- Filha, eu vou te dizer uma coisa. - Botei ela sentada no meu colo. - Você está tão linda princesa, não chora que vai ficar feia. - Ri. - Olha, você sabe que o papai é muito ocupado.
- Ele prometeu.
- Eu sei, eu sei. - Abracei ela. - Mas, eu tenho certeza que deve ter acontecido algo. As vezes deu problemas, sei lá meu amor. Ele não ia faltar a toa. Mas ele não veio, então você vai dançar pra mim, bem lindo. E depois, vai me ensinar a coreografia e eu vou dançar com você.
- Com a sua roupa?
- Com a minha roupa! - Sorri e ela fez o mesmo, me abraçando.
Chamaram ela e ela foi. Fiquei em pé perto, da onde dava pra ver bem ela. Olhando ela se ajeitar quando senti uma mão nas minhas costas.
- Ela já dançou? Me diz que não! - Ele apareceu de repente na minha frente.
- Não. - Ele respirou aliviado. - Achei que não viesse. - Disse sem olhar muito pra ele.
- Que pensamento que você tem de mim, estou impressionado.
- Luan, ela estava chorando! - Perdi a paciência. - Você tem coragem de fazer ela chorar!
Ele me olhou fundo. E vi uma lagrima se formar no seu olho direito.
- Eu sei que não sou um bom pai Carolina, mas eu tento.
- Se tentasse estaria aqui com ela antes e evitaria um choro. - Eu tentava ser dura com ele, mas ver ele chorar me matava.
- Eu não estava aqui antes, por que...
- Nenhum justificativa vai tampar Luan.
- É, você tem razão!
Ele se afastou de mim e sentou em uma das cadeiras, bem perto. Sorriu pra ela e acenou, mandou beijo. Ela dançou lindamente. Tinha os passos de uma bailarina profissional. Quando terminou, foi até ele sorrindo e abraçou forte. Luan acolheu ela, conversou. Vi pelos seus lábios que ele pedia desculpas, explicava algo. Ela passava as mãos pelo seu rosto. Eles levantaram, vieram até mim e pegando em minha mão. Arrastou a gente até uma mesa. Sentamos e ela foi brincar mais um pouco. Não trocamos uma só palavra, até o telefone tocar.
- Calma cara, ta tudo bem! - Ele me olhou e levantou, saindo da mesa. Conversou por um tempo e depois voltou. Ficamos por um tempo ali e logo fomos embora. Luan estava de carro. Eu ia pegar um taxi, mas não quis causar problemas com a Lili. Quando pisamos na casa de seus pais e entramos, Mari correu nele, apertou forte e chorou.
- Meu filho...
- Calma mãe, ta tudo bem agora.
- Me conta como foi Luan.
Ele contou que tinham assaltado o carro que levava ele pro aeroporto mais cedo e acabaram tendo que ir pra delegacia, então atrasou pra pegar o voo. Pelo que entendi, ele tinha ido em casa, pegado o carro e corrido pra chácara. Eu me senti a pior pessoa do mundo e então sai da sala. Entrei na cozinha e me joguei na cadeira, me deixando chorar. Chorei muito, mas respeitaram e ninguém foi até lá. Quando me acalmei, chamei um taxi, lavei o rosto, arrumei a maquiagem e voltei pra sala. Luan não estava mais lá. Me despedi da Bruna, a única ali.
- O que houve?
Contei rapidamente e ela me abraçou.
- Não deixa ele te ver chorar.
- Não vou, eu to indo embora.
O táxi buzinou.
- Vai se despedir da Lilian?
- Não, manda um beijo pra ela e pro seus pais. Eu volto amanhã pra almoçar aqui. To precisando beber alguma coisa bem forte. - Ri.
Ela me chamou pra sair e eu disse que ia. Acabamos a noite num barzinho e dando umas voltas, depois ela ficou em casa.
Se tiver 12 opiniões eu posto mais... Gostaram? Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado pelos comentários estou amando! E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boas intensões eu aceito de boa e amo viu? Identifiquem-se. Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Grupo para notificações: aqui!
Eu to com dó do Luan agr :'( kkkkk cara, eu acho que faria o mesmo no lugar de Carol, ela nao deve culpa na verdade, apenas se extressou pelo fato da Lili ter chorando e tals, porém acho que ela deve um pedido de desculpas pro Luan.
ResponderExcluirÉ bem delicada a situação deles dois,por mais que a Carol tente se afastar,tratar ele mal,eles vão está sempre juntos,mesmo que não queiram, pela Lili,pq ela é a unica que sofre no meio dessa birra e guerra desses dois,acho que os dois precisam baixar a guarda e tentar manter uma boa convivência pelo menos pra menininha que cresceu vendo eles sempre unidos e do nada tudo muda,uma pena. E tbm mt triste essa historia do assalta,entendi o q a Carol sentiu,ela deveria abraçar ele,acho que ele ta se sentindo péssimo com tudo isso, mt triste e complicado .='(
ResponderExcluirA situação ta cada vez mais difícil pros dois e todos estão sofrendo mais quem sofre mais é a Lili pois ela que está no meio disso tudo
ResponderExcluirOs dois são adultos e sabem o que é certo,torço pela felicidade dos dois.Só tenho pena da Lili.
ResponderExcluirUm assalto!?Como assim!?Você me surpreende.
To amando.
Beijos
Laila Fernanda♥
Mostra a versão do Luan agora, e qnts anos a Lili tem? pq pela minhas contas,ela deveria ter uns 2,3 anos né? SC
ResponderExcluirEssa história é emocionante, é a melhor que eu já li! Aguardo ansiosamente cada postagem! :)
ResponderExcluirLuan errou, e tá pagando pelos sentimentos ruins que causou a Carolina.. Mas tá dando uma dó viu? Ahahahaha, gosto deles juntos, mas se não tiver esses momentos difíceis, acho que a história não seria tão incrível! Parabéns, é simplesmente PERFEITA!
ResponderExcluiradorei continua
ResponderExcluirisa
Tadinho do Luan! Caro ficou mal, porem, ela nem sabia. Coitados! Queri q eles fiquem juntos logo! Faz o Luan ficar sozinho com ela um dia, ia ser top! Gabi
ResponderExcluirpor favor posta maaaaaaais
ResponderExcluirAcho que Luan vai começar a implicar com essas saídas da Carol.
ResponderExcluirTo mega ansiosa... Vai demorar pra eles ficarem juntos de novo???
ResponderExcluirsua fanfic e a da quela ridicula da indy que escreve garota proibida sao as pior fanfic da familia ls
ResponderExcluir"sua fanfic e a da quela ridicula da indy que escreve garota proibida sao as pior fanfic da familia ls" é a primeira vez na vida que leio um comentário desse a respeito da sua fic Ju, e olha que acompanho suas história desde a 1a,mas não liga não viu,bj!
ResponderExcluirsuas fics sao muuuuuuuuuuuuuuito perfeitas msm!
ResponderExcluircontinuaaaaaaaaaaaaa ta incrivel..
ResponderExcluirO luan tinha q ficar mais um pouco com a Lili Tadinha 😢 e a Carol não tem q ficar mais sofrendo pelo o luan ela não merece,o luan sim tem q sofrer um pouco ficar com saudades dela e da Lili!
ResponderExcluircontinua mt bom, ta na hora do luan começa a sentir saudade e ciumes da carol!!
ResponderExcluir