segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Capitulo 22

- Podemos conversar?
- É tudo que eu mais quero depois dessa. 
- Vem. - Entrei no me quarto e ele veio atrás, fechando a porta. 
- Eu preciso falar uma coisa pra você, na verdade eu fiquei sabendo hoje e... 
- Posso contar primeiro?
- Conta. - Ele sentou ao meu lado na cama. 
Eu estava com medo de falar aquilo pra ele, então respirei fundo. Ele deve ter percebido, por que pegou em minha mão e aperto, me dando mais segurança, ou não, eu sabia que ele ia me matar quando eu falasse.
- Luan, eu tenho que te contar uma coisa faz um tempo já. Desde que sai de casa e tal, eu estava preparando uma coisa pra mim e enfim deu certo agora. 
- O que é? - Ele me olhava assustado.
- Eu vou sair da equipe, eu to indo embora segunda, assim que pisar em Londrina, eu não sou mais da sua equipe.
- O que? - Ele me olhou e vi lagrimas em seus olhos. Os meus estavam cheia também. 
Luan levantou soltando minha mão. Virou de costa de colocou as mãos nos olhos nervoso. 
- Legal Carolina. - Se virou pra mim. - Você misturou as coisas de novo! Ta com problemas comigo não é? Mas vai descontar na equipe! Se você ainda tivesse outro emprego, mas não! Não acredito que você vai fazer isso.
- Quando a gente brigou eu... Peguei o dinheiro da herança dos meus pais, abri um estúdio pra mim, eu não falei antes por que... 
- Por que? 
- Não sei por que.
Ele respirou fundo, limpou as lagrimas e olhou pra mim serio.
- Te pedir pra ficar vai adiantar? 
- Não... 
- Então não tenho mais nada pra fazer aqui. E eu não acredito que fui o ultimo a saber.
- Desculpa. 
- Não, não pede. Você não tem que se desculpar. Só estou colhendo o que plantei. 
Ele se dirigiu até a porta e logo saiu. Respirei fundo e sentei chorando na cama. Tomei um banho e bateram na porta. Eu já sabia quem era. Gutão tinha virado um grande amigo nesse dias que não conversei com o Luan. 
- Entra. 
Ele me abraçou. 
- Você ta bem? Como foi? 
- Complicada. Ele não ficou muito feliz não. 
- Ele ta com problemas e ai mais isso. 
- Que problemas? - Deitamos na cama, um ao lado do outro. 
- Eu não sei, só ouvi dizendo ao telefone.
Ele sabia, mas não quis me contar, então deixei quieto. 
- Não queria que fosse. - Ele disse. 
- Eu vou sentir falta. 
Ficamos conversando por um bom tempo. 

Narrado por Luan. 

- EU NÃO ACREDITO QUE FUI O ULTIMO A SABER! - Entrei no quarto. 
- Pelo visto descobriu.
- Ela vai me deixar quando mais preciso dela. 
- Ela não sabe que precisa. 
- Pois é, eu sei.
- Ai que ódio, ela não pode ir. 
- Por que não? 
- POR QUE EU AMO ESSA MULHER ROBERVAL! Por isso, só por isso. - Sentei chorando na cama. 
- Luan eu não... 
- Sabia? Nem eu sabia. A gente ficou esses dias. Acho que me fez ver ela com outros olhos. Que droga! 
- Você vai fazer o que? 
- Nada. Já fiz ela infeliz demais. 

Narrado por Carolina.

