quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Capitulo 13

7 meses depois...

Acordei de madrugada com barulhos na casa. Tinha um sono muito leve. Olhei a hora, quase 04:00. Luan não estava em casa, era uma quarta-feira, ele tinha saído com amigos. Levantei devagar, torcendo pra ser ele. Respirei fundo, me preparando pra me defender, mas assim que pisei na escada achei Luan na sala. Desci mais rápido. 
- Nossa, você demorou! - Disse. 
- Demorei nada muié! - Sua voz estava alterada, ele tinha bebido. 
- Você ta bem? - Cheguei perto dele. 
Ele foi levantar do sofá e quase caiu. Segurei ele. - Você bebeu hein? 
Eu não gostava nada quando ele bebia, por isso, toda vez que a gente saia juntos, combinávamos que não ia ser assim. 
- Ah, não vem com essa historia de não beber! - Ele falava alto. 
- Eu não disse nada. 
- Mas pensou!
- Pensei! Fala baixo!
- Não vou falar não! - Ele aumentou a voz.
- Sua filha está dormindo! 
- Carolina, se você acha que só por que moramos junto vai mandar em mim, pode parar! - Ele puxou seu braço e se afastou. - Você não manda em mim, NÃO TEM NADA COM A MINHA VIDA. 
Aquilo me magoou de forma profunda. 
- Luan, eu não me meti na sua vida. Só fiz um comentário. 
- FAÇA SEU COMENTÁRIO LONGE DAQUI! 
- Você bebeu demais, vem aqui que eu vou te ajudar, vou te por pra dormir. 
- Eu não quero, não rela a mão em mim! - Ele se afastou quando me aproximei. - Você acha que é a Duda, que pode ficar me dizendo o que fazer, não pode! 
Dizendo isso, Luan foi pro quarto. Encostei numa parede e fiquei ali chorando. O que ele falou me afetou e me magoou. Não deu um minuto e a porta se abriu, Sorocaba entrou. 
- Carol? 
- Oi. - Enxuguei minhas lagrimas e ele veio até mim. 
- O Luan te acordou? Desculpa, eu ia trazer ele aqui pra cima, mas eu fui estacionar e ele fugiu. - Ele me deu um beijo no rosto.
- Fica tranquilo, Luan não é criança. 
- O que aconteceu? Por que você ta chorando? 
- Não foi nada. - Sorri falso. 
- Ele brigou com você não foi? - Ele me abraçou e eu deixei minhas lágrimas caírem. 
- Passou. 
- Não, Luan é um idiota. Não liga Carol, se ele te falou algo, não foi do coração. 
- Não, ta tudo bem. 
- Não fica triste. Eu vou lá ver ele. - Ele saiu me dando um beijo na bochecha. 
Me sentei e esperei ele sair pra fechar a porta. Não deu muito, escutei eles conversando e depois ele voltou. 
- Ele ta dormindo já. 
- Obrigado. - Sorri. 
- Que isso, eu não devia ter deixado ele beber assim, por sua causa mesmo, por que Luan não é criança. 
- Não tem problema nenhum, a culpa não foi sua! De forma alguma. 
- Não fica triste viu? 
- Eu não vou ficar! - Sorri.
Ele me deu um abraço e saiu. Eu passei no quarto, Luan dormia. Encostei na parede, queria sentir raiva, mas só sentia tristeza. Cobri ele e fui pro meu quarto. Demorei pra dormir, ele gritando comigo não saia da minha cabeça. No outro dia acordei era 10 horas com a Maria chegando, mas voltei a dormir, resultado de uma má noite de sono. Acordei quase duas horas depois, Maria estava com Lili e eu arrumei almoço pra gente. Brincamos com Lili um pouco e quando estava colocando a comida na mesa, Luan apareceu na sala. Estava muito magoada com ele. Ele caminhou até a gente, deu um beijo em Lili e sentou na mesa, apoiando a cabeça na mão. Apesar de tudo, eu me preocupava. Andei até a sala e peguei o remédio que tinha deixado na estante, destaquei e voltei pra sala de jantar.
- Está com dor de cabeça não é? 
- Você não tem noção.
- Tenho sim, to. 
Coloquei o remédio na mesa e peguei um copo de água. Ele agradeceu e tomou. Comemos em silencio e depois ele voltou pro quarto. Ia passear com Maria e Lilian a tarde, mas acabei ficando, estava com cólica. 
- Você ta bem? - Luan entrou no quarto.
- Se importa? - Fui grossa. 
Estava com dor, e depois da palhaçada de ontem, não estava nem querendo olhar na cara dele mais, achei que fosse pedir desculpas, mas não tinha feito nem isso. Talvez ele tivesse certo. 
- Eu... - Ele sentou na cama, de costa pra mim. - Falei com o Sorocaba agora. Ele me contou que ontem a gente brigou. 
- Ah é? Que bom.
- O que eu te disse? - Ele virou pra mim e pegou meu rosto com a sua mão. 
- Você não lembra? - Ri. 
- Você sabe que não. 
- Eu também não. 
- Para com isso, to aqui querendo conversar.
- Esquece o que aconteceu ta bem?
- Não, o que eu te disse?
- Não importa. Ta tudo bem.
- Desculpa. - Ele se deitou sobre meu corpo, me abraçando. 
- Ta tudo bem, esquece isso. 
Resolvi deixar pra lá, não ia ficar esquentando a cabeça com isso.

