18. Meeeu Deeeeus como o Luan é perfeito!!! Lindo!!

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDO ESSE CAPITULO MENINA PQ VC É ASSIM? ESCREVE TÃO BEM? TODAS AS SUAS WEBS SÃO PERFEITAS COMO CONSEGUE COLEGA? MORRI

    ResponderExcluir
  20. infratando em 3,2,1..............

    preciso do meu remedio..
    o medico receitou doses diaarias da sua fic.. então continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    na boa.... ta lindaaaaaa a fic....
    adoroooooo suas historiasssssssss
    beijaooo
    Juliana

    ResponderExcluir
  21. Ahhh,essa fic é a melhor do universo!!!! Posta maissss *-*

    ResponderExcluir
  22. MEU DEUUUUUS QUE PERFEITO! *_* POSTA MAIS PF' @Alinebraz_ls

    ResponderExcluir
  23. Ju, cade vc? :( bom demais!!!

    ResponderExcluir