sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Capitulo 57

- O que ela ta fazendo aqui meu? Nem quando namorava com ela e sempre estava aqui ela vinha! Melhor: O que ela está fazendo em São Paulo? 
- Eu não sei Luan!
- Taquipariu. Eu vou embora.
-  Por causa dela? Luan, qual o problema de ela estar aqui?
- Nenhum ué! 
- Então fica de boa ai. 
Ele saiu e me deixou encostado no bar. Bebi um gole bem grande do meu copo e fiquei olhando a cena dela conversando com os caras e a menina, que logo reconheci como a Vanessa. Ela estava diferente, não era a mesma. Bebia, e estava solta. Dançava, abraçava os caras. Não parecia a garota tímida que eu conheço. Observei Carolina se divertir a noite toda, sentado no bar, mas não estava bebendo. Eu não tinha ciumes, e sim muita preocupação. Ela não estava costumada a beber e eu estava ficando muito sismado. Ela sempre foi minha melhor amiga, além de namorada ou qualquer outra coisa que pudesse ser. Eu sempre vi ela como uma pessoa frágil, pra cuidar. Quando percebi que ela estava exagerando, pensei em ir até ela e leva-la embora, mas fiquei com receio. Não sabia como agir e isso estava me corroendo. Levantei do banco do bar e fui na sua direção. Cheguei por trás devagar, peguei de leve no seu braço e ela se assustou, dando um pulo.
- Calma!
- O que você quer?
- Vem, vou te levar embora, você exagerou um pouco Carol.
- Eu não quero ir com você! - Ela berrou e chamou a atenção de algumas pessoas ao redor.
- Carol, eu vou te levar pro seu hotel. Vem... Eu não posso te deixar aqui assim, você ta bêbada.
- Da onde você tirou isso? - Ela me enfrentou puxando o braço de mim.
- Só estou preocupado.
- Você não é mais nada meu.
- Se pra você é assim, pra mim não. Você sempre foi minha melhor amiga, quase minha irmã e...
- Você pega sua irmã?
- NÃO! Carol, não é isso que estou discutindo agora.
- Carol, o que foi? - Um dos homens que estava falando com ela chegou perto.
- Oi tudo bem? - Disse e estendia a mão pra ele, que apertou. - Olha, eu conheço ela. Vi que ela está bêbada e me preocupei, estava tentando convencer a me deixar leva-la embora. Ela não é acostumada a beber. Mas ela não quer.
- Olha, obrigado pela preocupação mas ta tudo bem, ela vai ficar com a gente, vamos levar ela embora daqui a pouco e pronto, já ta tarde, não vamos demorar aqui. - Ele passou o braço pelos seus ombros e meio que abraçou ela. 
- Não cara, desculpa, mas ela é minha irmãzinha sabe? Eu vou levar ela, fica tranquilo. 
- Luan, que saco, eu não sou sua "irmãzinha"! Você quer que eu fale pra onde você tem que ir com esse sua definição?
- Na boa cara, ela ta com a gente. Não enche mais! - O cara disse. 
- Vamos? - Ela perguntou sorrindo pra mim. 
- Vamos! 
Eles saíram e me deixaram com cara de paisagem no meio da pista. 
- Ela só pode estar de brincadeira! E esse cara? Quem pensa que é? 
Procurava Well e Rober pra irmos embora. 
Na boa cara, ela ta com a gente. Não enche mais! - Repetia as palavras dele. 
- Sujeitinho mais metido a besta. Narizinho empinado! Quem vê pensa que Carolina gosta de gente assim, bêbada ainda. 
Avistei Rober e cutuquei. 
- Vamos embora agora cara!
- Que foi?
- A bêbada da Carolina, ai que ódio! - Passei as mãos pelo cabelo. 
- Vocês se falaram?
- Fui oferecer ajuda e disse que ia levar ela embora, tava bêbada. Ela me esnobou! E ainda um sujeitinho do narizinho em pé veio me mandar para de encher o saco!
Ele começou a rir e balançar a cabeça negando. 
- O que foi hein?
- Nada, nada! Bora! 
- Ah, mas ela que me aguarde também! 
Fui reclamando dela da boate até o hotel. 

Se tiver 12 opiniões eu posto mais... Gostaram? Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado pelos comentários estou amando! E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boas intensões eu aceito de boa e amo viu? Identifiquem-se. Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Grupo para notificações: aqui

16 comentários:

  1. Poooooooosta juh elamordededeus caaaaaaaara que perfeito!! agora a carol vai esnobar o luan... acho q pouco quem mandou ele nao dar valor

    ResponderExcluir
  2. O que o Luan tá tramando hein? Necessito de capítulos!!

    ResponderExcluir
  3. Isso é bem feito pro Luan, se ele nao tivesse feito essa idiotice com a Carol eles estariam de bem com a vida!

    ResponderExcluir
  4. queria que a Carol tivesse beijado o cara na frente do Luan u.u

    ResponderExcluir
  5. Era bom que a Carol ficasse com outro na frente dele, e ele morresse de ciúmes.

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKK RI DEMAIS DO LUAN KKKKKKKKKKKKKK
    Adorei o que a Carol fez... Luan vai ver que a Carol ta se divertindo muito sem ele...
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  7. Adoreiiiii Ju
    Posta maaais
    Isabella

    ResponderExcluir
  8. Agora eu ri do Luan kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Posta mais @GarotaDo_LS

    ResponderExcluir
  9. To muito curiosa com o que vai acontecer... @L_S_Forever

    ResponderExcluir
  10. Continua quero saber mais @alinebraz_ls

    ResponderExcluir
  11. Posta mais nega
    @universobruneca

    ResponderExcluir
  12. Luan é mt despeitado e ainda vem com o papo de "minha irmãzinha" tá merecendo uns tapas isso sim!

    ResponderExcluir
  13. O que o Luan vai tramar ?? A Carol fez muito bem agora o Luan acha que esta apaixonado pela Malu como a Bruna disse de ve ser só fogo de palha ele começou a dar valor a Carol agora depois que ele pede pra terminar!! Posta mais Ju

    ResponderExcluir