segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Capitulo 18

- Luan? - Olhei pra ele. - O que faz aqui? 
- Atrapalho? 
- Não, de forma alguma. Tudo bem? - Claudio estendeu a mão pra ele. 
- Luan, lembra do Claudio? - Sorri. 
- Lembro. - Ele apertou a mão. - Tudo bem? 
- Tudo, sua filha é linda. - Ele sorriu pra Luan.
- É, ela é. Carolina, vamos por favor? Vem com o papai filha. - Ele pegou a Lilian do colo de Claudio. - Tchau parceiro. 
Dizendo isso, saiu com Lilian no colo e vi ele entrando dentro do carro dele e me esperando. Tinha ido a pé com as meninas. Fiz sinal pra Maria ir pro carro com eles. 
- Claudio, eu vou indo, me desculpa pelo Luan, ele não deve ter acordado bem hoje. - Me levantei. 
- Não tem problema. Não queria causar problemas. 
- Não, não tem problema nenhum. Me desculpa mesmo, preciso ir. 
Me despedi dele com um beijo no rosto e sai, entrando no carro, no banco do passageiro. 
- Que grosseria Luan... 
- Grosseria? - Ele foi ríspido. - Eu não sabia que minha filha ia no colo de qualquer pessoa. 
- Ele é nosso amigo. 
- Meu não é Carolina! 
- Vai brigar por isso mesmo? 
- Vou! Mas em casa, a Maria não merece ouvir. 
- Isso mesmo, ela também não merecia presenciar sua grosseria! - Levantei um pouco minha voz, mas assustou Lilian, que começou a chorar na cadeirinha. 
Maria pegou ela e eu e Luan ficamos em silencio até chegar em casa. Fui preparar o café da manhã na mesa e Luan veio atras. 
- Carolina, eu não quero minha filha no colo de ninguém! 
- Luan, era meu amigo, estudou com a gente, para com isso. 
- Ela é minha filha e eu não quero. 
- Por que tudo isso. 
- Você saiu pra ir na padaria, eu resolvo ir atras pra falar pra você comprar doce pra mim, por que celular não existe não é? MAS EU CHEGO LÁ E MINHA FILHA, ESTÁ NO COLO DE UM CARA! QUER QUE ME SINTA COMO?
- Para de gritar!
- NÃO PARO! 
- PARA SIM, NÃO SOU SUAS FICANTES NÃO! 
- É CLARO QUE NÃO! ELAS SÃO MELHORES QUE VOCÊ! - Parei olhando pra ele, sem reação. - ENTENDE UMA COISA, VOCÊ NÃO É MÃE DA LILIAN PRA DECIDIR O QUE EU QUERO FAZER COM A MINHA FILHA! 
Diante daquilo, senti meu coração despedaçar. Eu conseguia acreditar em tal palavras e quando vi, uma lagrima escoria pelo lado direito do meu rosto. Luan se virou, colocando a mão na cabeça, pegou a chave do carro e saiu batendo a porta. Não posso nem contar o tempo que fiquei degerindo as palavras dele. Quando vi, enxuguei minhas lagrimas e corri pro meu quarto, puxando uma mala e abrindo o guarda roupa. Joguei dentro dela o principal. Mas então, decidi que não voltaria ali, então peguei outra mala a algumas mochilas, coloquei tudo que era meu nelas. Abri o porta mala do meu quarto, e chorando, levei tudo pra lá. Fui até o quarto de Lilian, onde Maria estava com ela. 
- Maria, tem um café da manhã na mesa, vai lá comer, eu quero ficar um pouco sozinha com a Lilian, por favor.
Ela saiu e eu peguei a pequena que sorria pra mim. Fiquei ninando ela, por quase dez minutos.
- A Carol te ama muito ta? Eu vou vir te ver, eu prometo. - Chorava ainda mais. - Eu vou sentir muito a sua falta meu amor. Mas acho que não ta mais dando certo, seu pai tem razão, eu não sou sua mãe, mas eu tentei cuidar de você, eu tentei diminuir a falta que ela te faz. 
Conversei muito com ela, por um bom tempo. Abracei ela, e apertava tanto que quase amaçava. Depois, levei ela até Maria e me despedi dela. 
- Você vai embora? 
- Vou Maria, não dá mais. Eu não posso ficar aqui sabendo que talvez não faço bem pro Luan. Ele pensa que estou invadindo, me entrometendo. Eu não posso mais ficar aqui. 
Conversei com ela, então abracei de novo as duas, e fui embora com o coração na mão e lagrimas nos olhos. 

