sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Capitulo 56

- Lili, a Carol ta aqui! - Dona Marizete sorriu pra mim. 
Eu estava na casa do Luan no domingo pra contar pra Lilian sobre o emprego em São Paulo. 
- Mamãe! - Ela veio correndo da área de lazer. 
- Minha pequena! - Peguei ela no colo e apertei muito. 
- Veio brincar mamãe?
- Não meu amor, hoje não. Eu vim conversar com você.
- O que foi? - Ela passou a mão pelos cabelos.
- Filha, senta aqui. - Sentei ela no meu colo. - Lili, você sabe que eu tiro fotos não é?
- Fotos lindas! - Ela sorriu.
- Bondade sua! - Ri do seu jeito. - Então, a mamãe conseguiu um trabalho num lugar muito legal! 
- O estúdio? 
- Não meu amor. É uma revista. Sabe daquelas que a tia Bru lê? - Ela afirmou. - Então, vou tirar fotos lindas pra eles. 
- Que legal mamãe! E vai aparecer naquele papel?
- Vai sim meu amor. Mas, é um pouco longe daqui. 
- Longe? - Ela ficou confusa. 
- Sabe onde a tia Bru mora? É lá meu amor. 
- É longe mamãe. 
- Então, eu vou demorar um pouco pra vir te ver. - Já estava deixando as lagrimas caírem. 
- Que nem o papai? - Ele fez cara triste. 
- Não, quase igual ao papai, mas eu vou vir mais. Sabe todo fim de semana, sábado e domingo? 
- Quando o papai viaja?
- Isso. Eu prometo que venho te ver. 
- Vai demorar mamãe. - Ela fez cara de choro. 
- Não, não vai não! Não faz isso com a Carol, não chora. 
- Eu não quero que você vá. 
- Meu amor, eu também não quero te deixar. Por mim, você ia junto comigo. - Sorri. 
- Deixa eu ir? - Ela começou a chorar. 
- Não Lili, você tem o papai e eu não posso. Eu vou trabalhar muitão! Eu prometo que venho.
- O papai também sempre promete. - Ela começou a chorar e eu já estava com o rosto todo molhado.
Eu nem sabia o que responder. Realmente Luan sempre prometia que vinha, que ia e que fazia mas no final nunca dava. Lilian com toda a certeza, sempre foi a que mais sofreu com a vida dele, e agora, com o fim do nosso relacionamento. 
- Minha pequena, não vou te deixar. Eu venho. E sobre o papai, a gente sempre conversou sobre isso. Você não gosta de ver ele cantando?
- Gosto. - Ela limpava os olhinhos. 
- Então meu amor, papai ia ficar triste de te ver falando assim. 
- Desculpa. 
- Não precisa pedir desculpas Lili, só não quero que fiquei triste. Sabe que o seu pai falava? - Ela negou. - Ele dizia, que o bom de ficar longe é que dá muita saudade e você ama mais e mais! - Ri apertando seu nariz e secando minhas próprias lagrimas. 
- Eu te amo mamãe. 
- Eu também te amo meu amor. - Abracei ela forte. - Olha, eu trouxe um presente pra você. 
- Presente? O que é?
- Surpresa! - Abri minha bolsa e peguei a caixinha. - Olha, é pra você não se esquecer de mim em nenhum dia da sua vida, ta bom? 
Abri a caixinha e tirei uma correntinha de ouro, bem delicada, com um anjinho bem delicado e pequeno no pingente. 
- O que é? - Ela pegou ele na mão.
- É um anjo. Da oração que te ensinei, lembra?
- Do anjinho da guarda? 
- Isso, você reza antes de dormir né?
- A vovó reza comigo. 
- Isso mesmo. - Sorri. - Gostou? 
- É lindo. Obrigado mamãe. 
- Não foi nada pequena. Vira pra mim colocar em você. Vai ficar mais bonita hein?
Ela se virou e eu coloquei. Ela ficou se achando e foi mostrar pra avó. Fiquei ainda um pouco com elas e depois tive que ir. Fui direto pro aeroporto e encontrei Van lá. Decolei com o coração apertado de deixar minha menina pra trás, mas com a certeza que seria vida nova. 

Duas semanas depois... 

