terça-feira, 29 de outubro de 2013

Capitulo 69

Capitulo dedicado a Gabriela Machado!

Ele começou a dizer chorando:
- Eu sai daqui, fui encontrar Maria Luiza no hotel, mas cheguei de surpresa, ela não me ouviu entrar. Foi quando escutei ela conversar com um homem, ele dizia que ela precisava engravidar. E então ela disse que eu era idiota, por que me cuidava muito nessa parte, que tinha medo e tal, por causa de Duda, chamou a Lili de pirralha e o homem dizia que ela tinha que me prender, casando, mas o melhor era um filho. E então ele disse que depois que cassasse, eles me matavam. - Começou a chorar mais. - Ela é uma golpista. 
- Luan... - Sua mãe disse.
- Espero, deixa eu terminar... - Eu escutava abraçada no Fernando, e seu pai estava estático. Sua mãe não parava de chorar. - Eles eram amantes, eu vi os dois na cama. E então ela começou a dizer, como fez pra me deixar louco por ela, me seduzir e então me fez terminar com a Carol. Depois humilhar ela, pra que nunca mais houvesse nenhuma chance de reconciliação e não atrapalhasse seus planos. Dizia que também fez a minha cabeça contra vocês, que me manipulou contra toda família, até Lili, pra ninguém se meter e não atrapalhar. - Ele tentava secar as lagrimas. - Ela armou tudo, cada detalhe do que aconteceu e me fez agir como ela queria. Não passa de uma golpista. E eu cai. Lembro dela dizendo que a mãe não gostava dela, que não via a nossa felicidade, ou que a Carol colocava a Lilian contra mim. Mas nunca foram acusações vazia, ela dava um jeito de me mostrar que as coisas eram como ela dizia. Não tinha como não acreditar sabe? 
- Luan, ta tudo bem filho. - Seu pai pegou em seu ombro. - A gente tem que ir na policia. Eles iam te matar, e se fizessem isso com outro? E se você não tivesse descoberto?
- Pai, agora não...
Mari abraçou ele bem forte. 
- Ta tudo bem agora filho.
Logo levantou e trouxe um calmante. Seu pai perguntou do carro, ele disse onde estava. Ele tomou o remédio, se despediu da gente, agradeceu e logo subiu, dizendo que ira dormir. Contamos exatamente tudo que havia acontecido, como achamos ele. Mari ficou desesperada e quase surtou. Fomos com seu Amarildo pegar o carro e então fomos pro hotel descansar do dia agitado.
- Quer dizer que foi tudo uma armação...
- Ele fez aquilo. - Eu respondi deitava no peito de Fernando.
- Ele foi manipulado. Se eu te manipular você faz qualquer coisa que eu quiser.
- Você acha que devo perdoar?
- Acho. Ele foi tão vitima quanto você. Eu sei que você sofreu, mas vai doer bem menos no seu coração perdoar. Vai falar com ele?
- Vou.
- Carol, se você ama ele, eu acho que... - Botei minhas mãos sobre seus lábios.
- Eu amo você.
- Tem certeza que é isso que você quer?
- Tenho.
- Eu te amo. - Ele me beijou delicado. - Quando vai falar com ele?
- Quando ele estiver melhor, botar a cabeça no lugar.
- É melhor.
- Eu queria que ele tomasse o lugar que sempre combinamos que ia ser dele, mas acho que não vai dar.
- Qual?
- Padrinho. Eu sempre quis casar com ele claro, mas sempre combinamos, desde pequenos, que ele ia ser me padrinho e eu a madrinha dele.
- Chama ele amor.
- Acho que nem ir ele vai Fer.
No dia seguinte, quando cheguei lá, estava calmo.
- Cadê Lilian? - Perguntei abraçando a Mari.
- Ela dormiu na amiga dela, e vai ficar hoje lá também. Entrem...
Um policial estava se despedindo de seu Amarildo e nos cumprimentou, saindo.
- O que houve?
- Foram na delegacia hoje de manhã... Ela chama Roberta, é uma golpista bem procurada, por dois assassinatos. Não era brincadeira quando ela disse que ia matar ele.
Seu Amarildo chegou me beijando.
- O plano inicial dela era dar o mesmo golpe que planejava pro Luan, no Fernando Zor, mas dai o...
- Eu cai melhor que a vitima. - Luan apareceu descendo as escadas. - Tudo bem?
- Roberta? - Perguntei.
- Pois é. - Ele disse bem tristinho.
- Como você está?
- Mê dá uma braço? - Ele pediu olhando pro Fernando.
- Ta tudo bem cara. - Fer riu e ele também.
Ele me puxou e apertou forte.
- Me desculpa, eu nunca mais vou te perdoar pelo que te fiz passar.
- Ta tudo bem Luan, quando você esfriar a cabeça, a gente vai conversar, ta bom?
- Tudo bem Carol...
- Te quero no meu casamento, se você quiser claro... Espera, você sabe?
- Sei. Eu vi o convite na mesa e sou curioso, você sabe... - Ele deu um meio sorriso. - Estou feliz por você, você merece.
- Então, levamos a policia até ela, e agora...
- Ela ta presa. Ela e o cara. - Luan disse quando me soltou.
- Você ama ela. - Disse triste.
- Estou confuso. Mas nunca mais quero ver ela na minha frente.
- Não vai tão cedo. - Seu pai disse.
- Fernando... - Luan falou.
- Oi.
- Quem sou eu pra falar algo, mas... Cuida dela ta? - Ele deu um sorriso triste.
- Pode deixar Luan. - Fernando sorriu.
- Você vai? - Perguntei.
- Não sei não Carol... - Ele me olhou como quem pedia desculpas pelo olhar.
Eles nos chamaram pra almoçar, mas Luan preferiu subir pro quarto. Comemos conversando, comentando e se recuperando do susto. Eles falaram que estavam preocupados com o Luan, mas sabiam que tudo levava seu tempo.

