domingo, 13 de outubro de 2013

Capitulo 51

- Carol, eu tentei evitar tudo isso!
- Você me traiu? - Ela me olhava com os olhos molhados.
- Não! Pelo amor de Deus, não! - Comecei a chorar. - Eu não faria isso com você. 
- Luan... 
- Eu me apaixonei por ela, por aquela mulher que te apresentei na festa do Sorocaba. - Abaixei a cabeça esperando vir a gritaria, mas isso não aconteceu. 
Me virei pra ela, que me olhava chorando cada vez mais. 
- Grita comigo, faz qualquer coisa, mas não fica calada!
- Luan, pra mim já deu! - Ela limpou as lagrimas. - Você ta vendo essas lagrimas que estou chorando agora? Eu juro que são as ultimas que vou derramar por você. - Ela levantou e foi se dirigindo pra sair da sala.
- Carol, estou sendo muito, muito sincero com você. E você não faz ideia do quanto está me doendo. - Peguei seu braço. - Eu decidi que seria assim esta noite, por que eu não posso mais mentir pra mim ou pra você. Não está dando mais pra gente. - Ela forçou pra que eu soltasse seu pulso e eu soltei. Ela parou me olhando. - Carol, eu não posso mais fazer isso com você, é injusto.
- Luan, olha, eu to indo embora, hoje, Não precisa mais dizer nada. 
- Eu não queria que fosse assim, eu juro. - Chorava mais que ela. 
- Quer saber de uma coisa? Você acha que eu queria? Mas sabe... É pra mim aprender. Por que eu sabia que isso tudo, não ia dar certo! Desde o inicio, nunca deu. Eu esperei você por anos, vivi em função da sua vida! - Ela começou a ficar nervosa e aumentar o tom de voz, enquanto chorava. - Eu ouvi você falar dos seus amores, de anos ou noites por anos e ANOS SEGUIDOS! ANOS LUAN! - Ela parou e recomeçou mais baixo, enquanto eu ouvia em silencio. - Eu vi você ficar noivo, vi você ser pai, da menina mais importante da minha vida, eu amo ela como se fosse sua mãe. E então, quando consigo ter você pra mim amar, eu não consigo por completo. Eu nunca vou conseguir, e não adianta bater na mesma tecla. A única coisa que eu fico confortada, é por você ter sido sincero. 
- Me desculpa, por tudo. - Não tive coragem de olhar pra ela. 
Ouvi seus passos apresados e fortes até o quarto e a porta batendo. Enxuguei minhas lágrimas e depois respirei fundo. 
- Ai meu Deus. 
Fiquei ali desiludido, chorando, com a consciência pesada até, minutos depois, a porta se abrir e ela aparecer arrasastando uma mala. Eu ne levantei e olhei pra ela. 
- Carol... 
- Não Luan. - Ela se dirigiu a porta.
- Escuta! Não esquece da Lilian, não precisa lembrar de mim, mas lembra que ela vai morar aqui ainda e... - Ela parou. - E ela ia amar te receber de vez em quando. 
Ela voltou a andar e saiu. Ouvi o barulho do seu carro e me joguei sentado no sofá com as mãos na cabeça. 
- Por que tudo tinha que ser tão difícil? Eu podia ficar tão bem com a Carol... 
- Escutei os passos de Lilian. 
- Papai, cadê a mamãe? 
- A mamãe vai viajar por um tempo. - Peguei ela no colo. 
- Ela não me deu tchau papai.
- Ela estava muito atrasada filha. 
- Ela vai voltar papai? 
- Eu acho que... Ela vai vir te ver sempre. 
- Vai mesmo? 
- Acredito que sim filha. 
- E se ela não vir papai? - Ela fez cara de choro. 
- Se ela não vir, vamos conversar sobre isso ta bem?
- Por que?
- Lilian, por enquanto, é assunto de adulto. Um dia você vai entender filha. - Passei o dedo pelo narizinho igual o da Duda. - Você antes se parecia bem com o pai, mas está cada dia mais parecida com a sua mãe. 
Ela pegou nos cabelos e olhou. 
- Mas mamãe tem cabelos de mel e os meus são escuros. - Disse confusa.
Eu ri dela. 
- Cabelos de mel?
- Sempre diz que ama os cabelos de mel dela. 
- A Carol tem cabelos de mel mesmo minha linda, mas estou falando da sua outra mamãe. 
- Mamãe Duda?
- Essa mesmo. 
- Mamãe Carol disse que mamãe Duda tinha os cabelos loiros. 
- É verdade. Mas o seu cabelo escuro é meu. Ta vendo, igual o do papai. - Balancei a cabeça. Ela riu. - Carol falava muito pra você da Duda filha?
- Falava algumas vezes. Tia Bru também fala. 
- A titia... Olha, o que você acha da gente pedir lanche hoje? 
- Oba! 

Se tiver 10 opiniões eu posto mais... Gostaram? Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado pelos comentários estou amando! E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boas intensões eu aceito de boa e amo viu? Identifiquem-se. Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Grupo para notificações: aqui

14 comentários:

  1. No começo vai ser difícil, mas foi melhor assim pois se ele fosse se enganado ele acabaria traindo a Carol e ela não merecia isso...
    Bom podia aparecer alguém pra Carol e ela se dá uma chance quem sabe assim o Luan não decide logo o que ele quer......

    ResponderExcluir
  2. A maior burrada que Luan vez na fanfic toda.

    ResponderExcluir
  3. uma pena eles terem acabando assim,tadinha da Lili,vai ficar longe da Carol :(

    ResponderExcluir
  4. Afffffff eu vou matar o Luan esse puto!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Nossa , tenso. Espero que nesse feriado tenha muitos capítulos! :D

    ResponderExcluir
  7. Nossa sem comentários pro luan :@

    ResponderExcluir
  8. O Luan não podia deixar ela ir embora assim!!Se ele correr atras da Malu eu mato ele.
    Como já disse uma vez,você escrevendo partes dramáticas,é mais do que perfeito!
    Posta logo!
    Laila Fernanda♥

    ResponderExcluir
  9. luan seu safadooo.. vc agora tem que sofrer bastante pra prender da valor p carol.... tadinha ela sofre tantoo

    ResponderExcluir
  10. Ai que titi :'(
    Continua nega, ta lindo!!!

    ResponderExcluir
  11. Esse luan viu :( a carol ñ merecia sofre ...
    E capitulo perfeito Ju'
    Posta mais?
    Bjus Fran

    ResponderExcluir