domingo, 27 de outubro de 2013

Capitulo 64

- Bom dia, a secretaria me mandou trazer essas fotos. - Entrei na sala do Fernando. 
- Bom dia Carol. Entre. Me deixe ver? - Fui até ele que estava em pé atras da mesa. 
- Maravilhosas, todas suas? 
- Sim. - Sorri. 
- Está cada vez melhor. 
- Obrigado! 
- E sua filha, como está? 
Ele havia me ligado no sábado e no domingo pra perguntar dela. Mas não lhe contei o que Luan havia feito comigo. 
- Ela está muito bem, recuperada. Luan levou ela pra casa hoje de manhã. 
- Isso é muito bom. Podemos nos encontrar mais alguma vez, dessa vez espero que sem contra tempos. - Ele sorriu e contornou a mesa com as mãos no bolso da calça social até onde eu estava.
- Está com uma cara de cansada. Vem cá. - Me estendeu o braço e nos abraçamos. 
- Só fiquei preocupada. 
- Eu entendo, não tenho filhos, mas entendo. 
Sorri pra ele. 
- Eu vou tirar umas fotos agora.
- Está um dia lindo. 
- É, está tendo um evento de arte corporal no Morumbi, malabarista, contorcionistas, essas coisas, e eu acho que vão dar fotos maravilhosas. 
- Tenho certeza que sim, vai lá. - Ele me deu um beijo na testa e me despedi tímida. 
Quando estava na porta, ele chamou meu nome. 
- Vamos tomar um sorvete a noite? Eu conheço um lugar ótimo. 
- Claro. Que horas?
- As 20:00, passo pra te pegar. 
- Tudo bem. - Sorri e sai de lá com um sorriso no rosto.
Apesar de amar muito o Luan, ele conseguia me fazer esquecer de tudo e ficar alegre. Era fácil, as vezes até natural. A gente conseguia se envolver fácil, e quando vi, ele estava me pedindo em namoro depois que alguns encontros. Era fácil ver que estava apaixonado, ele sabia transpor as coisas, e eu, encanta com aquele gentleman, logo acabei me envolvendo muito e começamos a namorar. Apesar de sentir muita falta de Lili e chorar por ela sempre, tudo estava umas mil maravilhas, pelo menos comigo. 

Narrado por Luan.

- Lilian, você vai comer!
- Eu não quero. - Ela disse com o meu autoritarismo. 
- Por que não quer Meu Deus! 
- Eu estou com saudades da comiga da mamãe. 
- Meu amor, a da vovó é maravilhosa.
- Mas eu quero a da minha MÃE!
- Lilian, não grita comigo! 
- Papai, a mamãe não vem mais me ver por que papai? - Ela fez cara de choro e as lagrimas caiam. 
Meu pai me olhou feio enquanto comia.
- Você vai resolver isso Luan, escuta o que estou te dizendo. - Ele disse calmo. 
- Está feito pai! 
- Pai! - Lilian bateu na mesa. 
- Olha aqui, para de ser mal educada. - Disse bravo. - Seus avós estão comendo, estamos na mesa, onde está o respeito? 
- Mamãe papai, liga pra ela!
- Lilian, eu já disse que não, não quer comer não come, vai pro seu quarto, ta de castigo! 
- Papai! - Ela começou a chorar.
- Não vou falar de novo. 
Lilian levantou emburrada e saiu correndo. Voltei a comer mas já tinha até perdido a fome. 
- Isso ta errado Luan. - Minha mãe disse. 
- Errado é ela ficar me julgando, isso é errado. 
- Só pensou em você, e na Lili? 
- Ela vai se acostumar. 
- Fazem 15 dias que ela não vem, está com saudades. 
- Mãe, eu já te disse, a Carolina está proibida de ver ela, e ponto. Eu não quero saber. 
- Luan, isso... 
- Vocês não queriam que ela vivesse a vida dela? Pronto, ela está lá, vivendo. Já tem até outro, e vocês ai, com dó. Pra mim já deu isso! - Sai da mesa pegando meu prato e jogando a comida fora. 
- Come Luan! - Minha mãe disse. 
- Perdi a fome. - Peguei a chave do meu carro. - Estão sabendo né? Malu vem jantar aqui hoje. 
Sai dirigindo pela cidade, pensativo. Eu juro que não queria que as coisas fossem assim, juro. Mas eu não tinha nem outra opção. Cheguei na hora de buscar a Malu no aeroporto. Tomei banho, avisei minha mãe que iria busca-la, ela estava fazendo comida, então peguei e fui. Mandei SMS pra ela pra falar onde estava e ela mesmo veio. Olhei Malu chegando, de cabelos soltos, salto alto, calça jeans e uma blusa com devote generoso. Ela era gostosa demais e logo vi os caras olhando quando ela passava. Sai do carro e fiquei olhando ela se aproximar sorrindo. Quando ela chegou, me deu um abraço e logo depois um beijo quente. Quase desisiti de ir pra casa. Abri o porta mala e guardamos suas coisas, depois fomos em direção a casa. 
- Você ta uma delicia com essa roupa! - Sorri pra ela. 
- Sem vergonha. - Ela riu. - Será que sua mãe vai gostar de mim? 
- Claro que vai! 
- E sua filha?
- Ela ta um pouco chata hoje. Então se ela criar problema, não liga, ela era muito apegada a Carol. 
- Tudo bem amor, você sabe que viu fazer de tudo pra ela gostar de mim. - Ela me olhou com um sorriso lindo. 
- Você é um anjo, quem pode não gostar? 
De uns tempos pra cá, depois que pedi ela em namoro, da mulher corajosa que conheci, Malu se transformou numa garota manhosa e que estava sempre disposta a ajudar e amar a todos. Eu estranhava, mas nunca liguei de verdade.

