sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Capitulo 20

Desculpem a demora, postei uma explicação no grupo. Inclusive, falo coisas lá que não vou postar aqui... Vou começar a falar dos próximos capítulos e tal...

Dois dias se passaram, Carolina não tinha voltado nem pra ver Lilian. Fui atrás muitas vezes, ligava pelo menos umas dez vezes por dia, e nada. Conversei com o meu pai e ele me disse pra ter calma, dar um tempo pra ela pra então depois me desculpar. Eu estava sozinho em casa com Lilian, pela madrugada. Ela chorava, deu de acordar de noite, isso por que nunca tinha nos dado trabalho com isso. Ela sentia falta de Carolina, assim como eu. Ninava ela, mas não estava adiantando. 
- Você sente falta da Carol, eu sei filha, também sinto. 
Conversava com ela, e nada. Cheguei a ligar, mas não consegui novamente. 
- Papai foi um idiota amor, me desculpa, eu vou trazer ela de volta, prometo filha. 
Ficava tão desesperado que estava chorando quase. Era de manhã quando consegui fazer ela dormir, dormi com ela um pouco, mas foi insuficiente. Ia pegar voo pra voltar a rotina de shows, e não tinha noção do que me aconteceria, se Carolina iria viajar conosco. Me despedi de Lilian, e levei ela pra minha mãe. Esperamos Carol no aeroporto, mas nada dela chegar. Estava na hora limite combinada de partir, eu estava dentro do avião com Rober, Well e Gutão angustiado. 
- Temos que ir Luan. - Rober falou. 
- Espera só mais um pouco. 
- Não podemos. Ela não vem. 
- Ela vem sim. Por favor. 
Olhando pra fora, vi ela caminhando até o jatinho. Quando ela entrou, levantei, pra falar com ela, peguei em seu braço. 
- Carolina...
- Me larga. - Ela puxou o corpo e eu soltei. 
Ela passou por mim e foi pro fundo, ficando sozinha, mas no meio do caminho, disse: 
- Bom dia Gutão, Well, e pra você Rober,  bom dia, me desculpa o atraso. 
Abaixei minha cabeça e virei de lado, pra janela fechada. Os meninos ficarão com receio de responder, mas responderam. Eles talvez percebiam que ela não estava morando comigo, mas eu não tinha comentado. Fiquei a viagem inteira na mesma posição, e senti uma lagrima cair do meus olhos em alguns momentos. Não me dei o trabalho de secar ou esconde-las, faria isso quando pousasse por causa das fãs, mas não tinha ninguém no aeroporto quando pousamos. Fomos pra um evento de radio, sem trocar uma palavra. Ela tirava fotos o tempo todo e eu estava ficando incomodado. No camarim, enquanto autografava uma coisa pra sortearem, respirei fundo e ela passou na minha frente, respondendo ao chamado de alguém. Peguei em seu braço novamente, deixando cair o que estava em minha mão. Ela se assustou e me olhou. 
- Vamos conversar, assim que chegar no hotel, por favor. Pela Lilian. 
- Luan, você está atendendo. 
- Não me interessa, quero falar com você. 
Ela respirou fundo. 
- A gente conversa, agora por favor, se concentra. 
Voltei a autografar, enquanto ela saiu com Gutão de lá. Quando fomos embora, deixei pra falar com ela quando chegássemos, e foi isso que aconteceu. Respirei fundo quando vi ela indo pro quarto dela, mas apertei o passo e segurei seu braço. 
- Você disse que ia falar comigo. 
- Tudo bem, vem. - Ela me puxou e entramos no quarto dela.
- Fala Luan. - Ela fechou a porta.
- Olha... Me desculpa. Me perdoa, não sei nem por onde começar. Eu fui um idiota com você, esse tempo todo, não foi só aquele dia. Eu to sentindo sua falta, a Lilian está... - Ela me olhava com atenção, mas não demonstrava nenhum expressão. - Eu quero você de volta, por que eu te amo. Você sempre foi minha melhor amiga, eu não sei fazer nada sem você Carol. Se o problema foram aqueles beijos, eu... Sei lá, eu não sei nem por que fizemos aquilo, eu to muito confuso com isso, não consigo achar uma explicação. Me desculpa se te ofendi com isso. Volta, a gente esquece tudo...
- Eu já esqueci demais Luan.
- Me perdoa.
- Esta perdoado, mas eu não vou voltar.
- A Lilian sente sua falta!
- Eu vou ver ela todos os dias...
- Eu quero você morando com a gente, não fazendo visitas. - Abracei ela. 
- Você disse que eu estava atrapalhando, quer mesmo que eu volte? Não é isso que você quer.
- Eu quero, eu juro. Você não atrapalha. - Comecei a chorar.
- Luan, eu não vou voltar. Agora vai embora por favor...
- Para de me tratar assim Carol, por favor.
- Você precisa descansar. - Ela abriu a porta e eu preferi sair do que ficar pior com ela. 
Fui pro meu quarto e chorei.

