sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Capitulo 72

- Carol, o Luan Santana está aqui na recepção te esperando. - A secretaria disse e tudo ver que ela tentava esconder a empolgação. 
- Manda ele subir Vick.
Ele tinha voltado de viagem a dois dias e me ligou, pra marcamos uma conversa. Mandei ele passar no escritório no meio da tarde e sairíamos. Logo ouvi batidas na porta e finalizei a ultima foto. Estava sozinha no estúdio. 
- Entra! - Passou pela minha porta apreensivo, um Luan mais magro e aparentemente melhor da ultima vez que o vi. 
- Como você está? - Sorri pra ele. 
- Bem melhor. - Ele sentou. 
- Um mês fora me fez bem. - Ele sorriu sentando na cadeira a minha frente.
- No paraíso que você foi, quem não fica?
- Eu estava precisando. - Ele riu. 
- Olha, vou só enviar um e-mail e podemos ir. 
- Tudo bem. 
Finalizei e em cinco minutos estávamos deixando o escritório. Dirigi até uma doceria. 
- Guto vai me matar. - Luan riu sapea quando pegamos todos as coisas que tínhamos pedido. 
- Nada melhor que um doce pra alegrar a vida. - Pisquei. 
- Carolina nunca saudável...
- Nunca. - Rimos. 
Ele deu uma mordida em sua torta e me olhou. 
- Carol, olha... 
- Luan, primeiro tenho que te agradecer por ter deixado a Lilian entrar no meu casamento. Não seria a mesma coisa sem ela.
- Não tem de que Carol.
- E, se você quiser, seu lugar de padrinho vai estar lá. 
- Eu agradeço, mas não. 
- Eu entendo... 
- Era pra estarmos casados. 
- O que?
- Eu comprei um anel, ia te pedir em casamento no dia seguinte aquele que perdi o controle da nossa relação.
- Luan... 
- Deixa eu falar... Me desculpa, de verdade. Nada do que aconteceu era pra acontecer. Eu sou um tolo por ter feito tudo que fiz com você. 
- Foi uma armação, você está desculpado. 
- O que eu puder fazer por você com a Lilian eu faço, pra você recuperar o tempo perdido.
- Eu estou feliz por ter deixado ela ir.
- Olha, eu quero te agradecer, de verdade. Pelo que fez por mim, a vida toda. Você viveu por mim, eu sei bem disso, talvez percebi agora, mas eu sou grato por isso.
- Está tudo bem Luan. 
- E, apesar de tudo, eu quero que você, seja feliz com o Fernando. - Ele não parecia estar sendo sincero, não entendia por que. 
De certa forma, eu conhecia bem ele, e seus olhos o denunciavam sempre.
- Eu também espero que seja feliz Luan. E o coração? - Ri de leve.  
- Bom... - Ele bufou. 
- Foi um choque, não?
- Demais! - Ele passou as mãos pelo cabelo. 
- Ela te marcou. 
- Da pior forma que podia. Mas... Sou inteligente o suficiente pra não sofrer por ela. Estou sofrendo pelas coisas que perdi. O tempo com a minha família, minha filha, distanciamento das minhas fãs e você. 
- Eu espero que fique tudo bem com você no final. 
- Vai ficar. Então estamos certos? 
- Acho que sim! - Sorri. - Eu preciso ir. Quer que eu te leve? 
- Ah, eu quero. - Ele riu. - Vai voltar a trabalhar? 
- Não, eu vou fazer a primeira prova do vestido, últimos ajustes. - Sorri.
- Serio? 
- É sim! 
- Eu posso ir com você?
- Ir comigo?
- É, posso? 
Pensei um pouco, que mal tinha?
- Pode ué, vamos? 
Seguimos em direção ao carro e fomos conversando. Quando chegamos, minha consultora veio até mim, apresentei Luan a ela. 
- Hoje veio acompanhada? - Ela riu. 
- É. Esse é meu amigo, Luan. 
- Prazer Luan, quem não te conhece não é? 
- Claro. - Ele riu. 
- Entrem... 
Entramos com ela numa sala. 
- Ansiosa?
- Demais. - Sorri. 

Narrado por Luan.

