terça-feira, 1 de outubro de 2013

Capitulo 45

Fui chorando o caminho todo. Quando cheguei em casa, bati a porta com tudo e corri pro quarto, me jogando na cama. Nem vi onde Luan estava, só ouvi ele me gritando e depois abriu a porta do quarto. 
- Hey, o que foi Carol? - Ele rapidamente viu que eu chorava com o rosto no travesseiro.
- Me deixa sozinha, por favor? 
- Não... - Ele subiu na cama e acariciou meus cabelos devagar. - Alguém te fez algum mal? Conta pra mim... 
- Luan... - Levantei e olhei pra ele. - Me abraça por favor... 
Ele me puxou forte e apertou em seus braços. 
- Calma... Estou ficando preocupado. 
- Não pergunta nada agora... 
- Tudo bem, mas depois vamos conversar. 
Ele me aninhou eu seu peito e deitou comigo. Ficou fazendo carinho e cafunés em mim. Acabei dormindo. 

Narrado por Luan. 

Carolina dormiu chorando em meu colo. Fiquei preocupado e ao mesmo tempo assustado. Meu celular tocou no bolso e eu atendi rápido demais, pra ela não acordar. 
- Luan? 
- Oi Malu. - Disse baixo.
- Você vai na festa do Sorocaba? Por que eu recebi a mensagem dele e... 
- Malu, eu não posso falar agora. 
- Ela ta ai? 
- Ta dormindo, chegou da rua um pouco mal e estou aqui com ela. 
- Traz ela, vai ser bom se divertir um pouco. 
- Preciso conversar com ela, se tiver tudo bem eu vou, recebi a mensagem. 
- Quero conhece-la. 
- Vamos ver... 
- Somos amigos ué, por que não nos apresenta? 
- Prometo que apresento vocês, mas preciso desligar. Não quero acordar ela.
- Tudo bem. 
Ela se despediu rapidamente e eu levantei da cama, arrumando Carol. O telefone de casa tocou e eu atendi da mesma forma, rapido. 
- Alô.
- É da casa da Carolina Pavam? 
- Isso, quem gostaria?
- É do consultório do doutor Ricardo, ela está?
- Ela está dormindo. 
- Ah sim, pode me dizer se está tudo bem? Ela saiu daqui chorando e... 
- O que aconteceu ai? 
- Olha, o senhor vai ter que conversar com ela, não podemos passar informações. 
- Tudo bem, ela está bem, obrigado. 
- Obrigado você. Boa tarde. 
Respirei fundo e liguei pros meus pais não trazerem a Lilian, teria que conversar com ela. Resolvi tentar fazer algo pra comer e no fim saiu um macarrão que estava com uma cara boa. Fui no quarto e Carol se mexia muito, chamava meu nome. 
- Calma, calma, ta tudo bem, to aqui. - Comecei a mexer nela e ela despertou assustada e me abraçou. 
- Pronto... 
Ela se acalmou e levei pro banheiro, deixei ela tomando banho e arrumei a mesa. Quando voltei ela estava trocada. 
- Vem comer minha princesa, fiz uma comida pra gente... - Acariciei seu rosto e deu um selinho nela. 
- To com fome... 
- Imagino, vem. - Puxei sua mão e levei ela pra comer. Esperei com expectativa que ela experimentasse, e ela sorriu. 
- Nossa, você caprichou. - Riu. - Está uma delicia. 
Tentei distrair ela ao máximo e então contei coisas engraçadas. Carol me ajudou a arrumar as coisas e perguntou de Lilian. Expliquei a ela e então puxei sua mão até o sofá. 
- O que aconteceu?
- Preciso te contar uma coisa. 
- Diga. - Peguei em sua mão. 
- Eu fui ao medico hoje de manhã, ele viu alguns exames... - Seus olhos lacrimejaram. - Promete que não vai me deixar?
- Está me assustando. 
- Promete... 
Peguei em suas mãos. 
- Prometo, prometo. 
- Ele me disse que não posso ter filhos Luan. - Suas lagrimas caíram seguidas, descontroladas. 
- Como assim não pode? - Eu não sabia o que pensar, o que dizer. 
- Não posso... Não posso engravidar.
- Calma, calma! - Respirei fundo. 
- Não tem mais calma, não vou poder ser mãe nunca. 
- As coisas não são assim Carolina! 
- Como não? Ele disse que... 
- Calma! - Abracei ela forte. - Não chora, ta tudo bem, a gente dá um jeito... Eu não sei nada sobre isso, mas a gente pesquisa e... 
- Luan, não me bota esperanças. 
- Carol, as coisas na vida não podem ser aceitadas assim. Um medico disse e pronto? Talvez tenha outro jeito, talvez ele esteja enganado. Podemos ir em outro, eu te levo, vou com você. - Estava tão perdido quanto ela. - Se sentir mais a vontade, peço a minha mãe... 
- Luan, talvez seja isso e pronto. Você já tem a Lili e eu a amo tanto. Não vou estar estragando seu sonho por que você já é pai. - Ela chorava. 
- E o seu sonho? - Estava inconformado dela jogar tudo assim. 
- Não existe mais a possibilidade e prefiro me conformar. - Ela parecia que tentava convencer a si mesmo disso. 
Na mesma hora, fechei os olhos e imaginei eu e ela, sentados no sofá de uma casa bem grande. Carol tinha um barrigão, gravida, preste a dar a luz. E então ela se levantou, me deu um beijo e subiu as escadas sorrindo pra mim. Quase no topo, despencou degraus a baixo. 
- Você tem razão! 
Me levantei do sofá, calcei os chinelos e peguei a chave do carro, então sai batendo a porta. 