Se tiver 8 opiniões eu posto mais amores... Gostaram? Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado pelos comentários  estou amando! E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões eu aceito de boa viu? Identifiquem-se. Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Grupo para notificações: aqui!

23 comentários:

  1. tadinha da carol...sera q depois desse tempo todo morando juntos ele ainda n percebeu

    ResponderExcluir
  2. coitada da carol! o luan tem q perceber logo q gosta dela!!!!!!! eles tem q ficar JUNTOS!!! tá boa d+! simone franco

    ResponderExcluir
  3. tadinha da caroooool , ela tinha que ter dito o que ele falou pra ela poxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa .. posta maaaais

    ResponderExcluir
  4. Que coisa linda ju, mas eles tem que ficar juntos logo amor haha! posta mais @amarnaoepecals

    ResponderExcluir
  5. elaaaaaaa devia ficar muito putaaa pq mesmo ele estando bebado ele falou isso eh pq achava isso mas nao tinha coragem de falar uando estava normal

    ResponderExcluir
  6. Queremos mais juliana, tô super ansiosa pros próximos caps!

    ResponderExcluir
  7. Que coisa mais linda hein dona Juliana? haha posta mais amor :')

    ResponderExcluir
  8. luan foi um grosso com a carol coitadinha dela gente! mas faz eles ficarem juntos logo ju

    ResponderExcluir
  9. cada dia mais legal quero mais

    ResponderExcluir
  10. Gatinha tá linda a fic to viciada... Posta mais logo pelamor

    ResponderExcluir
  11. pensei que eles iam ficar :S rs

    ResponderExcluir
  12. Esse que éo problema dela,ela é mt besta pro Luan,ele pinta e borda com a cara dela e ela não faz nada,essa seria uma boa oportunidade deles terem uma conversa seria e ela expor o que aconteceu,impor limites,mas não,ela faz td que ele quer,e ainda se dá o trabalho de dá remedio pra dor de cabeça,eu deixava morrer de dor. Onde ja se viu isso! Ai que vontade de bater nessa menina besta.Luan faz dela gato e sapato e fica por isso mesmo,cadê amor próprio Senhor? SC

    ResponderExcluir
  13. Posta mais um hoje, por favoooooor!Não gostei que ele brigou com ela...=(

    ResponderExcluir
  14. aaah posto outro, ju. Não me mata, quero que a nenem apareça, já deve estar grandinha n eh ? rs

    ResponderExcluir
  15. Tadinha da Carol :( o Lu pegou passado heim. Posta mais Ju @EternoFcls

    ResponderExcluir
  16. ai Ju que do mal vc :( posta mais logooo

    ResponderExcluir
  17. tô viciada aqui, ju. Sério ! Podia postar uns três por dia kkk :x

    ResponderExcluir
  18. Mias amor! pô a carol tem que ficar junto com o luan logo, coitadinha ela ta sofrendo muito! faz eles ficarem juntos logo ju haha

    ResponderExcluir
  19. Ju porr favooooor posta looogo ai meu Deus,eu vou morrer! ='(

    ResponderExcluir
  20. Ju posta mais amoreco! To ficando agoniada! Kkkkkkkk @alinebraz_ls

    ResponderExcluir