terça-feira, 29 de outubro de 2013

Capitulo 70

Narrado por Luan.

- Pai, eu vou ficar bem, prometo. São só alguns dias... Por favor!
- Seus shows?
- Pai, eu preciso, se não, eu vou enlouquecer! - Disse já deixando meus olhos molharem.
- Luan, eu vou conversar com o Fabio. 
- Quando? 
- Hoje! Amanhã volta os shows. Tudo bem. 
Ele saiu, foi pro escritório e eu fiquei no meu quarto. Liguei a TV, mas estava passando o noticiário, então tratei de desligar na hora.  A policia teve que liberar a noticia do golpe e meu nome estava em todos os jornais, noticiários, revistas e sites. Aquilo me maltratava por dentro. Peguei o convite de casamento em cima do meu criado mudo. Minha mãe havia deixa ali pra olha-lo. Abri com calma, havia dizeres bonitos, mas não fazia sentido pra mim, então logo fechei e deixei de volta no mesmo local. Fazia dois dias da descoberta de tudo, e minha cabeça ainda confusa, girava quando parava pra pensar em tudo. Decidi ir viajar. Queria um lugar calmo, praia talvez. Escolhi até o local, Ilhas Malvinas. Só precisava de despensa dos shows. Fabio aceitou, e até o fim da tarde, o escritório havia resolvido tudo. Consegui um mês. Comprei a passagem na mesma hora. O paraíso ficava próximo á Argentina. Estávamos no verão, fazia calor. Arrumei hospedagem num daqueles chalés que ficam no meio do mar, com um quarto, banheiro e uma área externa com acomodações da relaxar e uma escada para as águas cristalinas. Era tudo que eu precisava. Arrumei minha mala, colocando muitas roupas e cadernos pra composições, além de alguns bons livros. Carregador de celular também, mas só pra falar com meus pais. Ele passaria a maior parte do tempo desligado. E então, no dia seguinte, me despedi da minha mãe, meu pai e minha pequena Lilian e segui até São Paulo, onde peguei voo. Algumas horas depois já conseguia ver o mar da onde me alojaria, as águas que seriam meu refugio. Em pouco tempo estava hospedado. Arrumei minhas coisas e sai na área externa. Eu só podia ver o mar, cristalino. Dava a paz que eu não sentia desde que entrei naquele quarto de hotel. Sentei na berrada e fiquei observando, como era lindo. Lembrei de uma coisa: um dia, eu e Carolina, planejamos passar uma ferias toda na "praia do chalézinho". Era assim que chamávamos o local. Eu dizia que quando fossemos adultos, eu seria cantor, bem rico e viajaríamos o mundo, sozinhos. Afastei os pensamentos e desliguei o celular, pois já havia ligado pros meus pais, e voltei pra dentro, como já estava escurecendo, fechei tudo e fui deitar, cansado da viagem. 

Acordei já havia amanhecido, com fome. Mas dormi bem, como a dias não dormia. Levantei, me troquei e segui em direção a sede do hotel e tomei café da manhã por ali mesmo. Decidi ir até o centro, em um mercado e comprar coisas pra comer, pra não precisar sair dali. Voltei e decidi entrar no mar raso da frente do meu chalé. Fiquei ali relaxando por um bom tempo até sentir fome novamente. Comi a primeira coisa que achei nas sacolas e voltei pra fora, mas fiquei acomodado num tipo de sofá, de nível mais baixo que o assoalho, onde uma escada dava acesso a confortáveis almofadas e a "parede" que dava pro mar era transparente. Armei uma estrutura pra sobra e fiquei ali, olhando aquela imensidão azul, só com o meu silencio. Quando vi, estava cochilando e então sonhei com ela, Carolina. Ela chorava, fugia de mim. De repente, Roberta, ou Malu, sei lá, tomava cena e a enforcava, e era ai que uma parede de vidro me proibia de ajudar. Acordei assustado, ainda era tarde. Levantei e apoiei a cabeça nos joelhos. 
- Pois é, tem dias, que eu acordo pensando em você, mas você nunca vai me perdoa. 
Aquela frase ficou na minha cabeça, martelando. Levantei depressa, subi as escadas e entrei no quarto revirando a mala atras de um caderno.

