sábado, 31 de agosto de 2013

Capitulo 31

Dedicado pra Maria Murta, minha leitora fiel desde sempre! Lembro de você linda hahaha É aniversario dela, e apesar de ter passado da meia noite, quero desejar tudo de melhor no mundo pra você! Parabéns, feliz aniversario!

Apesar de querer voar no pescoço dele, eu me surpreendi e muito, ficando sem reação. Nem nos meus melhores sonhos aquilo era possível! Abri um sorriso enorme e ele também, mas ele tinha a angustia no rosto.
- Eu estou angustiado de tanto que você demora pra responder! - Ele riu nervoso. 
Levei minha mãe até seu rosto devagar e acariciei. Ele colocou a mão sobre a minha e apertou, até abaixando um pouco o rosto e se entregando as minhas caricias, de olhos fechados. 
- Seu toque é bom. - Ele disse sem abrir os olhos. 
Me aproximei devagar e então ele sentiu e se ajeitou, soltando minha mão e se ajeitando. Estava a poucos centímetros de sua boca, olhávamos um aos olhos do outro, enquanto eu ainda acariciava seu rosto. E então nos beijamos, com carinho, como se fosse a primeira vez e estivéssemos num sonho. Luan me apertou a ele, puxando minha nuca e entrelaçando as mãos em meu cabelo, firme mas com carinho e eu ainda segurava seu rosto. Luan tinha uma coisa que poucos tem. Ele sabe ir a dois extremos, sabe ser carinho, delicado, e me tratar bem, mas também pode ser grosso e bruto, tudo ao
mesmo tempo, em uma linha de equilíbrio que eu amava, pra ser bem sincera. Quando nos soltamos, olhei em seus olhos e sorri. 
- Isso te responde algo?
- Sim. - Ele me olhou sorrindo. - Mas quero ouvir você dizer, ouvir da sua boca, nessa voz linda. - Ele olhou pros meus lábios e passou o polegar por eles.
- Então agora eu vou dizer um monte de coisas também... - Rimos. 
- Fale o quanto quiser. 
Sorri tentado ficar um pouco menos nervosa e dizer tudo o que tinha pra falar, mas meu coração começou a bater forte e descompassado. 
- Olha o que você faz comigo. - Peguei em sua mão e levei até meu coração. 
- Você não fica atrás. - Ele riu e fez o mesmo gesto que eu. 
O coração dele batia forte e rápido, tanto quanto o meu. Com minha mão sobre seu coração ainda, continuei a dizer.
- Lu, eu quero te falar umas coisas. Desde que eu me começo por gente somos amigos, e eu a vida toda pensei em como seria perfeito crescermos juntos, como a gente sonhava, pequenos, lembra? - Ele afirmou sorrindo. - Mas as coisas mudaram quando eu tinha mais ou menos 14 anos. Só quando você começou a olhar pra garotas, dizer pra cá e pra lá que iria ficar com uma, com outra, que eu percebi o quanto eu estava apaixonada. Eu já te amava naquela época, e eu comecei a perceber nessa idade. Mas as coisas tomaram outro rumo. Eu sofria cada dia que você chegava me contando suas aventuras e sofri também cada namoro, cada decepção sua. Quando fui pra faculdade e você cantar, a Duda apareceu, com o tempo o seu namoro e depois, aquele dia que ela disse que estava gravida e você a pediu em casamento. Eu jurei que nunca mais pensaria em você, em você como alguém pra amar. Só que o mundo dá tantas voltas não da? Eu queria dizer que nada no mundo vai ser maior que o amor que sinto por você, cada segundo da minha vida! E então, se eu não topasse, eu seria uma idiota bem grande. - Ri.
Ao final, já chorava. Luan me abraçou e sorrindo me beijou de novo. 
- Eu te amo, eu te amo minha princesa. - Ele derramou algumas lagrimas e limpou as minhas. - Vou ser eternamente grato pelo que fez por mim e por Lili, e agora seremos uma família de verdade, eu te prometo. 
- Não promete. 
- Por que? 
- E se você não puder cumpri-las? 
- Você tem razão, minha namorada. - Ele sorriu. 
- Meu namorado. - Sorri igualmente. 
Jantamos naquele clima, abraçados, conversando. Depois ele quis comer de sobremesa espeto de morango com chocolate e fomos comprar numa loja de chocolate do shopping. Assistimos o filme mais entretidos um com o outro que com o que passava. Quando saímos o shopping estava fechado. Fomos pra casa e então tivemos nossa primeira noite de amor. Nos entregamos de corpo e alma não somente ao desejo, mas muito mais ao amor. 

Acordei com o sol entrando pelas cortinas e dois olhos intrigados e um sorriso perfeito. 
- Dormiu bem minha pequena? 
- Nunca dormi tão bem na minha vida. - Sorri pra ele. 
- Acho que nem eu. - Rimos. - Quero contar pro mundo todo que você agora é minha! 
- Vamos com calma mocinho. 
- Mas por que? - Ele fez careta. 
- Primeiro temos seus pais...
- Eu sei, eu sei. Vamos chamar eles pra almoçar? 
- Que horas são? - Ri. 
- Sei lá. - Me afastei dele rapidamente pra ele se levantar. 
Luan se dobrou pro lado procurando o celular. 
- Onde eu enfiei o celular? 
- Não sei Lu.
- Achei... - Ele pegou no chão. - Acho que caiu ontem. - Rimos. - São onze horas ainda. 
- Liga lá. - Ele se deitou, discando.
Conversou com a mãe dele, combinou um churrasco. Seu pai compraria as coisas e viriam pra casa. Ele levantou, foi tomar banho no banheiro do meu mesmo e saiu com a toalha enrolada na cintura. Me levantei, ele me deu um selinho e foi pro quarto dele se trocar. Tomei banho bem demorado, sorrindo. Mal cabia em mim de tanta felicidade. Quando sai, me troquei e encontrei Luan na churrasqueira, já acendendo. Dei uma geral na casa e logo seus pais chegaram.

Se tiver 5 opiniões eu posto mais hoje amores... Gostaram? Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado pelos comentários estou amando! E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boas intensões eu aceito de boa e amo viu? Identifiquem-se. Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Grupo para notificações: aqui!

11 comentários:

  1. oooo eu aki kkkk posta mais negaaa!!
    Juliette

    ResponderExcluir
  2. Aeeee ela aceitou! Os pais dele vao aceitar numa boa,sera?

    @DivandocomLuan

    ResponderExcluir
  3. que bom que ela aceitou.. agora os pais dele tem de ficar muito contentes com a noticia do namoro deles

    ResponderExcluir
  4. adorei o capitulo continua
    isa

    ResponderExcluir
  5. Aahhhh que bom que eles ficaram juntos cara to mega feliz !!!

    ResponderExcluir
  6. own que linda Ju *-* Muito obrigado nega! *-* ai que lindos eles dois juntos... agora só espero que todos aceitem bem o namoro dos dois :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  7. Aaa to q nao me aguento pra le o proximo capitulo maiiiiiis....

    ResponderExcluir
  8. Que lindooosss ! A Bru , os pais e a Lili vao ficar super felizes *-* Posta maaaissss

    ResponderExcluir
  9. Que lindooosss ! A Bru , os pais e a Lili vao ficar super felizes *-* Posta maaaissss

    ResponderExcluir
  10. Posta mais amor, ainda bem que eles se entenderam né. Ta muito perfeita a fic, continua
    Ana

    ResponderExcluir