quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Capitulo 55

Dedicado a Everlin do @FcLuanFollowers, obrigado pelo carinho amor!

Narrado por Luan.

- QUE? - Perguntei me assustando e deixando o celular cair. - Ta de brincadeira Roberval? 
- Não, acabei de entrar no twitter e vi os comentários. Fui conferir e é verdade. 
- O que a Bruna e a Carolina querem? Acabar com a minha vida? - Peguei o celular e já fui abrindo o instagram. - Não é possível! - Passei as mãos pelo cabelo, inconformado. 
Abri o instagram da Bruna e vi a foto. Abri e realmente era aquilo. Bruna fazendo posse, um rapaz ao seu lado e o casal da foto, Carolina e um cara alto, mais ou menos da minha altura, abraçando ela com as mãos envolta do seu corpo. 
- Elas se esquecem que eu sou famoso? E olha isso, que pouca vergonha, o cara quase amassando ela! Depois fica ruim pra mim, depois vou ser chamado de corno pra sempre! Como eu ia esperar isso dela? A Carolina nunca foi de ficar e...
- Luan, acabei de te pegar na casa da Malu, você passou a noite com ela... 
- Eu não botei isso no instagram! - Quase berrei. - Mas a Bruna vai me ouvir muito, você vai ver! 
- Mas... 
- O instagram é dela, e eu não vou meter a boca na Carolina né? - Já estava com o celular na orelha. 
- Alô. 
- Bruna, você pode me explicar se é minha irmã ou minha inimiga? 
- A foto né? 
- A foto? Você acha normal! Eu faço papel de corno! - Tremia de nervoso.
- Luan, não foi eu que não anunciei fim de namoro nenhum. Você devia ter contado. A Carolina está solteira, ela viveu a vida dela por você. Quem não quis mais foi você, larga do pé e deixa ela viver. E papel de corno você merece. 
- Ah, é assim?  
- É assim sim! Ela fez de tudo por você você resolve que não quer mais? E sinto te dizer, mas você vai se arrepender demais! 
- Bruna, eu to apaixonado e eu tinha que ter sido sincero com ela, por que...
- Luan, é fogo isso! 
- Bruna, eu não vou discutir, obrigado por me dar um problema!
- De nada! - Ela desligou e eu. Bloqueie o celular morrendo de raiva. 

Duas semanas depois... 

