domingo, 27 de outubro de 2013

Capitulo 65

Quando cheguei com Malu em casa, Lili estava brincando na sala com cara de brava pra mim.
- Filha, vem aqui! 
- Não! 
- Lili... - Ela se levantou e parou na minha frente. 
- Amor, essa daqui é a Malu, namorada do papai.
- Namorada?
- É meu amor! - Ela olhou pra Malu e a mesma sorriu pra ela. 
- Tudo bem linda? 
- Eu não gosto dela!
Ela saiu batendo o pé. 
- Lilian, que feio, cadê a educação? - Falei enquanto ela subia as escadas. 
- Luan, que confusão, para de brigar com ela. - Minha mãe apareceu. 
- Mãe, ela ta muito mal educada! Me desculpa Malu. - Acariciei o rosto dela.
- É criança Luan. 
Apresentei ela pra minha mãe e logo pro meu pai. Bruna não estava em casa, ficaria pra próxima. Então percebi que minha mãe não havia gostado dela. Era sempre muito simpática com as pessoas e foi bem seca com ela. Lilian comeu quieta e jantamos da mesma forma. Ela puxava assunto com meus pais, eles respondiam, conversavam no inicio, mas depois logo cortavam. Logo Malu começou a pedir pra ir embora. Puxei ela pra um canto, e disse que ela dormiria ali.
- Claro que não Luan, me leva pra um hotel.
- Malu, é minha casa e você vai ficar em hotel? 
- Luan, seus pais podem não gostar e...
- Claro que não. 
- Eles não gostaram de mim, pensa que não percebi? Eles me odiaram Luan. 
Ela fez cara triste, manhosa, me abraçou.
- Calma, não é verdade. Mas se você se sente melhor, vamos, eu vou ficar lá com você.
- Não, aqui é a sua casa e você nunca está aqui. 
- Eu vou com você.

Os dias foram passando e passando. Em um deles estava no dentista sozinho mesmo em Londrina e abri uma revista fotográfica. Dei de cara com uma matéria da Carolina. Ela aparecia numa foto bem grande, com o homem que beijava no hospital e atras grande painéis de fotos. A manchete chamava a atenção: "A bela de belas fotos". Me chamaram e antes de entrar pedi a revista pra secretaria. Ela, me deu sem exitar. Entrei, me consultei e quando sai corri pra casa. Tratei logo de correr pro quarto e ler. Lá dizia que ela tinha feito uma grande exposição bem aceita pela critica, e destacava como ela conseguiu crescer profissionalmente depois da separação do antigo namoro comigo e também citava o seu mais novo namorado, de nome Fernando, como editor-chefe, algo assim. 
- Namorando? - Parei e pensei se já devia ser do dia do hospital. - Acho que não. 
Ali dizia que ela era de outra revista muito famosa onde seu chefe era o namorado e que apesar disso, tinha se destacado muito e além de grande revelação da fotografia, era uma grande promessa. Depois começaram a dizer como o casal combinava e foram feitos um pro outro por ter os mesmos talentos, pelo visto ele era fotografo também e uma falação fiada sem fim. Eu fiquei enojado e joguei a revista em qualquer canto do meu quarto. Naquele mesmo dia, quando peguei o avião e fui pra um show, não esperava que iam me questionar sobre ela na entrevista que daria antes. Me perguntaram o que achava da nova vida dela. 
- Ah, ela é boa no que faz. To feliz por ela. - Sorri. 
- Ela ta com outro, você também, bola pra frente?
- Bola pra frente sempre! - Sorri. 
- E sua relação com ela por causa da sua menina, Lilian?
- Melhor impossível. 
Sai de lá bufando e tive tanta dor de cabeça depois do show que tomei duas doses de remédio pra poder dormir. Naquele mesmo fim de semana resolvi ir pra casa sábado a tarde de surpresa, e quando cheguei, dei de cara com Carolina com Lilian no colo na sala.
- Posso saber o que significa isso? - Peguntei pra minha mãe.
- Luan, não briga na frente da Lilian! - Meu pai apareceu.
- Então faz o favor de subir pro seu quarto agora Lilian.
- Mas a mamã...
- AGORA!
Ela se assustou e então deu um beijo na Carolina e subiu.
- Mãe, o que eu disse pra senhora mãe? - Estava muito bravo.
- Luan, a Lilian estava muito triste, com saudades e...
- Não mãe, eu disse que não! - Comecei a elevar o tom.
- Luan, abaixa a bola ai que você é um moleque pra gritar com a sua mãe! - Meu pai entrou na frente.
- Pai, eu tinha dito que não e a mãe chama ela?
- Eu que mandei sua mãe ligar pra ela.
- O que?
- Você não pode fazer isso. Afastar Carolina da sua filha? Pelo amor de Deus, você só pode estar cego. QUANDO ESSA MENINA FICAR DOENTE A CULPA VAI SER SUA!
- Seu Amarildo, eu estou indo embora, desculpe o transtorno. - Carolina levantou com uma postura firme.
- Mas é claro que está indo embora! - Eu disse alto e inconformado.
- Licença Luan, eu não estou falando com você.
Fiquei surpreso com seu tom de voz. Ela pela primeira vez me enfrentou, olhando nos meus olhos. Ela dizia firme, autoritária, como eu costumava ser, e não a tímida menina.
- Sai da minha casa! - Olhei pra ela, mas o sofá nos separava.
Ela parou de olhando estática.
- Sai da minha casa agora ou eu vou ter que te colocar pra fora? Eu não te quero dentro da minha casa Carolina. - Peguei em seu braço e fui puxando ela em direção a porta.
Minha mãe começou a gritar e meu pai me seguiu me repreendendo. Quando cheguei na porta, joguei ela pra fora. Carolina parou me olhando, sem acreditar. Olhei em seus olhos, e nele só vi um ódio enorme, uma decepção que talvez nunca pretendi criar. Aquilo me cortou por dentro, mas virei as costas e entrei. Ouvi meu pai conversar com ela, ele levaria ela embora. Depois me gritou:
- É muito bom você estar aqui quando eu voltar, por que se não eu pego o primeiro avião pra onde quer que você for fazer show e você vai ver a surra que vai levar, moleque!