Se tiver 12 opiniões eu posto mais... Gostaram? Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado pelos comentários estou amando! E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boas intensões eu aceito de boa e amo viu? Identifiquem-se. Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Grupo para notificações: aqui

16 comentários:

  1. Vish! Pra onde que o Luan foi gente? Posta mais Ju! Espero que futuramente a Carol seja curada e tenha mts filhos :D

    ResponderExcluir
  2. Como assim ela triste chorando e ele sai batendo a porta e deixa ela sozinha? Espero que ele tenha ido atrás de alguma coisa pra tentar amenizar a tristeza dela.

    ResponderExcluir
  3. QUERO SABER PRA ONDE LUANM FOI E DEIXOU A CAROL SOZINHS

    ResponderExcluir
  4. Luan é idiota ou o quê? Se ele for atras da outra eu juro que bato nele :@

    ResponderExcluir
  5. Serio, posta mais hoje?? não vai dar pra dormir sem mais um capitulo!!!

    ResponderExcluir
  6. Esse Luan é mt confuso! tadinha da Carol

    ResponderExcluir
  7. O Luan é besta?? Ele ta maluco, só poode!!

    ResponderExcluir
  8. - poxa vida ;O o que vai acontecer? o que o bocó do Luan vai fazer em '-'

    ResponderExcluir
  9. Só espero que ele não deixe a Carol por causa disso. Se ele fizer isso vai mostrar que não gosta dela de verdade.

    ResponderExcluir
  10. Tomara q ele não vá atrás da Malu @EternoFcls

    ResponderExcluir
  11. Acho que Luan foi pegar Lili pra mostrar pra Carol que eles já tem uma filha, e que ele não vai abandoná-la por ela não poder ter filhos.

    ResponderExcluir
  12. serio se ele for atras daquela Malu eu paro de ler a fanfic (drama basico) só que ele seria um boco fazendo isso enves de ficar do lado dela como a carol fez esses anos todos ...

    ResponderExcluir
  13. Acho que o Luan vai fazer besteira,relacionada a Malu.
    Quando você escreve partes dramáticas,fica perfeito.
    Posta logo.Beijos
    Laila Fernanda♥

    ResponderExcluir
  14. Tô adoraando moour , leitora nova aqui *u* @Fcciumesdoluan - Mari ><
    Será que você poderia me ajudar a divulgar minha web ?
    nossoamorincondicional.blogspot.com >> obrigada e continuaa !

    ResponderExcluir