Estava encantada com São Paulo, com a vida nova. Logo eu e Van fizemos amigos na revista e acabamos nos dando bem um um grupo de fotógrafos de lá, já que trabalhávamos o tempo todo juntos. Eramos as únicas mulheres. Como prometido voltei a Londrina no fim de semana pra ver Lilian e foi muito especial. Me sentia mais ligada a ela que nunca. Já tinha achado um apartamento perto da empresa e num lugar muito bom da cidade. Ainda estava ajeitando, mas evoluía rápido. Era quinta da outra semana, marcamos uma baladinha com os meninos, segundo eles era boas vindas. A semana havia sido agitada, muitas eventos pra cobrir e projeto fotográficos, então achei que merecíamos. Combinamos de ir no carro de um deles, que não estava bebendo por conta de medicamentos e seria o motorista da vez. Dois meninos iriam encontrar a gente lá e eu e Van íamos com dois deles. Havia um show sertanejo e não pensamos duas vezes em baixar na boate. 

Narrado por Luan. 

Era quinta, estava em São Paulo e os caras decidiram sair e me chamaram. Eu fui, já que Malu não estava na cidade. Desde que havia terminado meu relacionamento com a Carol, sempre que ia até São Paulo e tinha um tempo livre, nos víamos, ficávamos, mas ai da não era namoro. Estava tentando ir o mais devagar possível. Fui até o bar pegar uma bebida pra mim junto com o Rober, quando vi passar uma menina muito gostosa. O ambiente estava escuro, não conseguia ver bem, mas que era linda era.
- Nossa hein? - Disse pro Rober. - Aqui ta muito bem movimentado. 
- Cadê o apaixonado que nem queria vir? - Dei um gole na bebida. 
- Não to namorando cara, to solteiro! - Ri. - Cadê ela? - Procurei. 
- Luan, não é aquela? - Rober apontou uma direção.
A menina estava numa roda de homens e outra garota.
- Essa mesmo. Acho que vou lá! - Pisquei pra ele e dei dois passos olhando pra ela, mas ela se virou e eu levei um susto. 
- Meu Deus do céu! - Voltei pro lado do Rober.
- Que foi?
- É a Carolina. - Virei de costas pra que ela não me visse. 
- A sua Carolina?
- É cara, olha direito! 
Ele ficou o olhar e depois virou, ficando do meu lado. 
- É ela mesmo. 

Se tiver 12 opiniões eu posto mais HOJE... Gostaram? Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado pelos comentários estou amando! E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boas intensões eu aceito de boa e amo viu? Identifiquem-se. Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Grupo para notificações: aqui

16 comentários:

  1. Preciso de mais capítulos, continuaaa
    @universobruneca

    ResponderExcluir
  2. Opaaaa, o que vai rolar nessa boate ai hein? Posta mais hoje Ju!

    ResponderExcluir
  3. ai meu deus... posta juuu

    ResponderExcluir
  4. Postaaaaaa maisss juuuuu

    ResponderExcluir
  5. Posta maiss!!
    Não me deixa na curiosidade!

    Laila Fernanda♥

    ResponderExcluir
  6. posta mais.. ai que curiosidade kkk

    ResponderExcluir
  7. hmmmmm se o luan tava pensado em fica com outra ele nao ta tao apaixonado assim pela malu, é so fogo msm isso ai kkk

    ResponderExcluir
  8. Ai Luan! kkkkk Mais amor!

    ResponderExcluir
  9. espero que a Carol fiquei com um dos meninos que está acompanhando ela *-*

    ResponderExcluir
  10. a carol tem q ficar com um homem na frente do luan, um homem q seja gato e melhor q ele u.u kkkkk luan ta me irritando ja kkkk

    ResponderExcluir
  11. Eu ri do susto do Luan, eu nem sei o que pensar...
    Continua Ju, ta linda a fanfic! :3

    ResponderExcluir
  12. peeeeeeeeeeeeeeerdeu Luan, agr vai ficar BA-BAN-DO (8' kkk

    https://www.facebook.com/patricia.peixoto.566

    ResponderExcluir
  13. Homem é foda, pois espero que a Carol se esbalde nessa festa,que beije muuuuito e que o cara seja gato,e o melhor que ela não veja o Luan,pra ele se corroer sozinho! Não gostei dela ficar distante da Lili,é mt triste isso! :/

    ResponderExcluir
  14. cara homens...agr ele vai ver quem e a carol de verdade kkkkk adoro

    ResponderExcluir
  15. AAAAADOREI KKKKKKKKK AGORA CAROL TEM QUE FICAR COMBUM DELES PRA PODER DEIXAR O LUAN M O R R E N D O DE CIÚMES HAHAHA
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir