quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Capitulo 71

E assim escrevi uma frase. 

"Tem dias que eu acordo pensando em você, em fração de segundos vejo o mundo desabar."

Dias se passaram, e quanto mais eu botava minha cabeça no lugar, mais ela ficava confusa. Mas não era uma confusão ruim. Eu deixei de pensar em Roberta, nunca mais queria ver ela na minha frente, e talvez tudo que ela tinha dito fosse a mais pura verdade, quanto mais o encanto dela quebrava, mais pensava em Carolina. Boas e ruins lembranças passaram a me atormentar. Cheguei a puxar o braço de uma mulher na praia, pensando ser ela. Ligava pros meus pais de dois em dois dias, mas não perguntava por ela. Comecei a pensar no  casamento e a dor por ele me atormentou cada vez mais. Lembrei do nosso anel, que comprei pra pedir sua mão, mas nem acabei usando. Talvez hoje estaríamos casados. E de repente, em quinze dias, aquele lugar todo não fazia mais sentido, minha vida não tinha mais sentido. O que antes tinha fogo, paixão, sumiu e deixou um buraco, mas era um buraco diferente, era tristeza. Eu olhava pro mar azul e pensava na nossa vida, que poderia ter sido perfeita. Criava esperanças, dizia pra mim mesmo que ia consertar tudo, então lembrava daquele convite em minhas mãos, do quanto ela estava feliz, do quanto ele poderia fazer ela muito mais feliz do que eu podia.

"E ai que cai a ficha, que eu não vou te ver, será que esse vazio um dia vai me abandonar?"

Essa viagem foi libertadora e ao mesmo tempo atormentadora. Era inevitável pensar que tinha perdido o que meu coração mais ansiava. O tempo com a minha família e a minha filha eu poderia recuperar, mas não com Carolina. Ela ia casar e eu pensava muito em como Fernando era bom pra ela, fazia ela feliz, muito mais do que eu poderia. E mesmo se pudesse, ela nunca mais voltaria a me desculpar. Parti da ideia que de precisava ser feliz novamente e superar o trauma de um golpe daquele tamanho. Resolvi que aquelas ferias seriam pra isso e não pra remoer meus sentimentos por Carolina. Escrevi algumas coisas, mas nada que conseguisse ligar de verdade e as melhores frases eram pra ela. Na verdade, sempre foram, desde que percebi que a amava quando Eduarda morreu. Roberta nunca ganhou uma musica minha. Cheguei a conhecer uma mulher, de longe. Ela estava hospedada ali, e piscou pra mim quando passou. Ela era linda, corpo escultural, mas não me senti atraído e ficou por isso mesmo. Quando parava olhando o mar, pensava num futuro pra mim, e nele, estavam Lilian e Carol, lado a lado. Passei a imaginar como seria perfeito e comecei a sonhar. De repente, ela gravida não era mais um medo. 

"Tem gente que tem cheiro de rosa, de avelã, tem o perfume doce de toda manhã, você tem tudo, você tem muito."

Narrado por Carolina.

- Amor! 
Entrei correndo na sala dele.
- Fala Carol. 
- Os pais do Luan me ligaram... 
- E ai? - Ele levantou. 
- Lilian vai entrar! - Abracei ele forte. 
- Oh meu amor, ta chegando. 
- Ta chegando! - Sorri. - Vai ser um sonho!
- Seu vestido? 
- Ta prontinho, não posso engordar... 
- Você nunca engorda Carol. - Rimos abraçados. - Conversei com meus pais, eles estão felizes. 
- Os meus te aprovariam. - Acariciei seu rosto.
- Eles aprovam, dentro do seu coração. E tem os representantes deles aqui né? 
Sorri. 
- E o Luan? Vem?
- Não sei. - Fiz careta. - Acho que não. Seu Amarildo me disse que ele ta viajando, foi esfriar a cabeça. Vou conversar com ele quando ele voltar. Saiu mais uma matéria na TV ontem, você viu? 
- Vi, seu nome como vitima... 
- Eles aumentam. 
- Você também foi uma Carol. 
Me afastei e selei seus lábios.
- Bom, vou fotografar uma amostra de arte... 
- Arrasa lá. 

Se tiver 14 opiniões eu posto mais... Gostaram? Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado pelos comentários estou amando! E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boas intensões eu aceito de boa e amo viu? Identifiquem-se. Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Grupo para notificações: aqui!

16 comentários:

  1. Awwwwwn ele ta criando a música "Tudo o que voce quiser" que liindo

    ResponderExcluir
  2. Não quero que ela case,ela e o Luan precisam ficar juntos,ai meu Deus,ee ta sofrendo sozinho...='(

    ResponderExcluir
  3. CONTINUUAAAAAAAAAAAAA PLMDDS MUIÉ!!!
    E ELA N PPDE SE CASAR CM O FERNANDO :( ELA E LUAN TEM Q FICAR JUNTOS DNV!

    ResponderExcluir
  4. aaaaaa ta perfeito Ju ;)
    Posta mais..bjus
    Fran'

    ResponderExcluir
  5. adorei coontinua ela não pode casar
    isa

    ResponderExcluir
  6. Nessecito de mais capitulos urgentemente

    ResponderExcluir
  7. MDS, tá perfeito.. Ele criando a música... ai jesussssssssss
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  8. Lindo, continua amor!
    Beijo, Ana.

    ResponderExcluir
  9. Perfeito.. Continua amore

    ResponderExcluir
  10. Esta perfeito amor posta mais

    ResponderExcluir
  11. Postaaaaaaaaa Mais hjjjj Amr pfvr

    ResponderExcluir
  12. Ai que saudade de ler essa fanfic rapaz!!! Luan deveria ir p casamento e impedir ela de casar ou o casamento acontecer e a Carol preferir ser só amiga do Luan mesmo

    trustluans

    ResponderExcluir