Carolina entrou no provador antes que eu me preparasse. Demorou alguns minutos, sentei bem em frente e fiquei esperando. 
- Preparado? - A mulher colocou a cabeça pra fora e sorriu.
- Ah, claro. - Não, eu não estava. 
Ela abriu e Carolina estava de costas olhando num espelho. O primeiro choque foi a cor do vestido. Ele não era branco, e sim champanhe. Eu nunca imaginei Carol casando, quem dirá de champanhe. Ela se virou sorrindo. 
- O que achou? 
Tinha prendido os cabelos num coque mal feito. Eu me levantei, aproximei. O segundo choque foi modelo. Quando me convidei pra ver, imaginei ela dentro de um vestido de baile, bem grande e volumoso, mas, ao contrario disso, ela estava com um bem justo ao corpo, sereia, com gola V e uma cauda pequena, todo bordado. Torneando todas as curtas vantajosas dela, ele valorizava seu corpo. Era lindo, e ela estava deslumbrante. Fiquei olhado, andando em volta dela, sem saber o que dizer. 
- Luan, o que achou, por favor? - Ela disse com medo. 
- Você está maravilhosa Carol. Nunca vi noiva mais linda. 
Olhando pra ela, tive a certeza que tudo que eu tinha sentido na viagem era real. Eu a amava, tinha certeza. Nada faria sentido sem ela. Mas ela estava ali na minha frente, vestida de noiva. 

Se tiver 14 opiniões eu posto mais... Gostaram? Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado pelos comentários estou amando! E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boas intensões eu aceito de boa e amo viu? Identifiquem-se. Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Grupo para notificações: aqui!

22 comentários:

  1. Posta mais Ju , pelo amor de Deus! Fiz aniversário dia 28/10 , se puder dedicar o próximo,sempre estou aqui acompanhando =)

    ResponderExcluir
  2. Depois das cartas jogadas na mesa e aparentemente tudo certo entre eles. Merecemos mais um capitulo Ju *--* Por favooor, Isabella

    ResponderExcluir
  3. To curiosa pelo que o Luan vai fazer... Quero o 73 logo. @garotado_ls

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAA QUERO SABER O QUE O LUAN VAI FAZER.. TORCENDO POR ELE hehehhee
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  5. Tadinho dele meu Deus,que dó! Ela não pode casar ='(

    ResponderExcluir
  6. Posta logoo ou vou ter um trecooooo

    ResponderExcluir
  7. Ai meu DEEEEEEUS, Agora que a Carol fique com o Luan, aí pode mandar o Fernando pra mim !!

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro o Fernando,mas o Luan merece ficar com a Carol.
    perfeito
    Laila Fernanda♥

    ResponderExcluir
  9. Ela não pode casar de jeito nenhum a Carol deveria dar mais uma chance ao Luan ele merece ele foi tão vítima quanto ela. Posta mais
    Stéfanie Adão <3

    ResponderExcluir
  10. eeeeeeeeeeeita Luan

    Patricia Peixoto

    ResponderExcluir
  11. Coitado do Luan posta mais amor quero ver no que vai dar

    ResponderExcluir
  12. Uau é um capitulo melhor que o outro! Continua Ju! @Alinebraz_ls

    ResponderExcluir
  13. Amor faz um Capitulo Maior Por Favor, cê demora um pouco Pra postar :x e quando posta e muito Curto :c Faz os cap maioressss Pfvr!! Ou poste mais andiantado... Se o problema for o alcançe de comentarios, diminua um Pouco o numero de comentarios exigidos! :)

    ResponderExcluir
  14. poderia rolar pelo menos um beijo entre eles antes do casamento hein? haha bom demais!!!

    Ju (desculpa a intimidade kkkk) poderia me ajudar a abraçar o luan pela primeira vez? é só curti as paginas e me indicar, pfv!!!! http://goo.gl/JtEz0B
    obrigado desde já! []

    trustluans

    ResponderExcluir
  15. Vou te bater que vc não posta logo o outro capitulo menina!!!

    ResponderExcluir
  16. por mais que o luan tenha sido vitima do rolo todo tb, isso nao justifica ele ter abandonado a carol, pq a malu fingindo ou n so p dar o golpe, ele se apaixonou por ela independente se ela era porcaria ou nao, entao ele merece sofrer sim (ok, so um pouquinho kkk), poxa coitada da carol, viveu por ele e ele faz isso com ela, ate expulsar da casa dele e proibir de ver a lilian ele fez, entao que aguente ver ela com outro, do msm jeito que ele fez com ela!

    ResponderExcluir
  17. Apesar do Luan ter errado, torço DEMAIS para que ela não se case, e fique com o Luan.. E, da onde sai a criatividade? Simplesmente incrível, cada dia surpreendendo mais, PARABÉNS!

    ResponderExcluir