quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Capitulo 49

Naquela noite tive um sonho perturbador. Estava com Malu, num jardim e Carolina chegava correndo, chorando, com Lilian. E de repente eu ficava entre as duas e tinha que escolher, então preferi Malu. Levantei assustado, respirando pesado. Olhei pro lado e Carol dormia profundamente. 
- Meu Deus, eu to ficando louco! Sorocaba colocou coisa na minha cabeça. - Disse pra mim mesmo, sentando com as pernas pra fora da cama. - Eu vou casar, é isso. Vou casar! 
Carolina se mexeu e eu me assustei. Tudo que eu não queria era que ela acordasse. Levantei e botei um bermuda e uma blusa jogadas ali do lado da cama do hotel, então olhei no relógio, eram 08:00. Escovei meu dente, peguei um chinelo e sai dali o mais rápido possível, todo afobado. Ainda no elevador disquei os números do meu pai. Ele não atendeu, então segui pro restaurante e peguei frutas pra mim. Peguei uma mesa bem afastada e sentei, quando meu celular tocou.
- Luan? - Ele disse assim que atendi. 
- Pai! 
- Você me ligou? São 08:00, você ta bem? Aconteceu alguma coisa?
- Pai, eu to voltando agora cedo pra Londrina, eu preciso muito que você me ajude. 
- Ajude? No que filho? 
- Eu quero sair a tarde, vai comigo? 
- Pra que?
- Pai, presta atenção. Estou num restaurante, vou falar uma vez ta?
- Fala. 
- Vou casar.
Ele ficou em silencio. 
- Pai?
- Casar? 
- É ué. 
- Luan, por que eu não estou gostando disso? 
- Pai, eu achei que...
- É intuição. Tem algo errado. Casar?
- Por que tão de repente? Tem algo nisso Luan. 
- Não tem nada! Pode me apoiar por favor? - Disse impaciente.
- Luan, Luan, Luan... 
- Pai, você vai comigo ou não comprar um anel? Se não eu peço pro Roberval!
- Eu vou Luan, só espero não me arrepender. 
- Não vai! 
- Te conheço o suficiente pra saber que tem algo nisso. 
Me despedi impaciente dele e desliguei. Olhei pro meu prato e comi por dever, por que tinha perdido a fome. Subi pro quarto e acordei Carol. Ela tomou um vanho e resolveu descer pra comer, enquanto eu tomava. 
- Caiu da cama? - Ela perguntou antes de sair, passando os braços pelo meu pescoço. 
- Eu não dormi bem. 
- Ta tudo bem? - Ela me deu um beijo profundo. 
- Depois desse beijo pra tudo ótimo. 
Ela riu.
- To sentindo você muito tenso. 
- Trabalho amor. - Mexi em seu cabelo e me esforcei pra olhar em seus olhos. 
- Você sabe que pode contar comigo pra tudo não é? Eu vou amar escutar seus problemas. 
Ela passou a cabeça por cima do meu ombro, rindo e me apertando um abraço forte. 
- Será mesmo? - Realmente me questionei. 
- Mas é claro que vou. 
- Você é incrível. 
- Por que eu te amo. 
- Eu sei disso. 
Minha cabeça pesou ali e fiz questão de mandar ela descer logo, por que já estava começando a me sentir sufocado de novo. Tinha algo muito errado, mas eu tentava não dar atenção. 
- Eu vou casar e acabou! Vai passar. Isso é coisa da minha cabeça. - Disse me olhando no espelho. 

A tarde sai com meu pai em direção ao shopping. Ele não me questionou, não fez perguntas ou exigiu explicações, só foi lá e me ajudou a comprar um anel de noivado. Carol teria que trabalhar a tarde, Lilian ficou com a minha mãe. Quando voltávamos, eu dirigia e ele me disse:
- Filho, eu acho muito bom você tomar essa decisão, seguir sua vida enfim.
- Obrigado pai.
- Quando vai pedir?
- Eu to pensando ainda, mas acho que vou esperar alguns dias. É melhor. Carol ta com uns problemas, eu não posso fazer isso agora assim.
- O que aconteceu com ela?
- O medico disse a ela que ela não pode ter filhos. 
- Não?
- Não. Mas sei lá sabe? Ela não pode ir por um medico assim.
- Claro que não! Vou falar pra sua mãe falar com ela. 
- Convenci ela a ir em outro e tal, mas eu não sei, acho que ela não quer ouvir de novo um não. Pede pra mãe marcar uma consulta no medico dela que eu vou convencer ela a ir, a mãe pode ir com ela, por que acho que ela não vai querer que eu vá.
- Acho melhor, vou falar com a sua mãe. Luan...
- Oi.
- Tem algum outro motivo pra você pedir ela em casamento assim do nada.
- Pai, eu só vou evitar qualquer tipo de confusão que não pode acontecer entende? Eu to tentando fazer alguma coisa pela gente, só isso. 
- Vocês estão com problemas?
- Não, mas talvez eu esteja, então é melhor cortar pela raiz. Só estou de cabeça quente, amanhã eu viajo e tento botar a cabeça no lugar, quando eu voltar eu peço ela em casamento e pronto. É isso. 
- Tudo bem Luan, só não faz besteira, ta bem? Você sabe que não adianta fazer nada por impulso.
- Eu sei pai, eu sei...

Se tiver 10 opiniões eu posto mais... Gostaram? Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado pelos comentários estou amando! E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boas intensões eu aceito de boa e amo viu? Identifiquem-se. Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Grupo para notificações: aqui

10 comentários:

  1. Cara eu tô com pena da Carol,de verdade! :/

    ResponderExcluir
  2. tadinha da Carol :( enfim continua logo hehehe nao demora pls

    ResponderExcluir
  3. a Carol podia pedir um tempo para o Luan, pois é disso que ele ta precisando, ele ta afim da outra lá , então termina logo pq a Carol não merece sair magoada nessa história depois de tanto ajudar o Luan

    ResponderExcluir
  4. leitora novaaaaaaa o/
    aah gente tadinha da Carol, ela não merece isso. já sofreu tanto pelo Luan, ela nao merece sofrer mais. vai ter sempre o fantasma daa Duda entre eles, acho que já é forte de mais por passar por isso, não merece o Luan de fogo com a piri lá.


    Priih

    ResponderExcluir
  5. nao deixa o Luan ficar com esse Malu nao nega, a Carol já fez mt por ele. ai agora chega essa mulher pra atrapalhar não pode :/

    ResponderExcluir
  6. Leitora Nova :D

    So acho que a Carol ñ devia sofrer mais , Bixinha já sofreu Tanto, Eles precisão é de um Tempo pra Pençar principalmente o Luan.

    Luana *__*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você de um dicionário,onde aprendeu a escrever tão errado hein? Nossa!

      Excluir
  7. Ai Ju , quero mais. Beijos da leitora velha heauheau (:

    ResponderExcluir
  8. Só espero que Luan não case com a Carol pra depois se arrepender e deixá-la sofrendo sozinha depois.

    ResponderExcluir