Se tiver 10 opiniões eu posto mais amores... Gostaram? Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado pelos comentários estou amando! E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões eu aceito de boa viu? Identifiquem-se. Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Grupo para notificações: aqui!

23 comentários:

  1. SOCORRO!!!!!!!!!!!!!!!!!! MEU DEUS POSTA MAIS UM ANTES QUE EU SINTA UM TRECOOOOOOOO PQ MERECEMOS E VC NÃO VAI NOS DEIXAR CURIOSAS ASSIM NÉ JÚ LINDA GATA DA VIDA DO LUAN???????? HAHAHAHAHAHA!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por me fazer chorar Ju! kkkkkk o Luan foi um tremendo idiota agora, ele vai sofrer sem a Carol.

    ResponderExcluir
  3. cap tenso .. mas LINDO .. me amocionei , quero maaais

    ResponderExcluir
  4. aaah assim voce me mata, posta mais ju

    ResponderExcluir
  5. ju você vai postar mais um hoje? diz que sim, diz que sim!!

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH nao nesse capitulo to odiando o luan cara ele foi muito grosso com a Carol
    POR FAVOR JU POSTA OUTRO HOJE EU NAO VOU AGUENTAR ATÉ AMANHA ....

    ResponderExcluir
  7. Juliana pelo amor que vc tem ao Luan posta mais um cap. pra gente? Só mais um antes que a gente tenha uma overdose de curiosidade.

    ResponderExcluir
  8. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS

    ResponderExcluir
  9. +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1

    ResponderExcluir
  10. Vc vai ficar sem leitoras se não postar outro nesse momento porque vão todas morrer de curiosidade. Kkkkkk não vou conseguir esperar até amanhã, sério. :(

    ResponderExcluir
  11. Qualquer dia você mata nos tudo aqui de tanta curiosidade! huahua posta mas muié! @amarnaoepecals

    ResponderExcluir
  12. Estamos ansiosas para os próximos ju! posta mas!

    ResponderExcluir
  13. Mas meu amorzão! por favor hshshsh @eternidade_ls

    ResponderExcluir
  14. Meu deus o luan n podia fazer isso com ela ju! coitada a carol sempre ajudou ele e ele vem e me faz umas coisas dessas? huhaua posta mas amor!

    ResponderExcluir
  15. Chorei com esse capítulo, o luan não devia ter tratado a carol assim, ela não merece.. Agora ele vai sofrer com a falta dela, bj bruna

    ResponderExcluir
  16. Ah n ju, vc n pode fazer isso com a gente pô! posta mas amor

    ResponderExcluir
  17. SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, QUERO MAS POR FAVOR DONA JULIANA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Ai cara tadinha da Carol,Liuan não deveria ter agido dessa forma,ele é mt explosivo. Ela realmente não merecei e ele deixar trasnparecer que ela tava empatando a vida dele,fiquei com dó,só acho que ele vai surtar qnd voltar pra casa e ela não tiver mais lá, ele é mt mal agradecido! :'(

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAH NÃO! Luan foi um babaca, quero ver agora.. Ele vai sofrer muito sem ela.. @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  20. Aaaaai, socorro, pq ele fez isso com ela? :c Afzão. u.u

    ResponderExcluir
  21. O QUE FOI ISSO?

    LUAN FALOU UDO ISSO NÃO PORQUE LILIAN TAVA NO COLO DE UM DESCONHECIDO, MAS PORQUE ELE FICOU COM CIÚMES DA CAROL.
    E AGORA QUE ELA FOI EMBORA, ELE VAI PERCEBER QUE ESTÁ APAIXONADO POR ELA.

    ResponderExcluir
  22. Como assim ?? Tava tudo tão bem,e acontece isso. O Luan pegou pesado demais. Posta logo Ju @EternoFcls

    ResponderExcluir