domingo, 27 de outubro de 2013

Capitulo 66

Um ano depois...

Narrado por Carolina.

Olhei pra baixo e já pude avistar a linda cidade. Eu estava amando São Paulo, mas Londrina era meu coração. A quanto tempo não pisava ali... Me trouxe muita felicidade, mas também muita tristeza, como da ultima vez. Olhei pra Fer sorrindo ao meu lado e ele me puxou pra um beijo gostoso. Eu não poderia estar feliz, só se tivesse mais uma pessoa comigo, Lilian. Mas ia matar a saudade dela, saudade de um ano.
- Nervosa? - Fer pegou em minha mãe.
- Muito! - Sorri. - Estou quase morta de saudades.
- Eu tenho certeza que ela também. Estou ansioso pra conhecer a menina que roubou seu coração. - Ele sorriu.
- Eu não podia estar mais feliz.
Logo pousamos e descemos do avião. Fer pegou nossas malas.
- E agora?
- Vou ligar pra Mari.
Peguei o celular e disquei os números tão bem conhecidos.
- Mari?
- Carol, minha linda, chegou?
- Cheguei Mari. Vamos nos encontrar onde? Estou indo até o hotel com o Fer e depois vamos alugar um carro.
- Venha até aqui, estamos te esperando. Lilian está até arrumada sentadinha no sofá.
- Ai que saudade! - Fernando colocava as malas num táxi que ele encontrou e entramos. - Mas Mari, referia que fosse em outro lugar.
- Carol, pode vir, sem problemas.
- Tem certeza? Não quero transtornos.
- Ele está aqui, mas não vai sair do quarto. Além do mais, sabe que vocês vem!
- Mari...
- Venha Carol...
- Tudo bem.
Me despedi então falei com Fernando. Fui observando a cidade, estava mais bonita talvez. Depois nos hospedamos no hotel e logo o táxi nos deixou numa locadora de carros. Logo estávamos dirigindo em direção ao condomínio, sobre meus comandos Fernando seguia. Meu coração batia forte, estava louca pra ver a minha menina. Nossa entrada já estava liberada e aconteceu sem problemas. Logo paramos em frente a mansão de Luan. Dei a mão pra Fernando e ele apertou. Nervosa, toquei a campainha. Não demorou quase nada e uma Mari animada me recebeu com um sorriso enorme e um abraço bem apertado.
- Como é bom ver a senhora.
- Não é por que não me vê todo dia que tem que começar a me chamar de senhora! - Ela repreendeu. - Que saudade!
- Imensas!
Seu Amarildo apareceu me beijou a testa, me apertando forte.
- Minha menina, como está linda.
- O senhor está fortão hein?
- Está me chamando de velho Carol? Não sou hein? Te peguei no colo menina!
Rimos e então olhei pra eles.
- Esse é o Fernando, que falei pra vocês! - Sorri.
Eles se cumprimentaram e quando olhei pra trás minha menina veio correndo.
- Mamãaae!
Agachei e peguei ela nos meus braços abracando forte. Chorei muito.
- Que saudade, que saudade de você! - Beijava seu rosto.
- Promete que não vai mais me deixar mamãe?
- A mamãe não pode te prometer isso meu amor. - Aquilo me cortou o coração. - Não depende de mim. Mas vamos curtir um tempinho, não vamos? Como você está enorme!
- Cresci!
- Cresceu! - Ri e a peguei no colo.
Apresentei ela ao Fernando e quando vi ela já estava no colo dele, rindo de alguma coisa. Sentamos no sofá e então Lili me disse:
- Mãe, o pai ta muito chato, fala com ele mamãe. 
- Mas o que aconteceu? - Perguntei e olhei pra Mari.
Ela fez uma careta e eu pedi pra Carol ir brincar um pouquinho que eu já falava com ela. Ela subiu rápido e eu olhei.
- Mas o que houve?
- Ai Carol... - Ela começou a chorar. - Ele não é mais o mesmo. Ele se afastou muito da gente, está grosso demais, até com a Lilian. Mal aparece aqui.
- Não sei mais o que eu faço... - Seu Amarildo disse.
- Mas por que? - Fer me abraçou de lado.
- Eu tenho certeza que essa Malu ai virou a cabeça dele! - Ela disse.
- Mari... - Levantei e peguei em sua mão. - Um dia ele vê o que ele ta fazendo. Luan não é assim, eu sei disso, apesar de já ter deixado de acreditar nele.
- Que bom que você pulou fora. - Ela sorriu.
- Aprovado? - Fer perguntou e rimos.
- Aprovado! - Seu Amarildo respondeu.
- Bom... - Sentei ao lado do Fernando e peguei em sua mão. - Vou aproveitar que a Lilian subiu. Eu vim aqui realmente pra uma coisa. - Abri minha bolsa e peguei o envelope. - Vim trazer meu convite de casamento.
Eles arregalaram os olhos e Seu Amarildo pegou ele a minha mão.
- Nossa Carol, que ótimo! - Ele sorriu, mas percebi que se assustaram. - Claro que vamos, vai ser um prazer... Parabéns pra vocês! - Eles se levantaram, nos cumprimentaram e tudo mais.
- É, eu mandei pra todos, até pra... Ele. Mas eu sei que ele não vai. E a Bru, fala que ela está intimada hein? Eu queria que a Lilian entrasse na igreja, mas não quero problemas.
- Eu converso com o Luan, mas eu não prometo. - Seu Amarildo falou voltando ao lugar dele.
- Mas tem mais uma coisa.
- Meu Deus, o que? - Mari riu. - Está gravida querida?
- Não Mari! - Rimos.
- Na verdade eu queria fazer um convite pro senhor, e pra senhora também...
- Fale minha linda. - Ele pegou na minha mão. Olhei pro Fer e ele sorriu. 
- Queria que o senhor entrasse comigo na igreja. - Sorri.
Ele parou me olhando e depois sorriu.
- Serio? 
- Muito serio. O senhor era amigo dos meus pais, é o que eu tenho mais próximo de um pai. Sempre ajudou meus pais comigo, é meu padrinho. - Sorri. - E Mari, quero que entrem como meus pais.
Eles começaram a chorar e depois me abraçaram. E é claro que aceitaram.
- Mas eu não quero ter problemas...
- Mas de forma alguma... Você é uma filha pra gente Carol.
- Estamos muito felizes, vai ser uma honra Carol. - Ele me disse. Lilian desceu e paramos com o assunto por um tempo, ela sentou ao meu colo e começamos a jogar conversa fora. Escutamos passos na escada e virei o olhar. Era ele, parado olhando pra nós.

