segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Capitulo 67

Todos ficaram em silencio. Ele continuou a descer as escadas e nos olhou. Caminhando em direção a cozinha disse: 
- Boa tarde. 
Respondemos e depois saiu. Fez o caminho de volta e voltamos a conversar, como se nada houvesse acontecido. Respirei fundo e depois combinamos de sair pela noite pra jantar. Nos despedimos logo, Pedro dirigiu até o hotel e nos arrumamos. Mas, enquanto nos dirigíamos ao condomínio novamente, eu vi uma coisa e gritei pra Fernando parar o carro. 

Narrado por Luan. 

Logo que escutei o barulho do carro indo embora eu peguei meu celular, a carteira e a chave do carro. Já tinha tomado banho e estava até arrumado, dó esperando eles saírem. Desci, dei um beijo em Lilian e quando ia sair, me olhei no espelho e em cima da mesinha havia um envelope bonito, um convite. Olhei pra ver se vinha alguém e peguei. Abri devagar e então vi seu nome ali, com o do namoro. Casamento. Só podia ser brincadeira né? Quanto tempo faz que eles estão junto? Seis meses? 
- Não pode ser...
Olhei melhor, verifiquei 5 vezes. Era. Com data pra ali dois meses.
- Luan, ela não ta nem ai pra você, não esteja nem ai pra ela também! - Disse enquanto fechava e guardava de volta no mesmo lugar e sai. 
Fui o caminho todo martelando aquilo na cabeça. Na recepção do hotel de Malu, entrei sem avisar e nem nada. Eu sempre fazia isso, ninguém me parava. Vi que havia esquecido a chave no quarto da ultima vez que tive ali. Uma camareira viu que eu teria que bater e então abriram pra mim. O quarto era grande, provavelmente ela não escutaria. Mas eu escutei. Escutei voz masculina mistura com a doce dela. Fiquei parava ouvindo a conversa, que mais poderia chamar de soco no estômago. 
- É um perigo isso, você precisa prender ele. Já era pra ter engravidado, faz mais de ano. 
- Ele é um idiota Bruno! Toma muito cuidado com isso, não tem como engravidar dele. 
- Não é possível não ter! 
- A mulher lá, mãe da pirralha, morreu no parto. Ele morre de medo.
- Casa! Fala que o sonho é casar, sei lá. Você tem ele nas suas mãos! Ele te ama. 
- Ama nada, ama aquela outra infeliz da Carolina. Ele é louco por ela, só pensa que me ama. 
- Isso é bom. - Riram. - Mas é mais um motivo pra você engravidar, o tempo ta estourado. Se essa mulher resolve que quer voltar pra ele? 
Ela deu uma risada enorme e então disse:
- Nunca. Lembra quando nos conhecemos? 
Pelo espelho, vi ela se levantar e subir em cima dele, olhando nos olhos, cobertos por um lençol. Queria sair dali, mas eu não conseguia. Lagrimas caiam muito e eu não tinha movimento.
- Eu fiz ele humilhar ela! Ele ficou louco por mim, desejo, mas ele acha que é amor. Ele deixou ela por mim, ele acabou com todo amor que tinha dentro dela. Ela nunca mais vai voltar pra ele. E a familia dele, ele acha que todos implicam comigo. Fica aqui nesse hotel do que na casa ele, ele não quer mais nem saber deles, nem da filha.
- Você se armou. - Eles gargalharam. - Se você casar, matamos ele e não vamos precisar de mais nada. Mas se engravidasse, era muito melhor. 
- Vou tentar mais uma vez. Por que o idiotinha morre de medo amor. - Ela beijou ele. - Ele não é homem igual você. Eles riam muito da minha cara e me esforcei e puxei meu pé, saindo de lá o mais rápido possível. No elevador eu encostei na parede e desabei em lagrimas. 
- Eu não acredito! - Coloquei as mãos no cabelo desesperado. - Eu cai! Ela armou tudo meu Deus, o que eu fiz? O que eu fiz meu Deus? Minha família, a Carolina! 
Sai do elevador correndo e da mesma forma do hotel. Eu nem parei pra pegar meu carro, comecei a correr na rua mesmo, igual um louco sem saber pra onde ir. Eu não sabia nem descrever como estava me sentindo. Era uma avenida, bem aberta por sinal, tava escuro já. Cansado de andar, sentei em uma guia e comecei a chorar mais, com a cabeça entre os joelhos. Por que aquilo estava acontecendo comigo? Eu era tão ruim assim? Tinha sido tão ruim assim? E a Malu? Eu amava uma golpista. Amava não é? Lembrei dela falando da Carolina e comecei a me perguntar se realmente não era verdade. Começou a chover e cada vez aumentando mais. Mas eu fiquei ali, chorando. Via algumas pessoas passando e olhando com dó, sem me reconhecer. Eu nem queria que fosse ou não reconhecido, só queria sumir. Pensei até em me atirar no primeiro carro que passasse, mas não tinha força nem pra me levantar. Me sentia fracassado, destruído, enganado e traído. Uma criança que caiu no conto de fadas. 
De repente levantei a cabeça e em segundo depois parou um carro bruscamente na rua e eu olhei. Fiquei assustado, e enquanto estacionava bem perto de mim, eu levantei, preparado pra sair correndo. E corri, mas escutei gritos e reconheci sua voz. 
- Luaaaaan! 