Se tiver 14 opiniões eu posto mais... Gostaram? Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado pelos comentários estou amando! E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boas intensões eu aceito de boa e amo viu? Identifiquem-se. Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Grupo para notificações: aqui!

20 comentários:

  1. "tem dias que eu acordo pensando em você..." awn *-* posta mais, Ju <3

    ResponderExcluir
  2. Aww "tudo que vc quiser"

    ResponderExcluir
  3. Que peeeeerfeito, o Lu merece isso, mas aaah fiquei com muita pena dele :(

    ResponderExcluir
  4. ta bom de mais, to amando, Luan tem que impedir casamento
    :/

    ResponderExcluir
  5. Oh my god.....nessesito de mais capitulos

    ResponderExcluir
  6. assim eu não costumo ser do contra não, mais eu acho que a Carol não devia ficar com o Luan '-'

    ResponderExcluir
  7. oh my god! p e r f e i t o !
    mais, mais!
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  8. Postaaaaaa mais pfv!!! V

    ResponderExcluir
  9. acho q ele tem q passar um tempo com a Lili tadinha...

    ResponderExcluir
  10. Que capitulo fofo, "tudo que você quiser" é linda,emocionante e dá vontade de chorar! ='( Ele tem q fazer até o impossivel pra ter ela de voltas e enche esse garoto de seguranças viu.Enfim,lendo esses ultimos capitulos,acho que o Luan merece sim perdão,pq ele foi ingenuo e ele é mt vulneráavel com tuso q aconteceu com ele,a morte da Duda, a amizade e dps relação amorosa com a Carol,essa tal de malu,tadinho dele.

    ResponderExcluir
  11. Acredito que depois dessa viagem Luan vai voltar outro, e ele tem que tomar atitude pra reconquistar a Carol, ela ainda o ama. Eles precisam de uma conversa séria eu acho, mas ainda acredito que você vai nos surpreender como sempre né? Kkkkk. Eu nunca que ia imaginar que o Luan seria vitima como ele foi. Não demora pra postar não muié. Isabella

    ResponderExcluir
  12. To muito curiosa pelo que vai acontecer, posta mais Ju. @GarotaDo_LS

    ResponderExcluir
  13. Aaaaaaaaaa TD Q VC QUISER #morri Essa viagem vai ser boa pro Luan, ele vai ver a burrada q ele fez, apesar de ter sido vitima. Ele e Carol merecem ter uma conversa séria. E torço mto pra q Luan consiga reconquista-la. E Juu vc é ìncrivel, a fic ta demais *-*
    Anciosa para os pròximos capítulos...postaa mais ;)
    Bjus Fran'

    ResponderExcluir
  14. Não acho que seria legal se o Luan e a Carol voltasse logo, acho q ela tem que casar com o Fe e com o tempo o Luan vai reconquistando ela, com calma, e tbm ele tem que ter mais tempo com a Lili... Posta mais Ju ta muito perfeito!

    ResponderExcluir
  15. Ufaaa Até que Fim Consegui Te Acompanhar Nos Capitulos Amor hahaha Leitora nova aq *-*
    Ameeeeeei Sua Fanfic! Perfeita Dmaiiis <3

    ResponderExcluir
  16. Arrepiante, e viciante! Sabe o que eu acho? No dia do casamento, naquela parte que o ''padre'' pergunta se tem alguém contra o casamento, o Luan poderia entrar lá u_u aí eles ficavam juntos ahahahha tá perfeito, posssta mais!

    ResponderExcluir
  17. É incrível como você consegue encaixar cada detalhe,fazendo ficar ainda mais perfeito.Você me deixa encantada,
    Perfeito.
    Laila Fernanda♥

    ResponderExcluir