sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Capitulo 61

Narrado por Luan.

Fiquei um tempo na sala acalmando minha mãe. Apesar de estar destruído por dentro, eu preferi acalma-la. disse que precisava descansar antes do Rober chegar e subi pro meu quarto dando um beijo na cabeça das meninas. Quando entrei pela porta, sentei na cama e pensei nas palavras da Carolina, mas logo em seguida minha mãe e Lili entraram dizendo que iam me colocar pra dormir. Logo, depois de beijinhos da minha princesa e da minha rainha, eu deitei e pensei no meu dia. O pior nem tinha sido o assalto, era ter escutado tantas coisas da Carolina. E no momento ali eu realmente pensei que era um péssimo pai, péssimo namorado, amigo, filho e tudo mais. Aquilo me destruiu de tal forma, que quando vi, estava pensando em abandonar meus sonhos e parar de cantar. Eu só queria que ela dissesse que talvez se preocupava, ou perguntado se estava tudo bem, mas não. Mas logo vi que aquilo estava pesando e então dormir. 

Narrado por Carolina. 

Naquela mesma semana, estava saindo da revista quando precisei voltar e entregar algumas fotos no mesmo dia. Fiquei trabalhando nelas e quando vi já havia passado duas horas do meu horário. Não havia quase ninguém no local, estava ficando escuro. Fechei minha sala, dei tchau pro segurança e desce de elevador. Quando cheguei no carro, e abri a porta de trás pra guardar minha bolsa, eu percebi que o meu pneu estava murcho. Como havia enchido ele na mesma manhã, lógico que estranhei e achei melhor chamar alguém que conhecia e mexia com isso. Liguei pra um mecânico e ele me disse que estava ali em uma hora. UMA HORA!
- Como assim uma hora?! Moço, eu não posso ficar esperando tudo isso.
- O que aconteceu? - Fernando colocou as mãos sobre meu ombro. 
- Meu pneu... - Olhei pra ele um pouco assustada pela aparição repentina.
- Eu troco pra você. - Ele sorriu. 
- Não, de forma alguma, eu to chamando um mecânico e... 
- Eu já trabalhei como mecânico. 
Olhei assustada. 
- Serio? 
- Serio. - Ele riu já agachando. 
Eu agradeci o homem ao telefone, e então fiquei em pé ao seu lado. 
- Ta furado. Você tem reserva?
- Tenho, aqui. - Abri o porta mala e ele pegou. 
Já cansada, sentei no chão e fiquei olhando pra ele. 
- Olha isso, ta se sujando todo. - Ri colocando as mãos no rosto. 
- É só lavar. - Ele riu. - Então quer dizer que a nossa viajada fotografa, cheia de experiência, não sabe trocar um pneu? - Perguntou com um sorriso malicioso no rosto. 
- Eu viajada?
- É o que parece! - Ele estava quase embaixo do carro.
- Não, eu não sou viajada. 
- Como não?
- Nem sair de casa eu sai até mês passado. 
- E agora?
- Agora resolvi curtir a vida um pouco. - Ri. - O clima pra cima de São Paulo contagia. 
- Mato Grosso do Sul, acertei?
- Como sabe?
- Sotaque. Eu tinha um amigo que era de lá nos tempos da faculdade. 
- Você é daqui não é?
- Sempre fui. 
- Trabalhou mesmo como mecânico? 
Rimos da minha pergunta. Eu não conseguia imaginar um homem com aquele porte todo elegante e nobre trabalhando todo sujo de graxa debaixo de um caminhão. 
- Trabalhei. Pra pagar a minha faculdade. - Ele levantou e limpou a mão num pano que eu dei pra ele que estava no porta mala.   
- Eu não sei nem como te agradecer. 
- Jantar comigo na sexta, pode ser? - Ele deu um sorriso lindo. 

Acordei na sexta com tudo dando errado. Já tropecei quando fui levantar, derrubei café na roupa enquanto estava atrasada e tive que me trocar e tudo mais que tinha que dar errado.  A quinta tinha tido um final bem ruim e eu estava mesmo disposta a sair com o Fernando pela noite. 

Flash Back on.

- Ok ok, temos um novidade de primeira! Luan Santana conhecem? Ele mesmo! O príncipe do sertanejo está de namorada nova! 
Estava na cozinha do meu apartamento quando ouvi aquelas palavras e sai correndo. Eles tinham gravado uma matéria num show recente e então fizeram uma entrevista. Coisas de sempre até que: 
- Recentemente a sua ex, que morava com você, apareceu em fotos no Instagram da sua irmã em clima de romance com outro homem. Vocês nem tinham anunciado o termino do namoro. O que você pensou disso? 
Ele ficou olhando por alguns segundos e disse passando a mão pelo pescoço como ele fazia quando estava nervoso:
- Ah, a gente já tinha terminado, a Carol estava livre e nossa relação hoje é muito... Boa. Tem a minha filha, ela me ajudou com ela desde que a Lilian nasceu, é a mãe da Lilian. Então não tem por que eu me incomodar. - Ele deu um sorriso no final. 
- Falso! - Falei sentando abismada.
"Mas, se você pensa que ele está sozinho, está enganado." Falaram quando passava fotos do Luan da coletiva. E então voltaram pra entrevista.
- Mas e o coração?
- Ta ocupado. - Ele sorriu. 
- Namorando? - O repórter riu. 
- To, to sim cara! É bem recente ainda mas tamo aê. 
- Qual o nome da escolhida. 
- Malu!
Desliguei a TV e sentei no sofá. Senti meus olhos molharem e depois sequei. 
- Não, Carolina, você jurou que nunca mais choraria por ele! - Levantei e fui fazer minha comida. 

Flash Back of.

Se tiver 12 opiniões eu posto mais HOJE... Gostaram? Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado pelos comentários estou amando! E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boas intensões eu aceito de boa e amo viu? Identifiquem-se. Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Grupo para notificações: aqui!

18 comentários:

  1. Não acredito! Posta mais! Quero ver esse encontro com ''um tal de Fernando'' bombar, beijos.

    ResponderExcluir
  2. n entendi do flash back alguem me explica ? kkkk

    ResponderExcluir
  3. juuuu posta mais por favor

    ResponderExcluir
  4. acho que a carol tem que ficar com o fernando mesmo e só depois o luan vai ver que perdeu a coisa mais preciosa da vida dele

    ResponderExcluir
  5. "um tal de fernando" adoooooooooro!!!!

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaa kkk eu nao entendi esse flash back

    ResponderExcluir
  7. Maissss perfeitoooo. Amando como sempre

    ResponderExcluir
  8. Tomara que essa Malu seja uma piriguete pro luan sofrer mesmo ...

    ResponderExcluir
  9. Posta mais ta estou gostando

    ResponderExcluir
  10. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMOR

    ResponderExcluir
  11. SOCORRRRRRRRRRO CONTINUA

    ResponderExcluir
  12. Aí, não gostei desse lance do Luan querer desistir da carreira! ahahaha MAS O RESTO TÁ ÓTIMO, INCRÍVEL E SURPREENDENTE COMO SEMPRE!

    ResponderExcluir
  13. Voce prometeu que ia postar

    ResponderExcluir