sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Capitulo 21

Voltamos logo pra casa, passei a ficar o tempo todo com Lilian, e como prometido, Carolina ia lá todos os dias quando não estávamos trabalhando. Mas eu não voltei a conversar com ela. Evitava ao máximo, por que na verdade, eu estava bem confuso. Quando ela foi embora, até conversar com ela durante a turnê de shows, eu não pensava tanto em mim, só queria que ela voltasse, mas, quando as coisas se acalmaram, passei a pensar em meus sentimentos. Seu beijo não me saia da cabeça, perdi a vontade de sair com os amigos, e o primeiro pensamento da manhã era ela. Em uma dessas manhãs, quase um mês depois dela ir embora, acordei meio perdido. Tive um sonho com ela, mas Rober me despertou entrando no quarto e me pedindo pra irmos viajar. Quando levantei, quase cai e ainda bati meu dedinho em alguma coisa no meio do caminho até o banheiro. 
- Luan, que isso? - Ele riu. - Ta bêbado?
- Para de brincar que isso é serio! Droga cara! Essa mulher não sai da minha cabeça! - Chutei um tênis que estava no meio do caminho e me fez tropeçar pra longe. 
- Que mulher cara? 
- Nenhuma Rober, nenhuma. 
Entrei no banho e quando sai já trocado, Rober me olhava com o meu celular na mão e cara de desesperado. 
- Que cara é essa?
- Cara, senta aqui, seu pai ta na linha. 
- Aconteceu alguma coisa? Lilian? 
Peguei da mão dele, mas antes que ele pudesse responder, já falava com meu pai. 
- Pai?
- Luan, filho... 
- O que foi?
- Eu não sei como te contar isso... 
- Conta logo! 
- Veio um oficial de justiça aqui.
- Oficial de justiça? Por que pai? O que ele queria? 
- Os pais da Duda...
- O QUE TEM PAI?
- Pediram a guarda da Lili, Luan. 
- Eu não acredito! Como eles tem coragem pai? Mas não, fica tranquilo, não vão me tirar ela, eu sou pai e...
- Luan, eu conversei com o advogado do escritório. Ele me disse que é causa perdida.
Quando ouvi aquilo, sentei sem acreditar.
- Que?
- Luan, você é solteiro, vive sozinho, ela é só um bebe e você viaja muito, ela tem que ficar saindo de casa pra vir pra cá, e... - Já chorava.
- E...?
- E tem saído noticias recentes de você em baladas...
- Faz um mês que não saio pai!
- Eu sei, mas o juiz não... E nenhum juiz acha isso um bom ambiente pra uma criança Luan.
- O problemas deles então é a Carol ter me deixado? É isso? 
- Não é assim, mas se você tivesse a Carol, seria mais fácil, talvez conseguisse acabar com isso.
- Mas eu não tenho a Carol, e ela não vai me perdoar.
- Ta vendo? Você precisa dela.
- Não quero que ela volte por que preciso dela, quero por que eu amo ela!
- Mas você também precisa dela.
- Preciso, mas eu não sei nem por onde começar. Não posso pedir pra ela voltar por que preciso dela.
- Conversa com ela, ela ama a Lilian e...
- Pai, eu já fui injusto demais... Eu quero que ela volte, mas para e pensa o que é de verdade ela voltar? Ela não tem obrigação, fazia por gosto, e eu não tratei ela bem enquanto ela estava comigo. Eu vou conversar com ela pela minha filha, mas eu não sei mais se quero que ela volte.
- Como não?
- Eu quero o bem dela, e talvez não seja mais comigo. To abrindo mão dela por que não quero mais ver ela mal. Talvez o melhor é ela aqui na equipe, como amigos, eu não sei, eu to muito confuso, e isso agora só piorou. 
- Ela é sua melhor amiga e...
- Pai, a gente se beijou, na verdade, algumas vezes, e talvez toda essa aproximação, tenha confundido as coisas. 
- Luan!
- Eu não sei mais nada pai, eu vou te ligar depois, to saindo agora, mais tarde falo com ela. Não deixa ninguém levar minha filha.
- Vai lá e fica calmo.
Desliguei e Rober me abraçou. 
- Calma cara, vai dar certo...
- Não quero perder minha filha... Eu vou falar com a Carol...
- Luan,talvez não seja o melhor pra fazer hoje.
- Por que? 
- Vamos, temos programa agora. 
Encontrei ela saindo do quarto no corredor. 

