terça-feira, 15 de outubro de 2013

Capitulo 54

Quando chegamos, eu bebi um pouco e me soltei. Conversamos bastante com os meninos, ele eram legais, engraçados. Bruna e Claudio foram dançar e quando vi, Vanessa e o Matheus tomaram o mesmo rumo. Caio se aproximou e começou a tocar uma musica mais calma. 
- Ah não, vai ter que dançar comigo! - Ele disse rindo.
- Eu não sei dançar! - Ri.
- Quem conduz uma dançar é o homem Carol, a mulher nem precisa saber nada. - Ele piscou e me puxou, colando em seu corpo. Começou a dizer que eu era muito bonita. Dançamos por um bom tempo, musicas mais animadas, outras menos. 
- Hey, posso te beijar? - Ele disse me abraçando e sorrindo. 
Tinha um jeito tímido bobinho, que eu acha bonitinho. Comia pelas berradas como minha mãe dizia. 
- Não sei. - Disse sincera.
- Ah, por que?
- Eu nem te conheço. - Disse rindo e bem sincera.
- Bruna conhece. - Ele riu.
- Na verdade não quero ser vista com ninguém, tem muita gente conhecida e...
- Você terminou um namoro a pouco tempo?
- Como sabe?
- A Bruna me disse. 
- A Bruna é fogo. 
- Ah, para com isso... - Ele riu me puxando pra um abraço. 
Ele se aproximou do meu ouvido e disse:
- Eu quero, você também, qual o problema? Esquece esse cara...
Sem pensar muito, me afastei e colei nossos lábios. Ele tinha um beijo calmo, um boca macia. Esqueci de tudo por um bom tempo, e acabamos ficando o resto da noite. Bruna resolveu postar uma foto nossa. Vanessa disse que ia no banheiro e Matheus não quis aparecer, então fiz uma posse com ela e o Caio me abraçou por trás, colocando as mãos pelo minha cintura. Bruna mal olhou a foto e já foi postando. Todos alegres, nem percebemos muito nada. Chegamos em casa pela madrugada, e rindo, um pouco bêbadas pra falar a verdade. Comentávamos dos casais, exatamente como Bru preveu. As meninas dormiram lá, era sexta-feira. Acordei era quase 11:00 horas, o quarto estava claro e então escureci pras meninas. Levantei, fui tomar café e olhei meu celular. Havia uma mensagem do Caio, dizendo: "Sinto muito, eu não sabia quem era seu ex. Acho que causamos alguns problemas. Se soubesse não tinha te abraçado naquela foto. Espero que fique tudo bem pra você no final. Não queria causar confusão." Lembrei da foto e abri o instagram da Bruna. Caio me abraçando e milhões de comentários das fãs do Luan. Alguns chamavam ele de corno e muito mais. Deixei de lado e fui comer algo. Bruna chegou na cozinha e viu minha cara.
- O que foi?
- A foto Bru, olha. - Joguei meu celular pra ela e voltei a comer meu danone.
Ela olhou atenta e depois olhou pra mim.
- Me desculpa, eu esqueci. 
- Não é culpa sua, mas você sabe, seu irmão vai meter a boca e a gente ta ferrada.
- Carol, posso te falar uma coisa?
- Pode. 
Ela puxou a cadeira da minha frente e me olhou, pegando minha mão.
- Você ta se sentindo culpada por ter ficado com o Caio ontem. Mas olha, ele é uma pessoa incrível. Você está se sentindo mal pela foto, preocupada com o Luan, mas ele não merece isso. Ele é meu irmão, mas ele quem te deixou, você não fez nada errado. Vive a sua vida Carol. A vida toda você assumiu os problemas dele por ele, deixa ele assumir agora. A começar pela Lilian.
- Você acha que devo parar de vê-la?
- Não, claro que não, sou tia dela, eu só quero o bem dela e seu como você a ama e ela te ama também. Mas ontem, quando você me contou do emprego em São Paulo, percebi que você tinha receio de ir, por que ir significa deixa-la. Mas, você tem que ter eu seu cabeça, que Luan construiu a carreira dela, a família dele, pelo menos em partes, ele tem a Lilian. E você? Constrói sua vida, se empenha nesse teste e vem ver ela uma vez por semana. É complicado, mas eu penso que você já deixou muita coisa de lado por ele, entende? Você tem que começar a fazer por você. E dai que ele vai arrancar os cabelos por causa da foto? Vai me matar por que nem tinha anunciado o fim do namoro de vocês? Isso é problema dele, não sei. Não é você que deve informações a imprensa ou a fãs, é ele. Quem não contou foi ele, não você. Você gostou de ficar ontem com o Caio, não gostou?
Afirmei com a cabeça. 
- Então seja feliz e esquece o Luan. 

