sábado, 26 de outubro de 2013

Capitulo 62

Dedicado a Ari que é muito exigente! u.u

Iria me encontrar com Fernando naquele dia pela noite, e assim que sai do escritório no fim do dia, corri pra casa e me arrumei da forma mas bonita que consegui. Van estava me ajudando e disse que eu nunca estive tão linda como naquela noite.
- Encantada pelo chefe? - Ela riu. 
- Não, ele só é gostoso.
Rimos muito enquanto ela me ajudava a se maquiar melhor. O interfone tocou e me avisaram que era ele. Desci e deixei a copia da chave da casa com a Van, ela iria fechar pra mim. Quando sai, Fernando estava pra fora do carro e esperou eu ir até ele com um sorriso. 
- Você está maravilhosa. 
Fiquei sem graça e dei um sorriso. 
- Muito obrigado! Você também está muito bonito. 
- Vamos? 
- Vamos! - Ele deu a volta comigo e me abriu a porta do carro. 
No caminho conversamos sobre o dia, ele me perguntou como havia sido, se estava tudo bem e eu fiz o mesmo. Acabamos num restaurante italiano e logo fizemos pedido. Ele era muito engraçado e chegava a encantar. Ele contava historia dele, e me perguntava também. Sobre minha escolha da profissão, sobre planos de vida. Disse que tinha percebi que eu era tímida e reservada, e acrescentou que ele era igual. Me olhava de uma forma bonita, com interesse. Ele questionou por que eu havia dito que tinha começado a curtir a vida agora e eu respondi que tinha deixado o passado para trás. Havia um espaço em que casais dançavam musica típica e ele me chamou. fui tímida, mas ele conduzia bem. 
- Você dança bem. 
- Sou filho de italianos. - Ele riu. - Aprendi com a minha mãe. 
- Isso é muito legal Fernando. 
- Fer! - Ele disse me puxando pela mão de volta a mesa. 
Não demorou pro nossos pratos chegarem e comemos conversando. Assim que terminamos, estava escolhendo a sobremesa quando meu telefone tocou. Abri a bolsa e olhei, era o numero de Luan, por volta das 21:30. Ele tinha show, então não entendi, mas também não atendi. 
- Ah, desculpe. - Deixei no meu colo. - É um amigo. 
- Não quer atender?
- Imagina, claro que não. - Sorri. 
Mas o telefone tocou de novo e era uma SMS: "Me atende!", e logo em seguida uma nova ligação. 
- Fer, eu acho que vou precisar atender.
- Fica a vontade, vou escolher aqui. - Ele sorriu. 
Levantei rápido e atendi no caminho pra área mais silenciosa do restaurante.
- Fala Luan!
- Carol, eu preciso muito de você. 
- O que foi? 
- A Lilian... 
- O que aconteceu com ela? - Fiquei preocupada, sua voz estava urgente. 
- Eu trouxe ela pro show comigo esse fim de semana, mas preferi que ela ficasse no hotel, deixei ela com a Malu e ela acabou de me ligar, disse que a Lilian ta passando mal. Por favor, vai lá, ela disse que ela precisa ir pra um hospital, ta sufocada, eu não sei! Vou entrar no palco agora Carol.
- Luan, o que essa mulher ta fazendo que ainda não levou ela pro hospital Luan? E se eu não atendesse?
- Carol, a Malu não sabe cuidar de criança...
- Luan, como você me deixa Lili sozinha com ela se não sabe cuidar de criança? - Eu já estava nervosa.
- Você não vai brigar comigo agora vai? Se eu pudesse, não tinha nem te pedido, eu tinha ido lá, mas eu não posso, estou trabalhando, por favor. 
- Eu to indo Luan, arrumar sua irresponsabilidade mais uma vez!
Desliguei o telefone brava e depois mandei uma SMS pedindo o endereço do hotel, ele respondeu na hora e ainda mandou o quarto e disse que a entrada estava liberada. Respirei fundo e voltei pra mesa. 
- Aconteceu alguma coisa? - Ele perguntou preocupado. - Você está nervosa. 
- Aconteceu, me desculpa, mas vou precisar ir embora, mil desculpas. 
- Acha, não tem problema. 
- Eu vou pedir um taxi lá fora...
- Não, que isso, eu te levo. - Ele leantou o braço chamando o garçom e pediu a conta. 
- Fernando, obrigado pela sua gentileza, mas eu vou precisar ir pra outro lugar, e depois pra um hospital, então é melhor um taxi do que ficar esperando depois...
- Hospital? O que foi?
- Minha filha, ela ta passando mal...
- Eu não sabia que tinha uma filha. - Ele sorriu.
Chegou a conta e ele não me deixou dividir, estava tão atordoada que não insisti. Saimos logo. 
- Eu faço questão de te levar, e no caminho você me conta. 
Entramos no carro e passei o endereço do hotel. 
- Filha,.. Estou surpreso.
- Ela não é bem minha filha, é de criação, mas é minha filha. - Ri. - Ela é filha do meu ex, a noia dele morreu no parto e na época éramos amigos e eu ajudei ele a criar ela e então começamos a namorar. 
- Que legal, estou surpreso. Isso é muito bonito. Ela tem quantos anos?
- Vai fazer 3 aninhos. Eu a amo como se fosse nascida de mim.
Quando chegamos, pedi pelo quarto do Luan Santana e ao Fernando abriu a boca pra mim. A mulher implicou e eu, já nervosa, mandei ela ligar pra inútil da Maria Luiza e pedir pra ela liberar. Ela ligou e enfim podemos subir. No elevador Fernando me olhou. 
- Luan Santana? - Disse sem acreditar.
- É. - Fiz careta. 
- Ele é o pai da menina?
- É. 
A porta abriu e eu logo sai batendo na porta do quarto. Não deu quase nada e ela pareceu, já fui entrando, puxando o Fernando. 
- Cadê ela?
- Na cama. 
Ela estava sentada, respirando com dificuldade. Abracei e ela começou a chorar. Estava com febre também, logo senti. 
- Meu amor, que saudade. Mas agora vou te levar pro medico ta bom? Vai passar, ta tudo bem. - Peguei a botinha e coloquei nela com pressa e cuidado. 
- Ela comer alguma coisa? - Perguntei sem olhar pra ela. 
- Pedi um file de frango, Luan disse que ela comia bem, que não tinha problema. 
- Pega o cardápio e anota pra mim num papel tudo que tinha nesse prato! Onde ta a mala dela? - Ela apontou pro chão e saiu correndo pegar o menu e logo estava escrevendo. Ela já estava de calça, então peguei um sobretudo meio pesado, já que estava bem frio naquela noite. Peguei ela no colo e desci logo, pegando antes o papel. 
- Se o Luan ligar, o que eu digo? - Ela perguntou.
- Manda ele ter mais responsabilidade com a filha dele. E se ele não gostar, manda ele pra aquele lugar por mim.
Deixei ela falando sozinha e Fernando já estava no elevador. Logo estava dentro do carro, atras com ela enquanto ele ia pro melhor hospital da cidade. Luan tinha dinheiro mesmo, então ele que gastasse um pouco mais.

