terça-feira, 6 de agosto de 2013

Capitulo 11

Bati na porta do quarto e entrei. Eles tava sentando na ponta da cama, de cabeça baixa, chorando. Me aproximei devagar, sentei e depois abracei ele de lado. 
- Calma. 
- Você ouviu. Acha certo isso? - Ele levantou a cabeça, olhando pra mim.
- Não, claro que não. 
- Eles acham que a filha deles era perfeita. Eu amo Eduarda, mas ela nunca foi perfeita.  
Ele olhava fixo pra um objeto na frente, não movia o olhar.
- Era seu... Filho? - Perguntei, tomando coragem. 
- Desculpa não ter te contado. 
- Era seu filho Luan? 
- Era. - Ele virou pra mim.
- Me conta isso. 
- Eu descobrir faz um ano.

Narrado por Luan. 

Flash back on.

Peguei um banco pra procurar uma caixa de remedios em cima do armario de Eduarda. 
- Aqui mesmo amor? 
- É, ai no armario! - Ela gritou da cozinha.
Subi no banco e tinha apenas uma caixa. Ela era de plastico e tudo mais. Peguei na mão e então puxei. Só podia ser ali. Desci e coloquei na cama, abrindo. Tinha muitas coisas, mas não remedio. Olhei a maioria, mas nada de interessante. abri uma pasta, a cor de um papel me chamou atenção. Era rosa.
- Clinica de Aborto? - Passei os olhos pelo nome. - O que é isso?
Li rapidamente. Era um comprovante de pagamento, datado de um ano atras. 
- Mas a um ano atras a gente já namorava. 
Me lembrei do meu aniversario, onde Eduarda passou mal, mas se recusou a ir ao medico, poucos dias antes da data do documento. Fiquei assustado, sentei e voltei a mexer na pasta. Um exame me chamou atenção, abri e positivo, com a data de um mês antes do meu aniversario. Peguei os dois papeis e fiquei sentado, olhando, sem querer acreditar. Era pra essa criança estar em nossos braços. Deixei lagrimas caírem. 
- Nossa Luan, ainda não achou? - Ela entrou no quarto mais parou ao me ver sentado. - O que é isso? 
- Eu que te pergunto. 
Ela pegou os papais da minha mãe e correndo foi jogando tudo de volta. 
- Você acha que pode ficar mexendo nas minhas coisas? Não pode! 
- Você teve coragem? Como você conseguiu ter coragem? - Me levantei. Olhava pra ela sem acreditar. 
- Luan, não é isso!
- CLARO QUE É! Meu Deus, você matou meu filho! 
- Luan, não era bem assim, era muito pequeno e... 
Avancei nela e apertei forte seu braço. 
- Quem você pensa que é? QUEM TE DEU O DIREITO DE FAZER ISSO? Você é um monstro Eduarda. 
Ela começou a chorar. 
- Calma, eu tomei cuidado e... 
- CUIDADO? CUIDADO COM QUEM? COM VOCÊ? Você não tomou cuidado.
- Eu tive motivos. 
- Motivos? QUE MOTIVOS? 
- Eu estava começando a carreira e uma criança atrapalharia tudo Luan!
- Ridícula. Não consigo acreditar.

Flash back off. 

Narrado por Carolina. 