Narrado pra Carolina.

Quando encontrei Luan no corredor, ele estava com o rosto vermelho, estava chorando disfarçadamente. 
- Podemos conversar depois? 
- Claro. - Respirei fundo e fui na frente dele.
Fomos pro programa e quando voltamos, encontrei Gutão perto do meu quarto e ele me abraçou. Luan ainda não tinha subido.
- Você vai embora mesmo?
- Vou Guto. 
- Contou pro Luan já? 
- Ainda não, vou contar hoje.
- Contou o que? - Luan apareceu atras com Rober que me olhava com uma cara de pena.

Se tiver 10 opiniões eu posto mais amores... Gostaram? Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado pelos comentários estou amando! E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boas intensões eu aceito de boa e amo viu? Identifiquem-se. Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Grupo para notificações: aqui!

24 comentários:

  1. juuuuuuuuuu seus capitulos tem q ser maiores :(

    POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRR

    ResponderExcluir
  2. Aiiiin continuaa Juh, por favoor ! Aii que cliima triste, sei que o Lu errou mas ele reconheceu esse erro. Não gosto de ver ngm sofrendo, rs' .. Tô apreenssiva com esse oficial de justiça e agora ela quer sair da equipe !! Continuaaa !

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, que triste, ela vai embora da equipe tbm ;sss ai meu coração pooosta mais *---*

    ResponderExcluir
  4. to com pena do luan ja ta sofrendo pra caramba... mais so assim ele vai aprender!!

    ResponderExcluir
  5. Quero mas juliana por favor! n faz isso com a gente muié, ma cada cap nos deixa mas ansiosa! @amarnaoepecals

    ResponderExcluir
  6. Posta mas ju ou assim você ainda vai matar a gente!

    ResponderExcluir
  7. Ms n é possível uma coisas dessa dona Juliana! você só sobe esta querendo nos deixar mas curiosas do que já estamos, acertei? huahua posta ma linda!

    ResponderExcluir
  8. Não faz isso com nos não amor.. posta mas :(

    ResponderExcluir
  9. QUERO MAS PELO AMOR DE TUDO QUE É MAS SAGRADO JULIANA, SE VOCÊ N POSTAR JURO QUE INFARTO AQUI! @eternidade_ls

    ResponderExcluir
  10. posta ainda hoje amor? to amando

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, mas agora que ta ficando boa se tem que postar ma um pra gente!

    ResponderExcluir
  12. Juzinha do meu coraçãozinho hshsh posta mas meu amorzinho! por favor!

    ResponderExcluir
  13. socorro meu coração não aguenta essas coisas não kkk posta mais por favooooor

    ResponderExcluir
  14. ela não pode ir emboraaa :(((( ahhhhhhhhhhhhh

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NÃO.. ELA NÃO PODE IR EMBORA.. ESTOU MORRENDO DE DÓ DO LUAN KKK
    POXINHA..
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  16. Nossa coitado do Luan,ele vai querer morrer se ela for embora,tô quase chorando aqui,ta certo que ele agiu errado,mas merece passar pr isso, parece que uma avalanche ta caindo sobre a cabeça dele tadinho,que dó! :'( SC

    ResponderExcluir
  17. quero mais, tipo, quero muuuuuuuuito mais!!!
    cara ta ficando cada vez mais perfeita... ainnnn
    Helena

    ResponderExcluir
  18. ela vai embora do país :(

    ResponderExcluir
  19. Ai meu pai amado! Ela vai sair da equipe ??? E pra onde ela vai agora??? Colega posta mais e logo hen?!

    ResponderExcluir
  20. To amando, continua amr *-*

    ResponderExcluir
  21. juuu posta mais, ta perfeito!!
    nao mate agente do coraçao muiee

    ResponderExcluir