Se tiver 14 opiniões eu posto mais... Gostaram? Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado pelos comentários estou amando! E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boas intensões eu aceito de boa e amo viu? Identifiquem-se. Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Grupo para notificações: aqui!

17 comentários:

  1. JU PELO AMOR DE DEUS, CONTINUA.. EU TO EM LÁGRIMAS MULHER, MAIS UM HOJE, POR FAVOR.
    @SOMOSLUANETES_

    ResponderExcluir
  2. Bem feito pro Luan aprender, essa vaca da Malu!

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA PELO AMOR DE DEUS JULIANAAAA

    ResponderExcluir
  4. NOOOOOOOOOOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUEE CAPÍTULO FOOI ESSE ?? TIPOO ASSIM FIQUEEI CHOCADA, SEMPRE ACHEI A MALU UMA BISCATEIRA, AQUELA QUENGA, MAL CARATER .. AAI QUE ÓDIIO ! E o Luan coitado, descobriu no mesmo dia que a Carol vai se casar, que ama uma bandida muito da vaca e que é Tufão. Maas bem feito ninguém mandou ele trocar uma mulher de verdade por um projeto de piranha. Deixar o desejo da carne confundir a mente dele, e não deixar que ele ouvisse a voz do coraçãao. Nooossa tôo querendo MATAAR a Malu, e esse tal de Bruno, dois safadoos ! Coontiinuaaa Juuh ?? poor amor ao luan.jr ! Queroo maiiiis ! @GiiSapekiinhaah

    ResponderExcluir
  5. Por favor posta mais um hoje, só te peço isso Ju. Isabella

    ResponderExcluir
  6. - tenho certeza que é a Carol '-' posto mais nega ;))

    ResponderExcluir
  7. omg, chocadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. muié do céu que vc é foda!! gente tadinho do Loam, sabia que essa Malu não era boa coisa, posta mais por favorzinhooo, vc sempre matando a gente.

    Priih

    ResponderExcluir
  8. BEM FEITO PRO LUAN, ELE TEM QUE APRENDER!!!!!! CONTINUA HOJE VIU JULIANA U.U

    ResponderExcluir
  9. Faz tempo que comento, mas esse eu não podia deixar de comentar. O Luan mereceu passar por isso pra ver o que ele fez e agora ele percebe que quem ama mesmo é a Carol, ele nunca amou a Malu, foi uma atração e ele achava que era amor. Agora ele percebe o que fez com a família dele, com a Lili. Posta mais um hoje por favor. @GarotaDo_LS

    ResponderExcluir
  10. Luan pediu pra isso acontecer com ele. Agora ele aprende. @l_s_forever

    ResponderExcluir
  11. Juliaaaaana do céu,que capitulo foi esse? Mas bem feito,é pra ele aprender..

    ResponderExcluir
  12. Juliana pelo amor de deus , posta maaaaaaaaaais , eu necessito de mais , e o Luan mereceu ouvir tudo isso msm u.u
    Isabella

    ResponderExcluir
  13. necessito do proximo capitulo ainda hoje, mas a carol nao pode perdoar o Luan assim de cara ele precisa sofrer p´ra se dar conta o idiota que foi com todos

    ResponderExcluir
  14. BEM FEITO PARA O LUAN KKKKKKKKKK #toma #nãotocomdó agora lili tem q se afastar dele pra sofrer mais ainda, pq gente eu fiquei com tanta dó dela... amei hahahahah #tomaluan

    ResponderExcluir
  15. Isso é pra ele aprender,mas acho que ele tem que começar a mudar com a familia, com a menininha que ele ta sendo um grosso com ela,acho ate q a Duda poderia "aparecer" em um sonho dele, só não deixa ele enlouquecer tá? bjinho

    ResponderExcluir