Se tiver 10 opiniões eu posto mais... Gostaram? Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado pelos comentários estou amando! E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boas intensões eu aceito de boa e amo viu? Identifiquem-se. Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Grupo para notificações: aqui

13 comentários:

  1. a Bruna deu um choque de realidade na Carol agora, se for parar pra pensar, ela realmente tem razão. Continua amr..

    Cris

    ResponderExcluir
  2. Exemplar a atitude da Bruna, agindo como uma excelente amiga, e ela tem que despejar tudo isso em cima do Seu Luan também,porque com certeza absoluta ele vai dá piti,ter um ataque de nervos, só não quero que a Carol se afaste da Lili,dá uma dor no coração. E vc dona Juliana, sua fic está 100% perfeita,em todos os sentidos,vc ta se superando menina!! SC =)

    ResponderExcluir
  3. Bruuuubs certíssima, mais gnt a cada dia que passa essa fic fica mais emocionante, ah amor desculpa nn comentar antes, kk eé pq eu lia pelo celular e era mt ruim pra comentar, comecei ler pelo pc agr fica facil comentar, ja li todas as suas fics, todas mesmo, fiquei triste pelo fim do Blog Contos mais de boa kk, dedica o proximo capitulo pra mim ? bjbj amor
    @FcLuanFollowers / Everlin,

    ResponderExcluir
  4. Só não concordo com ela se afastar desse jeito da Lili, indo só vê-la uma vez por semana. A Lili tá acostumada com ela sempre por perto, vai sofrer com essa distância.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com tudo que a Bruna disse, continuaaa
    @universobruneca

    ResponderExcluir
  6. Wooooooooool Bruninha falou TUDO que a Carol precisa ouvir pra acordar pra vida. E realmente concordo com a Bruninha, ela tem que viveer a vida dela ! E esquecer o Luan um pouco !

    Geovanna Soraya, >.<

    ResponderExcluir
  7. isso ai, Bruna ta mais que certa. Acho agora que o Luan devia sofrer um pouquinho e ver que tudo o que Carol fez por ele foi realmente amor e ele tomar consciencia do que ta fazendo. Vamo ver o circo pegar fogo kkkk posta mais amr
    Ana

    ResponderExcluir
  8. Espero que agora a Carol comece a viver por ela!Mas não abandone a Lili,ela não merece pagar pelos erros do Luan.
    Ta perfeito,acho que uma discussão agora ia cair bem.Só pra esquentar as coisas!
    Beijos!!
    Laila Fernanda ♥

    ResponderExcluir
  9. perfeitooooo!! posta mais nega

    ResponderExcluir
  10. Bru Esta Certa Carol Tem Que Para De Passa no Luan Segui Vida Dela Foi o Luan Que Escolheu Assim Ela Tem Que para De Vive a Vida dele Pra Vive a Dela
    Eu Adoro Seus Fanfic
    Carolina Regis
    @MultiplicaLuh

    ResponderExcluir
  11. ju amrrr posta mais, to amando!!
    espero que o luan caia na realidade logo, da besteira que fez e a carol nao queira mais voltar pra ele,pra largar de ser besta kkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Ta perfeitooo! Tomara q esse Caio se envolva cada vez mais e mais com a Carol. Capítulooosss pff!

    ResponderExcluir