Se tiver 14 opiniões eu posto mais... Gostaram? Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado pelos comentários estou amando! E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boas intensões eu aceito de boa e amo viu? Identifiquem-se. Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Grupo para notificações: aqui!

29 comentários:

  1. MEU DEUS PQ VC DEIXOU ESSE SUSPENSE??????????? AH NÃO, VAI TER QUE POSTAR HOJE MESMO DONA JULIANO GERMANO U.U ESTOU AMANDO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai como o Luan ta idiota!! -.-
    To amandoo, posta maiss

    ResponderExcluir
  3. Que capítulo lindooo, mas não quero que ela se case com esse Fernando :( E o que o idiota do Luan vai fazer hein? Espero que não faça besteira. Quero mais já. Isabella

    ResponderExcluir
  4. COMO ASSIM VC PARA NA MELHOR PARTE????? AH NAO, PODE POSTAR MAIS UM!!!

    ResponderExcluir
  5. Posta mais CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. Não acredito que a Carol vai casar :/ ahhhhhh posta mais

    ResponderExcluir
  7. AAAAAA #chorei
    q lindo ver a Carol e a Lili juntas *-*
    e posta mais?
    bjus Fran'

    ResponderExcluir
  8. Não quero que a Carol case com esse fernando!! E posta mais um logo hahaha beijooo, ana!

    ResponderExcluir
  9. Haaaaaaaaa paro na melhor parteeee jujubaaa

    ResponderExcluir
  10. Tomara que a Carol case eles merecem pelo menos chegar a casar, o Fernando é um fofo. Acho que é a primeira história que torço pra personagem não ficar com o Luan, apaixonei nela com o Fernando. kkkkkkk E depois de tudo que o Luan fez, pra ele reconquistá-la tem que ser tudo o mais difícil possível.