Amores, sobre o flash back, é ela de manhã, se lembrando do que viu na noite anterior. O que entra no meio do flash back é a lembrança! Se tiver 12 opiniões eu posto mais... Gostaram? Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado pelos comentários estou amando! E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boas intensões eu aceito de boa e amo viu? Identifiquem-se. Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Grupo para notificações: aqui!

17 comentários:

  1. Eu aqui de madrugada,lendo.É to viciada mesmo!!!
    Me deixar curiosa,assim não vale.
    Eu não consigo imaginar o que vai acontecer,mas sei que como sempre,você vai me surpreender.
    Beijos
    Laila Fernanda♥

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaa muiéee

    ResponderExcluir
  3. To com pena do Luan :x Posta mais Ju, ta perfeitaaa!! Isabella

    ResponderExcluir
  4. Achei que talvez a Lili não fosse gostar da Malu,mas pelo jeito ela gosta '-' posta mais!

    ResponderExcluir
  5. Cada capitulo que passa essa fic fica mais perfeita, continua logo amr to amando demais demais demais mesmo hahahah
    Ana

    ResponderExcluir
  6. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA JA ESTOU VICIADA NA FIC

    ResponderExcluir
  7. Ai Juliana , já disse e repito , suas fanfics sao perfeitas! Tomara que o Luan abra o olho e veja que a Malu nao serve pra ele... Continua , continua , continua!

    ResponderExcluir
  8. Ai Juliana , já disse e repito , suas fanfics sao perfeitas! Tomara que o Luan abra o olho e veja que a Malu nao serve pra ele... Continua , continua , continua!

    ResponderExcluir
  9. Ai meu Deus, Malu inútil! Que raiva.. Fernando um fofo mo deuso :3
    POSTA OTTO HOOOJE? PUFAVÔ U.U
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Já tô vendo Luan com crises de ciúmes porque o chefe está com ela. Seria bom se a Lili fizesse birra pra ficar com a Carol, dormir com ela na casa dela.

    ResponderExcluir
  12. Quero que ela fale isso mesmo pro Luan hahahahahha Continha @alinebraz_ls

    ResponderExcluir
  13. A Carol não pode ficar colocando a culpa no luan...isso e infantil de mais

    ResponderExcluir
  14. Que situação,como que ele deixa a menina com a outra que não sabe cuidar de criança,mancada,e a Malu ao invés de levar a bebe pro hospital,liga pro Luan! ai ai..

    ResponderExcluir