segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Capitulo 48

O caminho até São Paulo foi com um clima agradável entre nós dois. Ela estava dengosa e eu tive que dar muita atenção. Quando chegamos na casa do Fernando, onde seria a festa, a esposa dele nos recebeu. 
- Carol, quanto tempo! É bom te ver. 
Carol sempre foi muito querida por todos meus amigos. Puxei ela, apresentei pra algumas pessoas que ela ainda não conhecia e então avistei Malu. Ela me olhou e sorriu. Carol conversava com a esposa de um parceiro quando pedi licença e chamei ela. 
- Vem, vou te apresentar uma amiga. 
- Amiga? - Ela ergueu a sobrancelha. 
- É ué! 
- Ta bom. - Vi pelo seu sorriso que tinha pensamentos ocultos. 
Caminhamos de mãos dadas até a Malu, que estava sentada num banco mexendo no celular. 
- Isolada? 
- Oi Luan! - Ela se levantou e me cumprimentou com um abraço e um beijo. 
- Tudo bem?
- Sim e você?
- Também. Malu, essa é a minha namorada, a Carol. Amor, essa é a Malu, uma amiga daqui. - Sorri. 
- Prazer. - Carol deu um beijo nela tímida. 
- Prazer é todo meu Carol. Luan fala muito de você.
- Bem espero. - Rimos.
Chamaram a Carol e ela pediu licença.
- Ela é mais bonita pessoalmente. - Malu disse. - Você tem bom gosto. 
- Eu sei disso. - Ri. 
- Não vou te causar problemas não é?
- De forma alguma Mazinha, Carol é muito tranquila. 
Fiquei com ela conversando um pouco depois voltei pra mesa em que Carol estava. Ficamos abraçados, se beijamos, bem a vontade. Olhei pra trás e Malu estava sentada no mesmo lugar, olhando pra nós. Quando me viu olhando, levantou e entrou pra dentro. Ela estava estranha demais. Levantei dizendo que ia no banheiro e comecei a procura-la. Encontrei ela saindo do banheiro, distraída. 
- O que ta acontecendo? - Perguntei de repente. 
Ela levou um susto e se desequilibrou. Segurei ela e puxei, acabamos próximos demais. Nos olhamos por algum tempo, olho a olho. 
- Luan... - Ela desviou o olhar, saindo do transe.
Soltei assustado. 
- Por que você ta assim? - Fingi que nada aconteceu.
Olhei pra ela. Parecia agora uma garota indefesa, não aquela mulher decidida. 
- Assim como? 
- Quieta demais. 
- Só estou com sono. Vai cuidar da sua mulher vai.
Ela saiu rebolando e não pude deixar de olhar no seu corpo. Ela era gostosa demais. Balancei a cabeça e voltei pra minha mesa, encontrando uma pista lotada e Malu nela, bebendo e dançando, como ela realmente parecia. Carol foi chamada também pra lá e acabei sozinho com os parceiros lá, mas minha atenção toda foi pra Malu dançando e logo mais se agarrando com um cara que nem sabia quem era. Eles ficaram e então sintia que aquilo estava errado. Eu queria estar no lugar dele. Mas ao mesmo tempo não, e toda a confusão da tarde voltou a minha mente. 
- Eu vou chamar a Carol pra ir embora. - Levantei. 
Chamei ela que questionou, mas bati o pé e disse que ainda estava me sentindo um pouco mal da "gripe". Logo me despedi de todos, menos de Maria Luiza e fui até a porta com o Sorocaba, esperando a Carolina.
- O que foi? - Ele me olhou. 
- Nada, por que?
- Eu vi você olhando pra Malu, isso ta ficando perigoso. 
- Eu olhando? Ta doido? - Fiquei nervoso.
- Luan, não sou burro. Vocês tão amiguinhos demais, você ficou com ciúmes, vai se apaixonar Luan! Cuidado. 
- Você pirou. 
- Pior, acho que já se apaixo...
- Sorocaba, para! - Disse firme. - Eu amo a Carolina. Tenho namorada, uma filha, vou me apaixonar assim do nada? Namorada não, vou pedir ela em casamento. 
- Não se precipita. 
- Não é se precipitar. - Disse inconformado, mas ao mesmo tempo muito incomodado com aquela historia. 
- Vamos? - Ela apareceu sorrindo. - Foi um prazer te ver Sorocaba. 
- Pra mim também Carol. - Eles se despediram com um beijo e eu aproveitei pra respirar. 
- Tchau cara. - Ele estendeu a mão e eu toquei. 
- Tchau, a gente se vê. 
- Beleza. Pensa no que eu te disse. 
- Pode deixar. 
Saímos e fomos pro hotel. Acabamos nem conversando direito, ela dormiu logo, tinha tido um dia cansativo. E eu fiquei perdido em pensamentos. 

Se tiver 10 opiniões eu posto mais... Gostaram? Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado pelos comentários estou amando! E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boas intensões eu aceito de boa e amo viu? Identifiquem-se. Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Grupo para notificações: aqui

12 comentários:

  1. aff a vadia da Malu qer ficar com ciumes da Carol ¬¬

    ResponderExcluir
  2. O namoro do Luan com a Carol podemos dizer que caiu na rotina,e o quando conheceu a Malu o Luan se envolveu demais e acabo se apaixonando por ela, e a Malu por ele ...
    E com juntando tudo isso só vai atrapalhar o namoro do Luan com a Carol...Só espero que o Luan ão traia a Carol pq ela não merece isso...

    ResponderExcluir
  3. Não tô entendendo mais nada '-' só espero que o Luan não deixe a Carol pra ficar com a vadia.
    @pequenoanjolrds

    ResponderExcluir
  4. Vou matar duas pessoas. Luan e Maria Luiza! continuaaa

    ResponderExcluir
  5. O Luan vai aprontar!E eu vou ser obrigada a bater nele,kk(brincadeira).
    Não quero que a Carol sofra,se acontecer alguma coisa (tipo separação),a Lili vai sofrer também e eu amo essa bebe fofa.
    Continua!
    Laila Fernanda♥

    ResponderExcluir
  6. Na verdade o relacionamento deles caiu na rotina o que deixa qualquer pessoa confusa, e eu acho que eles merecem um tempo para refletir se é isso que eles realmente querem (casar) e tambem sera bom para a fanfic essa reviravolta :)

    ResponderExcluir
  7. Vishii. Malu tá gostando do Luan :x isso vai dar treta !!
    Cris.

    ResponderExcluir
  8. Ai Deus, e agora? Luan vendo Malu com outros olhos, Malu gostando do Luan :( Não acho certo ele querer casar só pra evitar se apaixonar ou p tentar esquecer a outra, não deixa a Carol sofrer não :( Posta maisss

    ResponderExcluir
  9. Acho que ele precisa ser sincero com a Carol,será que ele ama mesmo ela como diz, ou é por gratidão? Ela não merece que ele traia ela!

    ResponderExcluir
  10. Adoro sua fanfic mas eu posso da minha opinião ? O que mata na fanfic é que os capítulos muito pequeno e você demora pra postar, ai quando eu morrer de curiosidade você vai ficar com a consciência pesada u.u

    ResponderExcluir