Se tiver 10 opiniões eu posto mais hoje amores... Gostaram? Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado pelos comentários estou amando! E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boas intensões eu aceito de boa e amo viu? Identifiquem-se. Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Grupo para notificações: aqui!

15 comentários:

  1. A Carol está mesmo magoada com o Luan, tadinho, mas ele mereceu, não deveria ter dito que as mulheres com quem ele sai são melhores do que ela. Mas posta mais, quero ver as situações em que o Luan vai precisar dela .
    Beijos portugueses !

    ResponderExcluir
  2. Ela tem que dá uma dura nele,tomara que ela não volte,pq assim ele vai ficar mal acostumado e fazer grosseria sempre,por achar que tds as vezes ela vai voltar,tem que cortar o mal pela raiz,pra ver se ele aprende a trata-la melhor
    e posta maaaaaaais! SC

    ResponderExcluir
  3. seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenhor, quero mais

    ResponderExcluir
  4. FIquei com dó do Lu, mas ele está merecendo.. A Carol smp esteve ao lado dele e ele disse coisas mts pesadas pra ela. Ele tem q sofrer ver ela com outro pra só então ver o quanto ama ela e precisa dela ao lado psra o ajudar.. @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  5. QUERO MAIS DONA JU! TO SUPER ANSIOSA PARA OS PRÓXIMOS!!!! @amarnaoepecals

    ResponderExcluir
  6. Nunca estive ãoo ansiosa assim! huahua posta mais amor!

    ResponderExcluir
  7. Você esta cada vez se superando mas juliana! sem duvidas esta sendo a melhor fic sua! nunca estive assim tão empolgada! posta mas amorzão!

    ResponderExcluir
  8. queremos mas juliana! a gente merece né? hshshs

    ResponderExcluir
  9. isso mesmo!! ela tem q fazer com o q o luan sofra por ela.. Por mais q eu queira os dois juntos mais ele tem q sofrer ainda pelo o q ele falou pra carol... ela sempre foi muito boa com ele. Mais acho q o luan tem q "descobrir" q ele e apaixonado por ela! posta mais uns dois hj viu dona juliana? rsrs pra compensar bjaaoo
    Helena Cassuli

    ResponderExcluir
  10. QUERO MAIS JULIANA! TA MUITO BOA, MERECEMOS OTTA HOJE \O/

    ResponderExcluir
  11. Deu muita dó dele agora, mais ele merece sofrer um pouco pra dar valor nela!

    Dara

    ResponderExcluir
  12. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! simone franco

    ResponderExcluir
  13. eu estou como todas aí em cima, super anciosa, e acho q se o |Luan vir a Carol com outro vai dra aquele baque e vai dar o strat sabe.. se tocar q gosta dela mas q fez muita buraada mesmo e vai precisar lutar.... ai nessa hr ele podia falar com a bruna e ela acabar dizendo assim meio sem querer q a carol é apaixonada por ele.... assim só uma sugestao ta ...
    e só acho q como passamos dos comentarios pedido merecemos no minimo uns 2 capitulos ainda hj.. só acho...

    posta maisss florrrr antes q eu e todas as meninas tenhamos um ataque he he he

    beijaooooooooo Juliana

    ResponderExcluir