    ResponderExcluir
  11. A não Julianaaaa!!!! Ordeno que vc poste mais 1

    ResponderExcluir
  12. Pasta mais es tou ansiosa pra ler outro vaai CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  13. Posta mass continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. Eu tambem queria q o luan casese e ve o erro q ele faz pra carol

    ResponderExcluir
  15. Luan vai surtar! Quero ver ele fazer escandalo agora? Acho que tu tem que fazer a perspectiva dele tbm

    ResponderExcluir
  16. vouuu ter um treco se tu na postar logo

    ResponderExcluir
  17. Espero q Carol esteja apaixonada pelo fer,não ta fazendo isso para esquecer o luan,ele agora tem q sofrer por ela...o Lili tem q ficar um pouco com a Carol e o luan sentir falta dela e ir atras #luansofreumpoucotbm kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. faz o luan entrar em depressão pela carol, por favor kkk u.u

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkkk gente! sabem o porque do luan estar assim? kkkkkkkkkkkk isso tudo, dele ficar chato, proibir a carol ver a lilian, expulsar ela da sua casa, se trancar no quarto tem um nome CIUMES, tudo isso ele faz por ciumes dela! kkkkkkk na verdade ele sempre tive ciumes dela, só que antes ela nao dava motivos para ele! e agora ela ta vivendo a vida dela e isso faz ele ficar com raiva e fazer essas coisas, mesmo que seja inconcientemente, ele ta fazendo todo esse drama por ciumes! é isso! =)

    ResponderExcluir
  20. en en que lindo a Carol vai casar >.< so espero que o Luan não venha com papinho idiota e ela deixe o fernando por causa do imbecil do Luan '-'

    ResponderExcluir
  21. Olha qm resolveu fazer visitas hj kkkkk se vc diz q o luan tava com essa camiseta no mesmo show q o seu essa camiseta eh de sorte kkkk qm diria eu abraça ele ..... e a fic nem precisa dizer nada q ta maravilhosa ! E eu to amando .... ah dedica o proximo cap pra mim ??? Amo brigas mas o luan precisa sofrer ein ! Kkkkk bjus amor meu <3 Jeny

    ResponderExcluir
  22. Minha vida só vai ter sentido se você postar mais logo!!
    Acho que vai ter muita confusão nos próximos capítulos,isso é sinal de drama;como eu já falei algumas vezes,você é perfeita para escrever um drama.
    Perfeito!
    Laila Fernanda♥

    ResponderExcluir
  23. **Tenho uma duvida boba.
    Sei que não tem importância...
    mas cade o Lord(o cachorrinho)!?
    Sei que não tem nem graça por ele na história agora.
    Mas é que eu pensei na hipótese da Malu ser mordida por um cachorro,mas o Puff é muito fofo pra fazer isso.Já o "Lord" tem um nome de bagunceiro e eu ia morrer de rir.
    Laila Fernanda♥

    ResponderExcluir
  24. Caraca! Sua fic tá muito boa. Tô adorando ler!
    Nossa o Luan tá bem estúpido, tá merecendo sofrer um pouco.
    Acho que tem confusão para os próximos capítulos, posta logo!! :D

    ResponderExcluir
  25. Juh meu Deus que isso o.o sem palavras kkkkk
    Ain que fofo Carol e Fernando *-* to apaixonada por eles *-* raiva do Luan u.u #LuanSofra #EuApoio u.u
    Essa Malu ai meu Deus que raiva u.u me estresso com essas coisas u.u
    To revoltada mesmo a fanfic sendo Carol e Luan eu quero Carol e Fernando u.u kkkkk
    E posta mais pelo amor de Deus muié
    ~Mih

    ResponderExcluir
  26. Eu tbm to torcendo para a Carol e o fer,ele é um fofo,sei lá acho q no final o fer e Carol tem q ficar juntos

    ResponderExcluir
  27. socorrooooo, como faz pra amar menos a sua fic. espero que o Luan nao de show, ele merece sofrer bastanteeeee ainda, pq ele fez a Carol sofrer muito. e por favor não suma mais *--*

    Priih

    ResponderExcluir
  28. pooooooooooooooooooooooooooooooooor favor posta hoje plmdds Ju a gente nao aguenta mais esperar

    ResponderExcluir