sábado, 26 de outubro de 2013

Capitulo 63

Chegamos no hospital e logo internamos a Lili. Ela ia ficar em observação, e deram um remédio pra alergia. O medico acreditou que era algo que ela tinha comido. Logo dormiu e então fui até a recepção. Fernando me esperava ainda, era quase meia noite. 
- Ela vai dormir aqui? - Ele perguntou quando sentei ao seu lado. 
- Vai. Fer, pode ir, já ta tarde e desculpa pela nossa noite. 
- Você vai ficar sozinha?
- Não, o Luan já me mandou SMS, disse que fez o show e está vindo. É aqui do lado, ele deve chegar em uns 20 minutos. 
- Vocês se dão bem?
- Não muito. 
- Quando ele chegar eu vou. 
Ficamos lá conversando por um tempo e quando vi, ele já estava conseguindo me fazer rir. 
- Eu gostei de hoje, apesar de tudo. - Eu disse. 
- Eu também. - Ele sorriu. - Você é divertida, leve. 
- Eu divertida? - Rimos. - Você me fez ir o tempo todo. 
Ele parou me olhando e depois sorrindo, acariciou meu rosto. 
- Eu to com vontade de fazer uma coisa já faz tempo. 
- Faz!
Sorri pra ele e então ele me beijou. Um beijos calmo, gostoso e acolhedor. Depois que nos separamos, ele me abraçou e beijou minha testa. Olhei por cima do seu ombro e Luan nos olhava estático. Me soltei dele devagar e disse: 
- Eu... - Apontei na direção dele, que agora estava encostada no entrada da sala me olhando. 
- Ah, ta. Eu vou indo Carol. A gente se vê, eu te ligo pra saber dela. - Levantamos. 
- Tudo bem! - Sorri r nos abraçamos. 
- Se cuida, qualquer coisa me liga. Ele te leva pra casa? 
- Fica tranquilo que eu me resolvo com ele aqui. 
- Tudo bem. - Sorri e ele me puxou pra um selinho, saindo olhando pra Luan. 
Estava louca com ele e nem fui ate ele, cruzei os braços e fiquei olhando ele bufando e vindo em minha direção. 
- Nossa, cena emocionante, quase chorei. 
- Luan, o que você quer?
- Saber da minha filha! - Ele estava nervoso. - Cadê ela? Ela ta bem? 
- Ta, o medico acho que é uma alergia, ela vai ficar de observação. 
- Alergia?
- Intolerância a alguma coisa que ela comeu. 
- Mas ela ta bem?
- Ta, dormindo. 
- E esse cara, quem é?
- Te interessa? 
- Ah, interessa, por que você tava com ele junto com a minha filha! - Ele falou bem cínico. 
- Filha que você deixou sozinha com uma mulher que não sabe cuidar de criança! Não sabe ou estava de má vontade, vai saber... - Elevei o tom de voz. 
- Para de falar assim comigo! Abaixa o tom de voz, sabe por que? Por que cansei de você me dizer que não sei cuidar dela! 
- E não sabe mesmo! - Quase gritei com impaciência. - Onde já se viu ela quase deixar a menina morrer por que não trouxe no hospital! 
- Foi um acidente! - Ele rosnou. 
- Não Luan, falta de socorro não é acidente. E eu achando que tinha que te pedir desculpas por aquele dia! - Ri. - Mas quer saber, eu realmente acho tudo que te disse. 
- Não repete! - Ele tampou os olhos com as mãos.
- Você não está nem ai pra sua filha! 
- QUER SABER DE UMA COISA? Você esta proibida de ver a Lilian! 
- O que? - Disse sem acreditar. 
- É isso mesmo que eu disse. 
- Luan, não... 
- Sim Carolina. Você acha que não sou bom pai não é? Então problema resolvido. Eu cuido dela do jeito que eu achar melhor agora. 
- Você não pode fazer isso comigo. - Disse baixo, já começando a chorar.
- Posso e vou. - Ele bufou e botou as mãos na cabeça. - Você está me enlouquecendo, não era pra ser assim! Não era, que saco. 
- O que eu fiz pra você?
- Fica me magoando. 
- E eu Luan? - Chorei. 
- Para! Eu já disse que não era pra ser assim. Eu estou apaixonado, eu te contei e não trai você. E então você fica me acusando e acusando, dizendo que não sei cuidar dela e... Um monte de coisas, eu perco a cabeça! Não dá assim pra mim. 
- Luan... 
- Eu to falando serio. - Ele começou a chorar. - Eu sei que eu estou errado, mas agi como achei que devia, pensando que talvez fosse ficar tudo bem. Eu te entendo, mas e eu? Você não tenta me entender e estou cansado das suas acusações. 
- Luan, eu digo o que eu penso! 
- Mas não se preocupa se isso vai me machucar... Então, não vou me preocupar de o que estou fazendo vai te magoar. Eu tentei poxa, mas você não está dando um jeito de tentarmos entrar num acordo, de nós darmos bem e levarmos isso da melhor forma Carolina! Você pensa que eu não sinto de ter feito isso com você? É claro que eu sinto! De ter me apaixonado por outra, de ter te deixar, e de afastar Lilian de você agora... - Ele olhou limpando as lagrimas.
- É assim? - Enxuguei as minhas. - Você tem certeza?
- Tenho. Obrigado por tudo.
- Tudo bem Luan. 
Peguei minha bolsa e olhei pra ele com os olhos vermelhos. Ele aproximou as mãos do meu rosto pra secar as lagrimas mas eu afastei sua mão e sai correndo dali. 

