sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Capitulo 15

- Eu acho que sim. A internet é uma grande fonte de informação. - Ele riu. - Está pronto. 
- Eu vou tomar um banho, cinco minutos. - Sorri. 
- Vai lá, assim eu termino aqui. 
Eu não ia fazer a mesma desfeita dele e então fui tomar banho e depois voltei. Ele tinha colocado a mesa. 
- E a Lilian? 
- Ficou na casa da sua mãe, ela quis que ela dormisse lá. 
- Ah sim, melhor, podemos conversar com mais calma. Acho que ficou bom! Senta ai. - Me sentei e ele fez o mesmo.
- Fiz sua comida preferida!
- Não acredito! - Ri. - Estava morrendo de vontade! 
- Bife á milanesa com batata frita. - Ele riu. 
Ele mesmo me serviu e começou a perguntar. 
- Como foi seu dia? 
- Bom. 
- E meus pais? 
- Eles sentem sua falta. 
- Carol, por favor, não vamos falar disso. Eu não quero. 
- Eles não tem culpa. 
- Por favor. - Ele me olhou nos olhos. 
- Tudo bem. 
- Eu quero falar sobre outra coisa. 
- O que? 
- Gostou? - Ele apontou pra comida. 
- Está uma delicia. Parabéns. - Ri. 
- Eu sou demais. - Rimos.
Ele me contou que esteve com um amigo pela tarde, jogando vídeo-game. Depois arrumamos as coisas juntos e ele me chamou pro quarto dele, queria falar comigo. Sentamos um ao lado do outro, encostados na cabeceira da cama. Ele me abraçou, pegou em minha mão e depois beijou.
- Ando te devendo desculpas. Não fui muito legal com você nos últimos dias, dei mancada com você, não fui um bom amigo. Mas eu te amo, você tem sido tão boa pra mim, está me ajudando, está ao meu lado sempre, não merecia. Me desculpa, sinceramente. Pra ser ainda mais sincero, eu estou assim, por que ando sentindo muita falta da Eduarda. Fico nervoso, agitado, você sabe. 
- Eu não vou mentir pra você, fiquei muito chateada com o que me disse no dia que chegou bêbado, por que querendo ou não, mesmo bêbado, você sentiu aquilo. E também com a historia do jantar, por que eu senti que você não estava nem ai pra mim. 
- Eu sei, e realmente. Estou com a cabeça muito longe esses dias. Mas de jeito nenhum eu quero ficar de mal de você, eu não quero. Por que não posso viver sem você. Você é uma das únicas pessoas que estão ao meu lado, tirando minhas fãs, uma pessoa com quem posso contar e confiar e sei que vai estar sempre disposta a me ajudar.
- Eu não consigo ficar brava com você. - Deitei no seu colo. - Só não te quero mais fazendo essas coisas... Beber pra esquecer, gritando comigo, isso tudo. 
- Eu te prometo que não vou mais fazer. Nem vou te perguntar o que te disse, por que se não vou me matar. 
- Isso, não pergunta. 
Ele me deu um abraço forte. 
- Obrigado por tudo Carol. 

Se tiver 8 opiniões eu posto mais amores... Gostaram? Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado pelos comentários  estou amando! E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões eu aceito de boa viu? Identifiquem-se. Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Grupo para notificações: aqui!

15 comentários:

  1. Cade o beijo?????????? Hahaha, maaaaaaais

    ResponderExcluir
  2. Ta Muitoo perfeitoo Ju posta mais, to amando a fic acho que eles já podem ficar junto pq já se passaram 7 meses depois que a Duda morreu e praticamente ela é tipo uma mãe para a Lili, e acho que quando a Lili crece ela ira considerar a Carol como mãe...... Minha Opinião

    Larissa Moreira

    ResponderExcluir
  3. Eu quero beijo, kkkkkkkkkkkkkkkkk to amando a fanfic Ju. Ela podia fazer ciúmes no Luan posta mais logoooooooooo @EternoFcls

    ResponderExcluir
  4. quero beijo também! hahahahaha
    ta lindo juuu
    @umelodepaixao

    ResponderExcluir
  5. Ain essa fic dá vontade de chorar! E to ficando com dó dos pais dele,isso não se faz! :'( SC

    ResponderExcluir
  6. Aahhhh posta outro só hoje ju pf pf pf ta demais num vou agüentar ate amanha
    M.

    ResponderExcluir
  7. Podia rolar umas brigas de ciumes, dai cm o tempo ele percebe q ama ela*-*

    ResponderExcluir
  8. Ela podia se interessar por outro cara seilá achar outro bonito elogiar perto do Lú para ele sentir ciúmes !!
    Posta outro Ju por favor

    ResponderExcluir
  9. boa d+!! podia ter rolado beijo! simone franco

    ResponderExcluir
  10. Ju minha linda continua por favor se não eu vou ter um treco aqui! E não demora pra postar por favor! @alinebraz_ls

    ResponderExcluir
  11. Que cp lindo amor! posta mais! estamos super ansiosas para os próximos! @amarnaoepecals

    ResponderExcluir
  12. Eu acharia super dgnio se a senhora posta mais! huahua

    ResponderExcluir
  13. Ta mt boa Juh *_* Mas cade o beijo?? Ta na hr ja kk

    Beijo da Rafa

    ResponderExcluir
  14. Muito boa Juh *-* achei q ele ia dizer q gostava dela kk

    ResponderExcluir