Se tiver 14 opiniões eu posto mais HOJE... Gostaram? Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado pelos comentários estou amando! E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boas intensões eu aceito de boa e amo viu? Identifiquem-se. Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Grupo para notificações: aqui!

19 comentários:

  1. MEEEEEEU DEUS! QUE CAPÍTULO TENSO.. TO C H O C A D A COM A ATITUDE DO LUAN, QUE GROSSO, RIDÍCULO.. TOMARA QUE SEU AMARILDO DÊ UMA BRONCA RETADA NELE.. TO COM ÓDIO DO LUAN..
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  2. estou com odio do luan ele não podia fazer isso com a carol

    ResponderExcluir
  3. luan eh um fdp na moral!!!!!!!11 ele ta cedo né? só pode, que atitude ridicula! continua hoje mesmo u.u

    ResponderExcluir
  4. ODIO do Luan, só isso que eu tenho pra falar. Ele ta cego com essa Malu e merece sofrer bem muito agora. Eu que tava defendendo ele agora quero isso kkkkk Que o Amarildo esfregue umas verdades na cara dele e que ele aprenda. Isabella. Ah e eu apoio outro HOJE

    ResponderExcluir
  5. concordo com a minha xará Isabella kkk quero q p Luan sofra bastante , ta cego , ele so vai se tocar do mal q ta fazendo quando a Lili adoecer por ta sentindo MT falta da Carol , e espero q ela continue com as birras p lado do Luan
    Isabella

    ResponderExcluir
  6. MINHA NOSSA SENHORA DA BICICLETA ROSA QUE CAPÍTULO FOI ESSE? =O Posta mais Ju.

    ResponderExcluir
  7. Estou decepcionada com o Luan. Que atitude ridícula, ia dizer infantil, mas ele já sabe o que faz, sabe o que é certo e errado.

    ResponderExcluir
  8. Q isso Luan? aí q raivaaaaaaa desse guri!!
    amando ver esse jeito da Carol,firme e autoritária..
    E que capítulo foi esse Ju? só vc msm pra conseguir nos deixar com tanta raiva do Luan ahaha'
    Postaaaa mais hj?
    Bjus Fran'

    ResponderExcluir
  9. Quero que quando o Luan se der conta que isso pela Malu é só fogo, e ele for atrás da Carol, que ela faça ele de cachorrinho, faça ele sofrer muito, mas muito mesmo.. Que ela esfregue a felicidade com o Fernando na cara dele!

    ResponderExcluir
  10. O que e isso? Meu Deus, que feio da parte do Luan fazer isso com a Carol, tomara q seu Amarildo de uma peia nele u.u Luan vai ter uma decepção MUITO grande com a `` Malu `` Ai sim ele vai ver o que ele fez com a Carol, todo sofrimento q ele esta fazendo ela passar! Enfim, tomara q poste mais um hoje! Gabrirla Gonçalves!

    ResponderExcluir
  11. Espero que já esteja escrevendo Dona Juliana... Não pára,não pára,não pára não!

    ResponderExcluir
  12. Espero que seu Amarildo de uma boa surra no Luan, e que a Lili pare de falar com ele u.u e que a puta da Malu meta muiiiitos chifres no Luan

    ResponderExcluir
  13. Posta antes da meia noite Ju, porque pra quem tem aula é meio complicado esperar mais que isso, e a ansiedade tá grande. Rs

    ResponderExcluir
  14. Vai em frente e me mata do coração mesmo Juliana! Caralho eu vou lá matar o Luan e já volto! sahuashusahasu continuaaaaa

    ResponderExcluir
  15. Se eu pudesse eu socava a cara do Luan agora, pqp '-' Coitada da Carol :/ Acho que a Lilian vai acabar ficando doente dai o Luan vai ver a burrada que ele fez :/

    ResponderExcluir
  16. o luan ta cego pela malu, ele so vai percebe quando a malu mostra as garras quem ela realmente é..

    ResponderExcluir
  17. Babado!! Luan enlouqueceu,mas Seu Amarildo coloca ele nos eixos rapidinho,quero ver ele querer cantar de rei! bem feito,pra reconquistar a Carol,ele vai ter que nascer de novo.

    ResponderExcluir
  18. Que ridicula a atitude do luan.. Realmente, eu esperava tudo dele, menos isso! Otário. (Xingo mesmo kkkk) posta mais!
    Beijo, Ana.

    ResponderExcluir