Se tiver 14 opiniões eu posto mais HOJE... Gostaram? Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado pelos comentários estou amando! E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boas intensões eu aceito de boa e amo viu? Identifiquem-se. Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Grupo para notificações: aqui!

22 comentários:

  1. A Carol não pode casar com o Fernando! Ele parece ser um cara super legal e tal,mas ela e o Luan são tão lindos juntos... Tomara que apareça uma mulher pro Fernando e a Carol volte pro Luan. Bjs

    ResponderExcluir
  2. TADINHO do Luan , serio to com pena dele caramba ele ta sofrendo demais.. Carol não pode casar, serio ela tem q voltar a ser amiga , pra ele poder reconquistar ela....

    ResponderExcluir
  3. caraca ... sem palavras ..continua q ta perfeito
    Isabella

    ResponderExcluir
  4. nossa Roberta kkkkk,fiquei com do do luan...mais a vida segue so acho q ele deveria ir no casamento da Carol...o Fer é um amor tão educado...

    ResponderExcluir
  5. maravilhoso, perfeitoo, topp, emocionante, como sempre. maissss

    ResponderExcluir
  6. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, Plmdss, capitulo mais perfeito gente *-*

    ResponderExcluir
  7. O Luan foi ingênua e bobo.
    Mas ele se arrependeu,isso que importa.Agora estou com pena dele.
    Laila Fernanda♥

    ResponderExcluir
  8. Continuuuuuuuuuuuuuuaaa plmdsss

    ResponderExcluir
  9. ROBERTA...tadinho do lu,tudo bem que a corol sofreu com tudo q aconteceu e tals e o fernando e uma gracinha mais eles nao podem se casar ela tem q volta a ser amiga dele.namorada kkkkkkk esposa e ri do cara q se chama fernando kkkkkk brinkss.....tops a fic

    ResponderExcluir
  10. o luan vai ter que ter paciencia pq a carol ta feliz com o fernando, o luan primeiro que tudo tem que reconquista a amizade e confiança dela pra volta a ser como antes, pra depois pensa em um namoro de novo.. é um passo de cada vez.

    ResponderExcluir
  11. deixa eles casarem, eles sao felizes junto depois de um tempo eles se separam amigavelmente e ficam amigos, e ela começa a sair com o luan denovo..

    ResponderExcluir
  12. Quando a Carol largar o Fernando pra voltar pro Luan, dá ele pra mim? Tô apaixonada por ele! ♥ Mas ainda acho que a Carol deve se casar com ele.

    ResponderExcluir
  13. concordo.. deixa a carol e o fernado casarem e terem um casamento feliz, e durante o casamento o luan tente reconquista primeiramente a amizade deles, pra quando eles se separa o luan tente algo a mais.

    ResponderExcluir
  14. wooooooow quero maaaaaaais, continua ai pfr

    ResponderExcluir
  15. Acho que é a 1° vez que eu comento aki, mas leio desde o começo, na verdade li todas: a 1, a 2, a 3, a 4 e agr a 5 kkkk
    vou dar a minha opinião tá?
    Desde o começo a Carol "viveu pelo Luan" sabe, é como se ela não tivesse vida própria, ela sofreu vendo ele com outra, mas smp teve ao lado dele, depois criou a filha dele, depois de um tempo ele da "bola" pra ela, aí ela fica toda feliz achando que conquistou o amor da sua vida, e ele vai lá e troca ela por outra, humilha ela, faz ela sofrer separando ela da Lili, e quando ela tá começando a viver a vida dela ele descobre que a outra era uma safada.
    Eu não acho justo a Carol largar o Fernando que esteve ao lado quando ela mais precisou de um homem e lhe deu seu devido valor, pra ficar com o Luan pra na 1° mulher que ele achar gostosa ele largar a Carol, é o que eu acho.

    ResponderExcluir
  16. concordo q a Carol deve casar com o fer u.u ele é um fofo , e ainda queria deixar ela seguir a vida com o Luan dps de descobrir q tudo foi armação, a Carol deve sim casar com o Fernando , é pfvr quando eles terminarem não acaba com a amizade dos dois não , é MT judiação =/

    ResponderExcluir
  17. Ai cara, serio agora deu até dó do Luan kk eu sei que tudo o que ele fez com a Carol perece imperdoável mas olha o estado dele ne kk acho que ele deve sim "sofrer" mais um pouquinho pra só então eles voltarem. E olha eu chorando dnv no fim do capitulo hahah, posta mais amor ta divina.
    Ana

    ResponderExcluir
  18. Se Luan for nesse casamento vai ser a maior coisa sem lógica, principalmente se ele for padrinho.

    ResponderExcluir
  19. CONTINUAAAAAAAAAAAAAA PFR VAI

    ResponderExcluir
  20. Tipo assim eu acho que essa fanfic vai ser a historia de "Te Esperando" u.u ela vai casar sem amar, vai consegiir engravidar e vai ficar casada pelo filho u.u eu ACHO u.u kkkkk

    Mas tipo assim to apaixonada pelo Fernando *-* acho aue eu posso aparecer na fic como a namorada dele quando a Carol voltat pro Luan neeh Juh ? u u kkkkkk

    ~Micaella

    ResponderExcluir