segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Capitulo 10

Alguns dias depois do batizado de Lilian, acordei de manhã com o interfone tocando, numa terça. Luan estava em casa, e quando levantei, encontrei ele trombando no sofá da sala, de tanto sono. 
- Luan? 
- Calma, eu to bem. - Comecei a rir e ele também, enfim chegou ao interfone e pegou. 
Conversou um pouco e desligou. 
- Quem era? - Perguntei rindo. 
- Para de rir! - Ele riu. - Os pais de Eduarda estão aqui. 
- Luan! - Me assustei. 
Bom, eles não gostavam muito de Luan, e muito menos de mim, quem dirá da ideia de morarmos juntos. 
- Eles estão entrando. - Ele encostou na parede, levantando o pé e segurando pra trás, devia estar com dor. 
- E agora?
- Agora nada. Vou me trocar. 
Ele estava sem camiseta e de shorts. 
- Vou me esconder! - Gritei pra ele correndo pro meu quarto, mas ele me puxou. 
- Vai não bonitinha, vai se trocar. 
- Me deixa se esconder! 
- Não, vai se esconder deles a vida toda? Eles tem que aceitar! 
Sai correndo, tirei meu pijama e coloquei uma roupa melhor. Quando sai, ouvi Luan abrir a porta. Respirei fundo, pedindo pra Deus me ajudar. Escutei ele cumprimentando Dona Márcia e Seu Carlos. Fui andando, abri um sorriso. 
- Bom dia, que bom recebe-los. 
Luan atras deles fez uma careta, fechando a porta. Eles foram secos comigo, respondendo somente um boa dia. Fiquei super sem graça. Luan respirou fundo e pediu pra sentarem. 
- Cadê Lilian? - Dona Márcia perguntou. 
Sentei do lado de Luan, no sofá de frente pra eles. 
- Está dormindo! - Ele sorriu. - Ela está grandona, bonita. 
- Luan, o que está fazendo nessa casa? - Seu Carlos perguntou, grosso. 
Luan me olhou assustado. 
- Como assim? Aqui é minha casa. 
- Vocês estão juntos? 
- Não! A Carol é...
- Era sua amante. - A senhora baixinha, a cara de Duda, falou. Estávamos assustados. - Eu não admito que minha neta more embaixo do mesmo teto da mulher com que você traia a mãe dela. 
Me arrumei no sofá, olhei pra Luan e encostei no encosto. Fui um pouco pro lado dele, puxei seu braço. 
- Lu...
- Calma. - Ele pegou minha mãe e apertou. - Desculpa, mas eu não estou entendendo. Eu nunca trai Duda, e Carolina é minha amiga, minha irmã praticamente. 
- Ah Luan, não vem nos enganar. - O pai dela começou a discutir. - Minha filha morre e você vai morar com outra? Vocês viviam o tempo todo grudados! Eu sempre alertei Duda, mas ela nunca me escutou. Viemos pegar Lilian, vamos levar ela pra Campo Grande.
Senti o corpo dele endurecer, apertou minha mãe. Eles não podiam leva-la!
- Carol, vai pro quarto da Lili, fecha a porta. - Ele disse baixo apertando a minha mão.
- Não. 
- Vai, por favor. 
Me levantei, mas parei a metros deles, não fui. 
- Vocês não vão leva-la. - Luan disse firme. 
- Vamos sim, vocês são dois imaturos, não podem cuidar dela! Não sabem! Traiam a minha filha. 
A mãe dela se levantou e veio em direção ao corredor, pra ir pro quarto, queria pegar a bebe. Luan levantou e não deixou. 
- VOCÊS ACHAM QUE VEM AQUI E ME TIRAM MINHA FILHA? QUEM PENSAM QUE SÃO?! LILIAN NÃO SAI DAQUI. - Ele gritava. Comecei a chorar. 
- PARA DE GRITAR COM MINHA MULHER! 
- MANDA ELA SE AFASTAR E NÃO RELAR NA MINHA FILHA! 
- VOCÊ NÃO MERECE ESSA CRIANÇA. QUEM MERECE NÃO ESTÁ MAIS AQUI! 
- NÃO MEREÇO MERDA NENHUMA! FAZ MESES QUE A GENTE CUIDA DELA COM O MAIOR CUIDADO. VOCÊ NÃO VÃO CHEGAR NA MINHA CASA, DESTRATAR MINHA AMIGA E EU E AINDA DIZER QUE NÃO CUIDAMOS DELA! 
Me aproximei assustada e peguei nele.
- Luan, calma!
- Carolina, eu mandei você ir pro quarto da Lilian e fechar a porta caramba, difícil de entender? - Ele foi ríspido. 
Escutei o choro dela e fui pra lá, fechando a porta e ninando. Começou uma gritaria enorme, Lili não parava de chorar e nem eu. Luan gritava discutindo, berrava, escutava as vozes dos dois. 
- COM QUE DIREITO? - Luan gritava nervoso. - VOCÊS NÃO TEM DIREITO NENHUM! É MINHA FILHA. 
- MINHA FILHA QUE É MÃE DESSA CRIANÇA, NÃO SUA AMANTE! 
- ELA NÃO É MINHA AMANTE. CAROLINA E EU NUNCA TIVEMOS NADA! VOCÊS VIERAM NA NOSSA CASA ME OFENDER, PEGAR MINHA FILHA? NUNCA.
- VOCÊ NUNCA FOI PRESENTE, AINDA NÃO SABE O QUE É AMAR UM CRIANÇA.
Eu escuta tudo chorando, balançando Lilian. 
- QUEM NUNCA SOUBE O QUE É AMAR UMA CRIANÇA FOI A FILHA DE VOCÊS! PELO MENOS ELA NÃO FEZ MAL A LILIAN COMO FEZ A OUTRA! 
Outra? Me confundi, mas a gritaria continuou.
- VOCÊ NÃO SABE O QUE TA DIZENDO!
- SEI MUITO BEM, QUEM NÃO SABE SÃO VOCÊS! SABIAM QUE EDUARDA ABORTOU UM FILHO? 
Me surpreendi tanto que quase deixei Lili cair. Do que Luan estava falando? 
- ISSO É MENTIRA! 
- MENTIRA? NÃO É NÃO, E EU POSSO PROVAR PRA VOCÊS! 
A gritaria passou, escutei Luan entrar no quarto dele a passos apresados e barulhos. Não demorou muito esta voltando, eu podia escutar seus passos. Ele falava mais baixo dessa vez, não conseguia escutar. Só ouvi ele pedindo pra saírem, e a porta bateu logo em seguida. Olhei meu colo, Lili quase pegava no sono, a porta de Luan bateu e então, depois de poucos minutos, Lilian dormiu e coloquei ela no berço, e fui falar com Luan.