O fim de semana passou voando, e ao fotografar o ultimo show, me peguei chorando. Não queria deixar aquele universo, mas era melhor assim. Gutão me deixou em casa pela segunda. Na hora de ir embora, Luan me olhou chorando quando me despedi também chorando da equipe. Quando fui agradece-lo, indo em sua direção, ele pegou a bolsa que estava ao seu lado, colocou nas costas e saiu de perto, entrou no carro e não abriu nem a janela. 
- Não liga. - Gutão disse. 
- Não, não vou mais me importar. 
Ao me deixar, Guto me chamou pra sair com ele a noite. Íamos no cinema, e eu aceitei. Ele era legal, me sentia bem ao seu lado. Pela tarde, resolvi ir a academia dançar. Fazia um tempo que não aparecia lá, e dançar me fazia bem. Passei a tarde toda por lá e de lá, fui até a casa do Luan ver Lilian. Quando ele abriu, me deu passagem e entrei, pegando ela que estava sentadinha no sofá.
- Que linda meu bebe sentando! - Brinquei com ela, que abriu um sorrisão. 
- Está ou não linda? - Ele riu. - Estava dançando? 
- Estava. - Sorri. 
- Faz tempo que não te vejo dançar. 
- Verdade, faz tempo. 
- Posso qualquer dia ir te ver? 
- Quando tiver uma apresentação, aparece com a Lilian.
- Só me avisar! 
- Aviso.
Fiquei um tempo com ela e depois vi que já era tarde. 
- Preciso ir. 
- Vai sair?
- Vou, vou no cinema com um amigo. 
- Amigo?
- Amigo.
Quando sai, ouvi Luan bater a porta forte.

Se tiver 10 opiniões eu posto mais amores... Gostaram? Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado pelos comentários estou amando! E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boas intensões eu aceito de boa e amo viu? Identifiquem-se. Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Grupo para notificações: aqui!

18 comentários:

  1. posta mais um hoje por favooooooor ):

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAA POSTA MAIS, QUERO SABER O QUE VAI ROLAR NESSE CINEMA..
    LUAN COM CIÚMES É TÃO AWN *-*
    HAHAHAHA
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  3. Mais juliana! pelo amor de Deus n nos mata assim muié!

    ResponderExcluir
  4. Posta mas amor, confesso que nunca estive tão ansiosa pra uma fanfic assim.. quero mas!

    ResponderExcluir
  5. Que cap emocionante ju! huahua posta mas amorzinho, a gente merece! @eternidade_ls

    ResponderExcluir
  6. Vc demorou a postar :/ mas que bom que apareceu e ela precisa urgentemente descobrir que ele pode perder a guarda da Lili e ele precisa urgentemente se declarar pra ela! Ai ela vai sair com o Gutão, Luan vai ficar uma arara to ate vendo..

    ResponderExcluir
  7. Bom eu só acho que a senhorita já deveria postar mas um pra gente né? hshsh só acho! @amarnaoepecals

    ResponderExcluir
  8. Carol tem que perdoar ele ju! ela n pode deixar que os avós da Lili a levem do luan! posta mas amor

    ResponderExcluir
  9. ACHEI QUE TIVESSE NOS ABANDONADO JU HAHA! POSTA MAS MEU AMORZÃO, A GENTE TAVA MORRENDO DE SAUDADES! MAS A ANSIEDADE CONTINUA A MESMO HAHA

    ResponderExcluir
  10. maaaaaaaais ju pelo amor de Deeus, necessitamos kkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Não demora a postar ta bom? Posta mais logo por favor, ta muito perfeita eu choro com cada capitulo. Ana

    ResponderExcluir
  12. é tão triste ler isso,eles precisam muito um do outro e estão cada vez mais afastados,dá uma dó!Deve ser mt ruim isso :'(

    ResponderExcluir
  13. Só eu percebi que o Gutão tá se aproveitando da situação?

    ResponderExcluir
  14. sinto q o gutão tá interessado na carol, hahaha eh mais nesse mato tem cachorro!! posta mais ju

    ResponderExcluir
  15. O Luan precisa contar pra ela. To achando q o Guto quer ficar com ela heim!!!! @EternoFcls

    ResponderExcluir
  16. Eles precisam se resolver logo e tô percebendo que o Gutão ta se aproveitando disso tudo!! posta mais

    ResponderExcluir