terça-feira, 29 de outubro de 2013

Capitulo 68

Capitulo dedicado a Everlin Gomes!

Narrado por Carolina.

Ele parou vendo eu correr na chuva em sua direção, mas logo voltou a correr, mas fui mais rápida e peguei no seu braço.
- Luan...
- Me deixa sozinho Carolina.
- Luan, o que aconteceu? Você ta bem? 
- Não precisa ter pena de mim! - Ele puxou seu braço da minha mão chorando. - Eu mereço Carolina.
- Não to com pena! - Levei as mãos ao seu rosto. - Cadê seu carro? Foi assaltado?
- Antes fosse, que me levassem junto também, matassem. Não quero mais saber.
Fernando saiu do carro e parou atas de mim, me segurando pelo ombro. 
- Me deixa sozinho, por favor.
- Amor, vamos. Ele não quer ir.
- Fernando, não posso...
- Carol, esse cara ai te abandonou, te trocou por outra te fez sofrer um ano longe da filha dele. Ele não quer e não merece sua ajuda.
Parei olhando pra ele enquanto escutava Fernando dizer.
- Ele tem razão Carol.
- Não, claro que não. Não importa o que você me fez, eu não vou pagar o mal com o mal. 
Ele me olhou nos olhos e começou a soluçar. 
- Isso não ta acontecendo comigo, diz que não ta! - Sentou no chão apoiou o rosto no joelho.
- Fer, me entende... Aconteceu alguma coisa com ele.
- Eu entendo.
Eu tomei coragem, agachei e virei seu rosto. Eu sentia que o que tinha acontecido era muito grave. Seus olhos me davam pena, apesar de não sentir nada por ele, cortei meu coração. Eu era humana, e não podia ver sofrimento, mesmo que fosse com quem mais me fez mal. Me aproximei e abracei ele. Ele primeiro olhou pra Fernando e então eu sorri.
- Ta tudo bem... 
Ele se entregou e se aconchegou em meus braços. Chorou igual criança.
- Ta tudo bem, vamos... Vou levar você pra casa, você vai se acalmar, tomar um banho e me dizer o que aconteceu. Estou aqui, sua família te ama Luan, suas fãs te amam, vai ficar tudo bem. Estamos com você! 
Ele ficou cerca de um segundo abraçado comigo até Fernando botar a mão no meu ombro e dizer que era melhor irmos pra casa dele. Soltei Luan, levantei e puxei ele com as mãos. E então fizemos isso. Botei ele no carro e decidi ir atras. ele deitou sua cabeça no meu colo e voltou a chorar. 
- Eu não mereço isso, eu não mereço. 
- Luan, calma...
- Você é tao boa Carol, eu nunca te mereci. Me desculpa...
- Depois a gente conversa. Se acalma, eu estou ficando assustada!
- Ela... Ela armou tudo, eu cai Carol, tudo sempre foi programado e eu entrei no jogo Carol... Minha filha, minha mãe... Não acredito! - Ele dizia inconformado com algo, mas estava sem condições de responder qualquer pergunta, cheguei a pensar que estava delirando.
Peguei o telefone e liguei pro seu pai.
- Amarildo?
- Oi Carol, olha a Lili se atrasou, estamos fechando a casa.
- Olha, estou indo pra ai, não sai dai.
- O que foi?
Fernando me olhou e disse:
- Conta pra ele, pede pra tirar a Lilian de casa, ela vai se assustar Carol...
- Olha, eu estava indo pro restaurante, achei o Luan na rua, ele tava na chuva, sem carro, sentado na guia, chorando. Acho que ele está delirando, ele ta muito mal. 
- Onde vocês estão?
- Indo pra ai. Mas tirar a Lilian dai, ele perturbado por alguma coisa, eu não sei. - Estava entrando em desespero.
- Vou levar ela na casa da amiguinha, é segunda-feira, ela ta lá. 
- Por favor, estou chegando. 
Logo desliguei e em minutos estávamos parando na casa e seu Amarildo chegava logo atras. Tentava convencer o Luan a sair do meu colo e nada. A mãe dele apareceu com toalhas, chorando.
- Calma Mari, calma.- Fernando entrou com ela e convenci o Luan a sair. Seu pai pegou em seu braço mas ele veio até mim. 
- Por favor, não me deixa sozinho. Eu preciso pedir desculpas e...
- Calma, vamos entrar, eu vou ficar aqui. Não assusta sua mãe, por favor...
Entramos e Mari veio até nós, nos dando toalhas e abraçou o Luan forte. 
- Mãe... - Ele começou a chorar. - Desculpa mãe.
Sentamos ele no sofá e Fernando sentou ao meu lado, dando água pra ele. Sua mãe sentou com ele de um lado e o pai de outro.
- Luan, o que foi? - Ele perguntou.
Ele se acalmou um pouco, devagar e começou a contar chorando.