Se tiver 8 opiniões eu posto mais amores... Gostaram? Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado pelos comentários  estou amando! E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões eu aceito de boa viu? Identifiquem-se. Um beijo, espero que gostem, eu volto logo...

18 comentários:

  1. posta mais, to adorando

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiii Juh... posso te chamar asim?? kkkk é q me sinto intima ja... meu nome tambem é Juliana....
    Então....
    Tenho q dizer q sou sua fã... kk ja li todas as suas fics e ameiiiiiiiiiiiii e essa entao.. e vc escreve drama muito bem viu... de boa... li os contos e qdo vc escreveu aquele q o Luan "tinha morrido" eu chorei muitooooooo e olha q nao sou fa dele, gosto das musicas e tal, por isso ate leio varias fics he he mas entao, criei coragem agora p comentar, essa fic ta show de bolaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa se vc me permite uma sugestão... pq nao rola um primeiro beijo entre eles sem querer.. tipo eles forsm se despedir com um beijo no rosto e um deles acaba virando... assim ele começa a ver ela com outros olhos... bom é só uma ideia he he he beijaoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. o.O que reviravolta Ju! kkkk continua! *--*

    ResponderExcluir
  4. aaaai mds, que loucura!!
    @trustluans

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus. Se houve essa confusão toda só por eles serem amigos e morarem juntos, não quero nem imaginar quando Luan começar a amá-la como mulher e ficarem realmente juntos.

    ResponderExcluir
  6. aah, posta outro hoje ju ?

    ResponderExcluir
  7. maravilhosoooooo mais hj pf, to anciosa demaisssssss

    ResponderExcluir
  8. Pelo amor de Deus, você tem postar mais ainda hoje dona Juliana! hahah @amarnaoepecals

    ResponderExcluir
  9. Ju do céu, o que foi isso? Luan tava atacado,e com razão,onde ja se viu isso? E que historia é essa da Eduarda ter abortado um bebê,choquei! Ai quero que ele começe a se interessar por ela,sei lá ela arranjar um ficante e o Luan fazer uma cena de ciumes!E posta outro pelamoooor!

    ResponderExcluir
  10. Ju acho que devia rolar um flashback dele e da Eduarda pra explicar direito essa historia,ia dá mais realismo entende, tipo ele começa explicando pra Carol e dps passa pra situação em si,ia fica show! bjão SC

    ResponderExcluir
  11. nossa vo morrer de curiosidade akiii.....

    ResponderExcluir
  12. hora do beijo!!!! haha

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Ju.... olha quem veio dar o ar da graça ... ando meio sumida de tdo nao consigo fazer nada #verdadesejadita mais ontsm te vi um tempinho pra ler o final da sua quarta fic e começar e nossa ja me surpreendi ! Nao deve ter sido facil pra Carol todos esses anos e ainda mais agora com Lilian hmmmm lembrei dos Potter e sim pensei da mesma forma na Carol sua irma ♡ como sempre o Luan me surpreende e eu ageria da mesma forma q ele ...... e nao ta facil pra esse casal vamo combina ser amiga do Luan deve ser assim deve ter esse efeito apaixonante... mas eh isso continua minha linda ah quase 1 ano de nossa amizade ein lembra conheci vcs um pouquinho antes do programa da fatima ♥ amo vc @legally_santana

    ResponderExcluir