Narrado por Carolina.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! - Vanessa entrou no estúdio pulando e gritando. 
- O que é isso? - Quase cai da cadeira assustada. 
- Você não viu seu email? Carolina! 
- O que foi? - Levantei nervosa.
- O emprego é nosso! 
- Mentira? - Levei as mãos na boca. 
- Verdade! 
- Não acredito! - Começamos a rir e pular abraçadas. 
- Começamos segunda! - Era uma quarta. 
- Temos que achar uma casa! - Ri. 
- Eu tenho a casa dos meus pais! Você pode ficar lá até conseguir uma.
- Van, não acredito. 
- Nem eu! 
- São Paulo que nos aguarde! - Ri. 
- Você... - Ela parou, parecia que tinha receio de tocar no assunto. - Vai vender o apartamento? 
Parei pensando na Lilian, em Londrina. Estranhei não pensar nele. 
- Pra ser bem sincera eu não sei. Temos os fins de semana livres?
- Sim, somos da equipe da semana. 
- Eu não queria deixar minha menina. -Senti que meus olhos marejaram. - Bom, de fim de semana ele não vai estar aqui, eu vou vim ver-la. 
- Carol... - Ela pegou em minha mão.
- Oi.
- É por ele ou por ela? 
- Por ela. Eu a amo como se tivesse nascido de mim. 
- Eu entendo. Fique com o seu apartamento, você pode alugar algo lá, ou... 
- Eu tenho um dinheiro. Meus pais me deixaram uma boa quantia. Eu posso comprar algo lá. - Sorri. 
- Olha, na boa, vamos comemorar! 
- Fecho! Onde? 
- Uns amigos meus vão num barzinho, vamos com eles! 
- Tudo bem, que horas? 
- Ás 20:00. 
- Tudo bem. 
O dia passou rápido demais e quando vi estava saindo do estúdio pra ver a Lilian. Passei pela casa do Luan, contei pro seus pais sobre o emprego e eles vibraram por mim, mas percebi que ficaram preocupadas por causa de Lilian.  Tinha levado uma boneca pra ela, e brincamos um pouco. Ela queria dançar e eu acabei tendo uma "aula". 
- Preciso ir. - Fiz careta. 
- Você vem amanhã? 
- Venho meu amor. 
- Eu tava com saudade! - Ela me abraçou.
- Mas eu te vi ontem. 
- Mas o papai não tava aqui também, to com saudade dele. 
- O papai ta trabalhando ué. 
- Eu sei. - Ela fez careta.
- Me dá um beijo aqui que a mamãe precisa ir. 
Me despedi dela e desci as escadas.
- Eu já vou. - Apareci na cozinha.
- Mas já querida? - Mari cortava alguns legumes para o jantar.
- Vou sair com uns amigos. - Sorri.
- Isso é muito bom. - Seu Amarildo levantou da mesa. - Vai se divertir meu amor e vê se aparece. - Me deu um beijo na testa e subi pro quarto. 
Me despedi da Mari e fui pra casa. Encontramos os amigos de Van, e nos divertimos. Em certo momento vi Guto chegar e sentar com um grupo numa mesa próxima. 
- Ué...
- Que foi? - Van perguntou.
- O personal do Luan, ta aqui. Mas o Luan está viajando. Perai. 
Levantei e fui cumprimentar ele. 
- Guto! 
- Carol, que bom te ver. - Ele levantou e me abraçou. - Senta aqui. 
Peguei uma cadeira e sentei ao seu lado. Cumprimentei os amigos dele. 
- O que ta fazendo aqui? Tive na casa do Luan e ele ta trabalhando... 
- Ah, ele ta em São Paulo, vou encontrar o pessoal amanhã. - Ele sorriu.
- E você? Num barzinho? Como assim? - Ele riu. 
- Decidi que a vida é bonita demais pra não viver. - Pisquei rindo.
- Meu Deus hein? Que evolução! - Gargalhou. - E como ta a vida hein? E você? - Ele fez carinho no meu rosto. 
- Ta bem demais, pra ser sincera. Eu to feliz. 
- É assim que se diz. Você não merece ficar chorando pelo que aconteceu. Eu não fui a pessoa mais certa com você, mas sempre te quis bem.
- E não vou. É o que eu disse, eu amo ele, mas me amo mais.
- É isso ai minha linda. 
Eu já tinha tido problemas com ele, mas as diferença ficaram no passado. Logo me despedi e voltei pra minha mesa. Estendemos pra uma baladinha e dançamos tanto que eu cheguei tarde em casa e regaçada. Não voltei a ver o Caio, mas conversávamos algumas vezes. 

Se tiver 10 opiniões eu posto mais... Gostaram? Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado pelos comentários estou amando! E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boas intensões eu aceito de boa e amo viu? Identifiquem-se. Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Grupo para notificações: aqui

14 comentários:

  1. Primeeeeira a comentar isso mesmo ? AAAAAAAAAAAAAAAAH AMEI O CAPITULO DEDICA PRA MIM, ta mais que perfeita amooor, quero essa menina feliz, ela merece mt :''DD
    Eveer

    ResponderExcluir
  2. Não sei porque,mas algo me diz que o Luan ainda vai brigar com a Carol..

    ResponderExcluir
  3. Ai Jeus, a Carol devia dar um chance pro Caio Lindo Gostoso kkk

    ResponderExcluir
  4. Esse Luan é muito dramatico, ri horrores! kkkkkk e que bom que ela conseguiu o emprego!! =)

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKK Luan é hilário cara, ele pode tudo, a Carol não pode né?! Eu acho é poooooooouco... Quero só ver quando o bobão quebrar a cara..
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  6. Amei o capitulo posta mais...
    Carol dando a volta por cima , que tudooo
    louca pra ver luan sofrendo implorando o perdão da carol...

    ResponderExcluir
  7. Continuaaa
    @universobruneca

    ResponderExcluir
  8. Carol ta arrasando, ta certíssima haha posta mais amor

    ResponderExcluir
  9. me racho com o Luan tendo um ataque huahuahuah'
    e mto bom ver q a carol deu a volta por cima ;)
    Posta mais Ju *-*
    Bjuus Fran

    ResponderExcluir
  10. PERFEITO!!!!!!
    Você consegue tomar rumos que eu não imagino,é bom ficar no suspense,sem ter ideia do que vai acontecer!Você é demais!

    Laila Fernanda♥

    ResponderExcluir