- A gente brigou muito naquele dia, e terminamos. Mas ela voltou a me procurar, a implorar pra voltar e eu voltei. Eu amava ela. A gravidez toda de Lilian eu fiquei em cima dela. Eu pensava que ela poderia fazer a mesma coisa. - Ele me olhou chorando. - O fato dela ter contado, já me acalmava, mas pensava que talvez ela pudesse provocar um aborto e falasse que era natural. Sei lá, eu tive medo. Mas desde o começo, ela sabia que se perdesse a criança, eu desconfiaria dela. 
- Ela amava Lilian. 
- Amava, isso não é mentira. Mas eu sempre fiquei com um pé atras. 
- Mas por que com a Lilian era diferente?
- Acho que por que, ela não era mais uma iniciante.
- Luan, eu não sei nem o que dizer. 
- Você acha certo? Dai vem esses dois velhos loucos aqui e querem levar ela. 
- Mas eles não tem direito.
- Acho que nunca mais vão voltar. Márcia é muito religiosa, ela não vai aceitar. Eu não queria contar, mais... 
- Foi o certo a fazer. Por que nunca me contou? 
- Eu não contei por medo de ficarem contra a gente. 
- Ninguém sabe?
- Não. Eu não queria que achassem que ela era uma má pessoa. Mas ela era, por que eu também não aceito. Me pego lutando contra isso sempre. Mas eu amo ela, e você e meus pais não. 
- Quem sou eu pra julga-la? 
- Você é perfeita. - Ele sorriu. 
- Não, só justa. Ela não está mais aqui pra se defender. 
- É verdade. 
- Mas... Você vai contar pro seus pais? 
- Não, não. Essa historia morreu com ela. Não devia nem ter sido dita, mas foi necessário.
- Tem certeza? 
- Sim, acabou. Agora eu só preciso seguir em frente. 
- Eu sei que ainda dói pra você Lu. Então, siga em frente sim, mas com calma. Não cobre um progresso, ele tem que ser natural. 
- Vai ser, vai ser. 
Ele virou o rosto na minha direção e me olhou fundo. Ele tinha um olhar do qual não dava pra fugir, mesmo cheio de lagrimas. Ele não desviava, e eu também não conseguia fazer o mesmo. Meu amor falava mais alto, até eu lembrar que era um amor inútil. Virei meu rosto e beijei sua bochecha. 
- Vem, vamos dormir mais um pouco. 
Entrei em baixo da sua cama desarrumada e me ajeitei no travesseiro que ele mais gostava. 
- Mas é folgada essa guria. 
- Por que? 
- Meu travesseiro não! - Ele limpou as lagrimas rindo e engatinhou até o outro lado da cama, entrando comigo e puxando o travesseiro de mim.
- Ah é? Vamos ver então! - Dei um empurram na cabeça dele e puxei. Me ajeitei, virei pro outro lado sobre reclamações e joguei o outro pra ele. 
- Ah Carol! 
- Dorme ai e cala a boca vai! 
Olhei pra babá eletrônica e estava ligada. E logo estava dormindo. 

-

Acordei uma hora depois com o choro de Lili. Uma mão pesava sobre minha cintura. Passei a mão por cima e fiquei curtindo esse toque. Eu nunca sentiria nada melhor. Eu amava ele mais que a mim mesmo e cada aproximação era uma tortura. Tirei a mão dele de cima de mim e me levantei. Era folga da Maria, tomei banhei e me troquei e decidi ir com Lili até a casa dos avós, já que teria que comprar comida. Fui até seu quarto, ela estava acordada. Dei mamá e depois, um banho nela. Fui até o quarto do Luan. 
- Luan! - Mexi nele. 
- Oi. - Ele nem abriu os olhos.
- Vou na casa da sua mãe, e pegar comida pra gente.
- E a Lili? - Ele abriu os olhos. 
- Vai comigo. 
- Ta, cuidado. Não demora. 
- Eu não vou demorar. - Sorri. 

Se tiver 8 opiniões eu posto mais amores... Gostaram? Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado pelos comentários  estou amando! E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões eu aceito de boa viu? Identifiquem-se. Um beijo, espero que gostem, eu volto logo...

9 comentários:

  1. Amanda Félix - @luanchegajunt06 de agosto de 2013 às 15:29

    Quero eles juntos!

    ResponderExcluir
  2. carol e luan juuuntooooss pfv kkkkkkkkk posta mais

    ResponderExcluir
  3. Quero os dois logos juntos por favor Juliana! haha posta mais amor @amarnaoepecals

    ResponderExcluir
  4. MIAS JULIANA! @eternidade_ls aq

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais linda ju, eu nunca li uma fanfic tão emocionante como esta! você cada vez se superando mais e mais hine moça? haha posta mais amor

    ResponderExcluir
  6. Queremos mais dona Juliana, por favor pô!

    ResponderExcluir
  7. essa web é uma das melhores que ja li, socorro quero mais

    ResponderExcluir