Carol tinha que mostrar que ela era melhor que ele, que não virava as costas... Se tiver 14 opiniões eu posto mais... Gostaram? Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado pelos comentários estou amando! E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boas intensões eu aceito de boa e amo viu? Identifiquem-se. Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Grupo para notificações: aqui!

17 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PERFEITOOO ! ARRAZANTEE, COONTIINUAAAA JUUH ?? PLEASE ?? SUA FIC É LINDAA ! AIIIN QUE EMOCIONANTE, QUE TUDO, SEM PALAVRAAS ! >.<

    ResponderExcluir
  2. cada vez mais admiro a carol sinceramente o Luan nao merece ela de verdade...
    ela pode perdoar ele mais nao dar o braço a torcer

    ResponderExcluir
  3. AI MEU DEUS CONTINUA ESSE TREM JULIANA AUDHAUDHAIU

    ResponderExcluir
  4. Que atitude linda da Carol... Chorei junto... Obrigada por postar mais Ju.. Já estou no aguardo do próximo!
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  5. Tadinho dele, mas é um baque de verdade e nome desse desespero dele se chama: CONSCIÊNCIA,sem mais! já dizia a propria musica dele:" sua consciência não vai te deixar,pois ngm mais faz palhaçada pra te ver sorrir..." mt triste,mas é pra ele aprender

    ResponderExcluir
  6. nossa q atitude bonita da Carol, ela vai perdoa o luan,mais voltar acho q não. e outro o Fer é lindo simpatico amo ve eles juntos... posta mais to amando!

    ResponderExcluir
  7. Malu vadia!! Bem feito pro Luan, agr vai ver o burrada q ele fez com a Carol! Acho q a Carol nao vai mais casar u.u Gabriela Gonçalves

    ResponderExcluir
  8. Nossa Ju, que capitulo hein? Me surpreendeu! Meu aniversário foi ontem,dedica o proximo pra mim? Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Acho que a Carol vai ficar um pouco balançada vendo esse desespero do Luan.

    ResponderExcluir
  10. Você me surpreende,você supera minhas espectativas..
    você é de MAIS!
    Continua
    Laila Fernanda♥

    ResponderExcluir
  11. cara que peeeeeerfeito, o Lu errou em terminar com a Carol pra ficar com aquela vadia, mas agora me deu uma pena dele , quase chorei :'( kkkk
    @brunamedeiros14

    ResponderExcluir
  12. Tadinho do Luan mais ele mereceu tb foi gostar de uma golpista agora a Carolina ñ pode casar com o Fernando ou o Luan entrar na hora do SIM no casamento

    ResponderExcluir
  13. coitadinho do luan agora tive pena dele adorei continua
    isa

    ResponderExcluir
  14. Postaaa mais eles tem q voltar logo ja ficaram tempos de mais separados

    ResponderExcluir
  15. Ahhh só amanhã agora? Estou tão ansiosa!!!
    O Luan chorando, chuva, meu emocional não aguenta gente!
    Espero ansiosa o proximo capitulo!

    ResponderExcluir
  16. Ju e suas surpresas #adoro *-*
    foi justo esse choque de realidade, mais ele ainda vai ter rebola mto pra reconquista carol, apesar de acha Carol e Fer uns fofos juntos,torço por Luan e Carol.
    Postaa maiis Ju'
    Bjus Fran'

    ResponderExcluir