sábado, 24 de agosto de 2013

Capitulo 27

- Eu conversei com seus pais! Eles, a Bru, e eu estamos preocupados com você. Achamos que talvez, fosse mais fácil passar por tudo isso... - Falava com cuidado. - Se você tivesse uma ajuda, se conversasse com alguém, se abrisse...
- Onde quer chegar Carolina? - Ele perguntou serio. 
- Achamos que você poderia conversar com um profissional, seria bom e... 
Ele puxou a mão da minha.
- Psicólogo? - Perguntou já em pé a minha frente.
- Sim, pensa bem, seria bom e... 
- Da onde veio essa ideia? Pra quem seria bom? Pra vocês? 
- Luan...
- Carolina, chega! Eu não vou procurar um psicólogo. 
- Tudo bem, tudo bem! Foi só uma sugestão, não precisa ficar nervoso! - Me aproximei e abracei ele. - Pronto, acabou esse assunto. 
- Não toca mais nesse assunto. - Ele beijou meu rosto. 
- Não vou tocar.
Segunda chegou voando e quando voltamos fui pra casa de Luan. 
- Quer que eu te leve até o apartamento?
- Está me expulsando? - Perguntei sorrindo. 
- De forma alguma. Só não quero que fique aqui obrigada, preocupa comigo. 
- Estou aqui por mim, por que gosto daqui. 
- Eu queria te pedir pra voltar, pra sempre. - Ele me puxou pra sentar em seu colo no sofá da sala. 
- Pede. - Sorri. 
- Não, não posso fazer isso. 
- Por que?
- Por que o juiz disse, na audiência quem que perdi a Lilian... - Seus olhos lotaram de lagrimas. - Ele me disse que se você estivesse aqui, era diferente. 
- Mais um motivo... 
- Não... Não posso te usar pra conseguir a guarda dela de volta. 
- Luan, eu... - Sorri. - Eu quero voltar, não só pela Lilian ou por você, quero voltar por mim. 
- E as coisas que eu te disse? 
- Esquece tudo que me disse, eu já esqueci. - Abracei ele. 
- Quando você volta? - Ele riu. 
- Quando posso voltar? - Sorri. 
- Não precisa nem ir pegar suas coisa. - Ele riu. - Amanhã a Lilian está chegando, que saudade que eu estou dela. 
- Somos dois, eu to louca de saudade... 
- Minha princesinha... - Seu olhar ficou triste. 
- Lu... - Segurei seu rosto e forcei ele a olhar nos meus olhos. - Eu te prometo que a gente vai conseguir que ela volte pra casa, eu te prometo. 
- Eu acredito. 
Meu coração começou a bater mais forte com o olhar dele em mim e eu senti, encostado em mim, o dele ficar agitado também. Aproximei o rosto do dele e depositei um selinho longo em seus lábios, e logo senti a mão dele sobre minha nuca, me apertando e grudando mais a ele. Mas não deixei aumentar o nível. Cortei sorrindo e levantei de seu colo.
- Vou fazer lanche pra gente hoje. O que acha? 
- Por mim tudo bem... - Ele sorriu me olhando e depois pegou o controle e ligou a TV. 
Quando cheguei a cozinha, encostei na mesa e passei as mãos sobre meus lábios, fechando os olhos. Imaginei nós dois, numa praia quente. Luan estava sentando, com Lilian sobre sua perna, sentadinha, com um chapeuzinho por causa do sol e um brinquedo na mão. Luan, só de bermuda, olhava reclamando enquanto eu passava protetor em seu rosto. Como eu quero algo assim. Algo feliz. E de repente, parecia tão alcançável. Balancei minha cabeça. 
- Para de sonhar Carolina! - Sorri pegando as coisas pro nosso lanche. 

Acordei com o despertador. O quarto estava escuro, mas lembrei do motivo e levantei correndo. Deixei tudo que eu e Luan tínhamos desarrumado na noite anterior em perfeita ordem. Tomei banho e me troquei, quando terminava de prender meus cabelos em um coque malfeito, o interfone tocou. Era os avós de Lilian, liberei a entrada e lembrei que Luan tinha pedido pra acordar ele. Bati na porta do seu quarto e abri. Ele dormir igual a um anjo. 
- Lu, a Lilian chegou. - Acariciei o seu rosto. 
- Chegou? - Ele abriu os olhos sentando.
- Ta entrando.
- Ai que bom. 
Ele levantou só de cueca e colocou uma bermuda, e uma camiseta. Foi até o banheiro e logo escutamos a campainha. Luan saiu correndo e fiquei perto, mas atras. Ele abriu a porta sorrindo. 
- Bom dia. - Disse pros avós dela. 
Quando Lilian viu Luan, pulou no colo do avô. Luan estendeu os braços e pegou ela, beijando abraçando.
- Que saudade de você minha pequena. 
Luan saiu da porta e sentou no sofá com ela. Fui até a porta e pedi pra eles entrarem. Eles sentaram e fui até o Luan, acariciando o rosto dela. Ela estendeu os braços e Luan me deu ela.
- Quer ir com a Carol? 
Abracei ela e beijei. 
- Minha pequena. 
- Ela voltou? - A avó dela perguntou pro Luan. 
- Voltou, pra ficar. 
Eles começaram a conversar sobre Lilian e combinavam o horário que pegariam ela no dia seguinte, pela noite. E então, quando eles foram embora, o espirito da casa voltou. 

Se tiver 12 opiniões eu posto mais daqui a pouco amores... Gostaram? Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado pelos comentários estou amando! E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boas intensões eu aceito de boa e amo viu? Identifiquem-se. Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Grupo para notificações: aqui!

14 comentários:

  1. Posta mais ju! Eles vão demorar muito pra ficar juntos será? uma primeira noite cairia bemmm!

    ResponderExcluir
  2. Eu estava sumida mas agora tô de volta! Haha posta mais Ju, eles tem que ganhar a guarda da Lili desta vez!!

    ResponderExcluir
  3. Ta boa demais *--* Faz tempo que comentava pq tava só entrando pelo celular no colégio e a internet de lá é ruim, mas vou tentar comentar sempre agora! Posta mais! Isabella

    ResponderExcluir
  4. amandooo posta mais!!!
    Juliette @PiradanoLulubs

    ResponderExcluir
  5. por favor posta maaaaaais.

    ResponderExcluir
  6. Carol e Luan é fofura pura.

    ResponderExcluir
  7. MAAAAAAAAAAAAAAAAIS UM!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Até quando eles vão ficar de selinho aqui, beijinhos ali... e nada mais acontece?

    ResponderExcluir
  9. Eles são tão lindos juntos, mas eles precisam assumir que se amam,ai meu Deus,dá uma dó,e a baby tem que voltar pra casa e chamar ela de mamae e ele de papai,ai vai ser lindo! =')

    ResponderExcluir