Se tiver 12 opiniões eu posto mais... Gostaram? Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado pelos comentários estou amando! E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boas intensões eu aceito de boa e amo viu? Identifiquem-se. Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Grupo para notificações: aqui!

19 comentários:

  1. - acho que tem um olho na minha lagrima ;((((((((

    ResponderExcluir
  2. Acho que Luan se precipitou nessa decisão, mas não tiro a razão dele também, ele está sempre se preocupando com ela, e ela também com ele, mas não demonstra, o que dificulta pra Luan entender... E a Carol só está preocupada com a Lili que no meio disso tudo é a mais que sofre. Esses capítulos tristes quando não é o Luan que está sofrendo são os melhores. (Não gosto nem de imaginar sendo com ele hahah) Posta mais hoje Ju *---* OBS: Quase escrevo a redação do ENEM aqui kkkkkkkkk Isabella

    ResponderExcluir
  3. Chorei aqui, coitada da Carol :/ O Luan não agiu certo e tenho certeza que vai surgir coisas que vai deixar ele mega arrependido. Lili vai sentir tanto a falta da carol que é capaz de ficar doente :/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por me fazer chorar! Eu to sem o que dizer, Carol pode ter errado em falar essas coisas para o Luan mas ele vai se arrepender de fazer isso, ele não está machucando só a Carol mas a Lililan também, ela é criança e vai sentir muita falta de sua ''mãe''

    Continua Ju

    ResponderExcluir
  5. Muito triste tudo isso,e eles que tinham uma amizade tão linda,mas em partes ele tem razão,ele foi sincero com ela,não traiu.Eu tava relendo alguns cap., e ela mesmo dizia pra ele ser sincero caso algum dia o amor "acabasse",aí ele faz a coisa certa (na cabeça dele)evitando uma traição,e ela começar a atingir ele no lado onde mais dói: a filha,deve ser mt ruim pros dois isso,mas ele tbm não podia afastar a Lili da Carol desse jeito,ela vai sofrer tanto,mt triste tudo isso,sabia q uma hora ele ia perder a cabeça e isso ia acabar acontecendo. ='(

    ResponderExcluir
  6. SOCORRO JULIANA SE VOCÊ NÃO POSTAR MAIS VOCÊ VAI NOS ENLOUQUECER!!!!!!!!!!!!!! POSTA MAIS

    ResponderExcluir
  7. O Luan não deveria em nenhum momento tomar essa decisão, agora ele verá o que eh sofrer de verdade. Tomara que esse romance com a Malu não dure nem um mês, isso eh digno. Posta mais amor! bjs @amarnaoepecals

    ResponderExcluir
  8. To adorando ver o Luan sofrer, adoro!!!!!!!! Posta mais amor.

    ResponderExcluir
  9. a carolina ta certa! porque ela sempre estive ali pro luan, foi alguem incondicional e o que ele fez? sempre agio errado com ela (mesmo sem querer) mas ela continuava ali do lado dele sempre! eu acho justo agora ela dar o troco nele! na mente dela deve se passar o seguinte: ele me iludio sempre, nao me amou de verdade e na primeira oportunidade me abandonou,, e por isso que ela deve estar agindo assim e acho justo! a vida toda o luan a magoou, mas agora ela deu um basta nisso, e o luan ajudou afastando ela da lili, que vai ser a que mais vai sofrer com isso! eu espero que o luan sinta a falta da carolina e sofra em carne propria pelo menos metade do que ela sofreu sempre por causa dele!

    ResponderExcluir
  10. Preciso urgentemente de mais um

    ResponderExcluir
  11. por favor juuuuuuuuuu posta outro hoje pelamor num aguenta ate amanha

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, Mais agora eu quero que o Luan sofra que nem um condenado... O Luan é um idiota, merece uns tapas... Mas agora bem que a Carol poderia dar um chance ao Fer ...

    ResponderExcluir
  13. QUEM QUER CHORAR AGORA SOU EU!!! Hahahahha sacanagem o Luan fazer isso, era bom que essa Malu tentasse se aproximar da Lilian e ela não quisesse ficar perto dela! Continua... @alinebraz_ls

    ResponderExcluir
  14. continuaaaaaaaa espero que Luan sofra bastante com a escolha dele afastando a Carol da Lilian

    ResponderExcluir
  15. Confesso que chorei no final do capitulo, posta mais amor nao demora ta kk eu to apaixonada pela sua fic assim como fiquei pelas outras mas essa ta simplesmente top. Continuaaa
    Ana

    ResponderExcluir
  16. Daora me fazer chorar hein dona Juliana. .. Chorei rios e mares aqui... Luan está sendo infantil em fazer isso com a Carol. Lilian vai sentir falta da mãe e vai brigar muito com a Malu. #EuAchoNé kk Posta outro pfvr..
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  17. Agora é que a Lili vai sofrer com ausência "total" da Carol... Luan estúpido.

    ResponderExcluir