terça-feira, 15 de outubro de 2013

Capitulo 53

Estava com a Malu num restaurante, um do lado do outro, sentados e conversando. Ela estava animada, contava coisas de antigas viagens. 
- Uma vez fui pra Ibiza. 
- Meu Deus. - Dei risada. - Imagino o quanto aprontou. 
Ela riu maliciosa. 
- Foi muito bom. Eu fiquei com um cara que não falava uma palavra em português, ele era inglês e a gente não sabia falar nada! 
- Você é doida! - Ri virando o resto da cerveja do copo e colocando mais. - Imagina se o cara te sequestra! 
- Você é muito certinho. 
- Eu? - Levantei a sobrancelha. - Claro que não! - Rimos. - Você não me conhece direito Maria Luiza. - Olhei provocante. 
- E quem te conhece? - Ela disse serio.
- O que disse? - Olhei estranhando. 
- Quer dizer... Você é muito misterioso. 
- Você acha?
- Acho. Afinal, quem sabe tudo que um dia você já fez? Ninguém?
- Não. - Olhei pensando. - A Carolina sabe de tudo que um dia eu fiz na minha vida.
- Sabe mesmo? - Ela riu. 
- Sabe, ela sempre foi minha melhor amiga, desde crianças. 
- Sabe, eu gosto desse seu ar de ser discreto, reservado. 
- Você é totalmente contra. - Olhei pra ela sorrindo. 
- Mas pra ser bem sincera, eu realmente gosto. 
Ela parou me olhando nos olhos e eu fiz o mesmo. Surgiu um clima e eu não ia desperdiçar. 
- Você é linda. Já te disse isso? 
Fui me aproximando devagar e os olhos dela pararam na minha boca, mas quando ia encostar nossos lábios, ela me empurrou de leve. 
- Luan...
- Qual o problema?
- Sua namorada Luan, esse é o problema. 
- Eu não estou mais com ela. 
- Não?
- Não. Terminamos faz uma semana. Agora, eu to com vontade de te dar um beijo, vai deixar ou ta dificil muié? 
Rimos e ela me olhou no fundo dos olhos. 
- Não seja por isso! 
E quando menos esperava, ela mesmo juntou nosso lábios e nos beijamos com intensidade. 

Narrado por Carolina

- Não admito isso, a gente vai sair! 
- Vanessa, não to no clima! 
A Vanessa, a minha auxiliar no estúdio me obrigava a sair. 
- Você vai ficar chorando em casa por causa do Luan? - Ela separava umas fotos junto comigo e mexia na internet ao mesmo tempo.
- Mas é claro que não! Eu não choro por ele nunca mais! 
- Amiga, vamos viver sua vida. Vamos sair hoje, pra beber um pouco, nos divertir, pegar uns gatinhos e dançar muito! 
- Eu não sirvo pra isso! 
- Pra ser feliz? É claro que serve! Não serve pra ficar se lamentando pr que m te deixou por outra, isso você não serve! 
Parei pensando e respirando fundo. 
- Você tem razão! 
- AAAAAAAAA! 
- Que foi? - Levantei correndo. 
- Olha! 
Ela tinha o site da maior revista de fotografia do pais aberto e nele havia um anuncio que era muito bom. A empresa estava fazendo um teste para uma dupla, fotografo e auxiliar, onde a melhor foto levaria os dois empregos. 
- Meu Deus!
- A gente vai fazer!
- Vanessa, é a melhor do pais, ta doida? 
- Imagina nós duas em São Paulo, trabalhando pra essa revista. Imagina! 
- Eu não sei...
- Vamos amiga, vou inscrever a gente. Você é incrível, vamos conseguir. 
Ela começou a preencher o cadastro e logo fechou e computador, olhando no pulso o relógio. 
- Larga essas fotos ai, temos um motivo pra comemorar. Te vejo as 21:00 na sua casa. Jantamos e vamos pra baladinha. 
- Eu quero ir ver Lilian ainda, preciso ir logo então. 
Fechei minhas coisas, me despedi dela e sai correndo pra casa dos pais do Luan. Dessa vez quem estava era a Bruna, me atendeu sorrindo e enquanto pintava um desenho com Lili, ela me contava um pouco da vida em São Paulo. Cheguei a falar sobre o teste e ela me animou, dizendo que eu devia fazer e que com certeza ganharia o emprego. Disse que falaria pra seus pais e que eles ficariam felizes. Chamei ela pra ir conosco pra balada e quando seus pais chegaram, ela foi pegar suas roupas e acabamos saindo pra casa. Fiz uma comida leve, Vanessa chegou e não deu muito tempo, comemos e estavamos prontas. Bruna combinou de encontrar um amigo e era quase onze quando saimos em direção a casa desse amigo. Iriamos acompanhar eles e os amigos no carro de trás. Guiada pela Bruna, a Vanessa, motorista do dia, parou em frente a uma casa grande e havia um carro com 3 rapazes pra fora. Bruna desceu cumprimentando eles de longe e fui do lado. 
- Ta vendo o de vermelho? To doidinha por ele. - Ela disse e rimos. Ela abraçou um por um e demorou mais no de vermelho. 
Cumprimentamos eles com um beijo e abraço, e depois ela disse. 
- Esse é o Claudio. - Disse apontando pro de vermelho e trocou um olhar comigo. 
Ele era muito bonito, mas o que estava de branco, ao lado dele, mais alto, me chamou muita atenção e eu fiquei tão entretida que me perguntei onde estava meu amor por Luan. Ela apresentou o outro como Matheus e o alto, enfim, como Caio.
Caio era seu nome então. Sorri pra ele. 
Conversamos um pouco, decidindo onde íamos e voltamos pros carros. 
- Já sei qual você gostou. - Bruna riu pra mim.
- Bruna, não gostei de ninguém. 
- Do Caio! Ele é um amor, to até vendo vocês se pegando hoje. - Ela riu divertida.
- Bruna! 
- E a Vanessa com o Matheus. - Vanessa fez cara de inocente. - Vi seus olhares! - Bruna acusou.
- Ele é gostoso! 
Fomos o caminho todo rindo e logo chegamos na boate.

"Infelizmente não podemos julgar o Luan,afinal homem é tudo assim,se na cabeça dele ele tá "apaixonado" pela manu fazer o que? Uma hora ele acorda,e percebe que é só fogo,sexo, tomara que não seja tarde demais e que ele não afaste a Lili da Carol. Outra coisa,pelo menos ele não traiu ela e foi homem o suficiente pra abrir o jogo com ela." Recebi esse comentário ontem, reflitam. Era exatamente isso que quis passar... Obrigado quem deixou, assim como pra quem deixou todos os outros. Se tiver 10 opiniões eu posto mais... Gostaram? Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado pelos comentários estou amando! E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boas intensões eu aceito de boa e amo viu? Identifiquem-se. Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Grupo para notificações: aqui

3 comentários:

  1. Obaaa que bom q resolveu ir se divertir...e tocar a vida :)
    Capítulo perfeito Ju'
    posta mais..bjus Fran'

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Os dois merecem esse tempo vamos dizer assim...
    O Luan pra vê o que ele realmente quer e a Carol pq ela viveu a vida inteira pro Luan,merece conhecer pessoas novas sem ter meso de ser feliz...Mas a Carol ela é meia certinha d+ acho que ela ainda não fica com o Caio na balada pode conversar e tal mas ficar ainda não...
    O Luan precisa sofrer um pouquinho por causa da Carol neh,só ela sofrer por ele não...Mas espero que ele perceba tudo isso a tempo *-*

    ResponderExcluir