sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Capitulo 7

Quando entrei no quarto, Luan estava inconsolável, chorando. Já na porta, antes dele me ver, voltei a chorar. Fechei a porta e me aproximei devagar.
- Carol... - Ele me chamou quando me viu. - Me abraça! 
Abracei ele forte, apertando bem, e ele fez o mesmo. 
- Fica calmo. 
- Como Carol? Por que? 
- Lu... - Me afastei e peguei em seu rosto. - Eu sei que não vai ajudar, mas olha, você tem uma fé enorme, então pensa que cada um tem uma missão na terra. A dela foi mudar sua vida. E agora você tem a Lilian, que precisa de você. De um pai forte, que ajude ela a superar a perda da mãe. 
- Eu não sei como vou cuidar dela Carol... 
- Eu vou te ajudar! Eu vou ser uma mãe pra ela, eu te prometo. Eu prometi pra Eduarda. 
- Você não tem obrigação. Eu não que... 
- Para! Olha pra mim... - Puxei seu rosto. - Eu amo essa menina como se fosse minha filha. Eu vou te ajudar. 
- Ela é linda. - Ele sorriu, limpando as lagrimas. 
- Busque forças nela! 
- Eu não sei se vou conseguir.
- Você vai. - Apertei sua mão. - Agora, você tem que se recuperar né? Pra levantar dai logo. Daqui a pouco o medico vai passar pra ver se você se acalmou pra te liberar, pra vermos Lilian! 
- Eu não sei nem por que to aqui. 
- Por que quase teve um ataque.
- Ai Carol, eu não sei o que vai ser de mim agora. 
- Vai ficar tudo bem. - Abracei ele e fiquei conversando até o medico passar. 
Ele nos liberou, e então poderíamos voltar pra casa. Passamos na recepção e logo todos abraçaram ele. Só poderia entrar de dois em dois no berçário, então iria eu e Luan, por que éramos os únicos que não tínhamos ido ainda. Quando chegamos, tivemos que ver ela do vidro. O medico foi até a gente, conversou. Explicou que ela era pequena, mas estava quase perfeita. Seu peso era de 1800 gramas, então era possível que saísse logo do hospital. Ele olhou pra Luan, e acho que de tanto que seus olhos estavam inchados, ele nos permitiu entrar. Entramos devagar, a enfermeira pegou ela e colocou no colo dele. Ele voltou a chorar, mais calmo, e dizia pra ela que ia cuidar dela. Depois peguei ela um pouco pra ele sair, não estava se sentindo bem, queria sair dali. Ela era linda, tinha o rosto do Luan, era muito parecida com a Bruna. Praticamente não tinha nada de Eduarda. Era a cara do pai. Vi Luan pelo vidro, olhando nós duas. Acho que ele só precisava ficar sozinho um pouco. 
- A tia ta tão preocupada com seu pai amor. - Balancei a pequena.
- Ela é grandona pra um bebe prematuro! - A enfermeira puxou assunto. 
- Ela logo logo vai estar longe daqui não é linda?  - Conversava com ela e sorri pra enfermeira. - Seu pai te ama, só está um pouco nervoso. 
- Ela é a cara dele. 
- Luanzinha! - Ri.
- Você é tia dela? 
- Não. - Sorri pra moça. - Sou tia de coração. Na verdade, vou ser madrinha.
- Era amiga da mãe? 
- Não. Sou melhor amiga do Luan.
- Ah sim, que diferente, é comum a madrinha ser melhor amiga da mãe. 
- É, mas acho que Duda não conseguiu discutir com o pai babão. - Ri. - Fomos criados a vida toda juntos. 
- É gostoso uma amizade assim. 
- Aquele me dá muita dor de cabeça, mas eu não vivo sem. - Ri. 
A enfermeira se chamava Eliana, ela era legal, e seria grande companheira, por que ainda veria ela todos os dias. Me despedi de Lilian, com aperto no coração, e ao me ver fazendo isso, Luan entrou e pegou ela no colo. Se afastou de nós e apoiado numa parede, ficou mexendo com suas mãozinhas, e chorando. Eu deixei, ele precisava daquilo, fiquei conversando com Eliana e depois quando vi que já estávamos a muito tempo ali, me aproximei de Luan.
- Lu... - Peguei no cabelo dele. - Acho que Lili precisa descansar, e você também. 
- Eu não quero ir pra minha casa e rever ela caindo daquela escada. - Ele deixava a filha pegar em seu dedo. 
- Quer ir pra casa?
- Eu posso? Deixa eu ficar na sua casa?
- Deixo, mas vamos. Você precisa descansar. 
- Eu quero saber dela, pra onde foi levado o... Corpo. - Seus olhos eram urgentes. 
- Lu, os pais dela, e os seus, estão vendo isso. Você só vai precisar se preocupar com isso amanhã. Hoje vamos pra minha casa e vamos fingir que é só uma noite normal, você ai comer, tomar banho e depois dormir. 
- Eu não vou conseguir. 
- Você vai. - Peguei em sua mão. - To com você.

Se tiver 8 opiniões eu posto mais amores... Gostaram? Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado... E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões eu aceito de boa viu? Identifiquem-se. Um beijo, espero que gostem, eu volto logo...

19 comentários:

  1. Luan podia passar a morar com ela

    ResponderExcluir
  2. aiiiiiii meu coração. lindoooooooo maisssss pf juju

    ResponderExcluir
  3. pota mais ainda hoje amor? tá perfeita

    ResponderExcluir
  4. Mais, socorro!!

    Júlia, @forever_lrds!

    ResponderExcluir
  5. Que Fanfic perfeitaaa... Posta maaais !!
    @meuneverso_ls

    ResponderExcluir
  6. Que capitulo mais perfeito Ju! posta mais amor! @amarnaoepecals

    ResponderExcluir
  7. POSTA MAIS JULIANA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. AAAAAA' ~chorando~
    Posta mais Ju'

    Bjus Fran'

    ResponderExcluir
  9. Que coisa linda ju, posta mais amor! eles tem que ficar juntos pra poder cuidar da Lilian!

    ResponderExcluir
  10. amei amei amei, posta mais amor <3

    ResponderExcluir
  11. Ai meu Deus chorei demais lendo os capítulos Ju!!! Posta mais por favor @EternoFcls

    ResponderExcluir
  12. Nassss que lindo ! Precisava rolar um beijo né ?

    ResponderExcluir
  13. - poooosta mais *------* ta muito perfeito >.<

    ResponderExcluir
  14. Peerfeitooo
    @vanesynhasant

    ResponderExcluir
  15. aacho q o luan agr vai começa a ver ela com outors olhos...vendo ela cuida da filha dele com tanto carinho...ta muito bom

    ResponderExcluir
  16. De todas as suas fanfics essa sem dúvidas pra mim é a melhor!!!!
    thai

    ResponderExcluir
  17. amandoooooooooo! tadinho do lu... mais ele e a carol agora vão ficar juntos!!! simone franco

    ResponderExcluir
  18. Que dó da Eduarda... mas sei que vai ficar td bem :)

    ResponderExcluir