Se tiver 14 opiniões eu posto mais HOJE... Gostaram? Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado pelos comentários estou amando! E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boas intensões eu aceito de boa e amo viu? Identifiquem-se. Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Grupo para notificações: aqui!

16 comentários:

  1. vai postar!!!!!!!!! odeio essa malu

    ResponderExcluir
  2. AI QUE NOJO DESSES DOIS.. TO FICANDO COM MUITA RAIVA DO LUAN!!!
    ARGH!!
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  3. Só pra deixar claro:Eu não gosto da Malu!
    Tenho certeza que ela vai aprontar.Espero que apronte;o Luan ta merecendo.
    Onde já se viu,proibir a Carol de ver a Lili!!!
    Ver a Carol feliz sem o Luan,me deixa muito satisfeita,mostra que ela é forte.
    Beijos.
    Laila Fernanda♥

    ResponderExcluir
  4. Que nojo deles, eca! Tomara que a Lilian não goste da Malu haha e coitada da Lilian tá sofrendo muito sem a carol :/

    ResponderExcluir
  5. Luan ta merecendo uns tapas isso sim......... e ele vai ter q lutar e muito qdo ele for reconquistar a Carol...... e a ideia ainda segue... A Malu podia terminar com ele por não suportar o lance de namorar um cara famoso e q ainda por cima tem uma filha..... eu acho q ele merece ser abandonado p sentir o q a Carol sentia qdo ele aparecia com uma namorada nova e nem olhava p ela......

    beijoo Juju leao

    ResponderExcluir
  6. Malu está fingindo de "boa moça". Já já ela coloca as manguinhas de fora... só espero que ela não maltrate a Lili. E que a Lili faça muito birra nesse jantar.

    ResponderExcluir
  7. posta mais, continua ai.. tomara que a malu começe a trair o luan não so com um e sim com varios e ele descobre, vendo uma revista de fofoca kkkkkkk e a carol va morar com o fernando ela merece ter um relacionamento legal, a carol dedico quase sua vida inteira ao luan, por favor o luan tem que descobrir que a malu não é o que ele pensa

    ResponderExcluir
  8. continua.. olha a roupa que essa malu usa pfv piriguete kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. tomara que aconteça com ele o msm que ele fez com a carol, seja trocado por outro... posta maaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  10. Postaaa maisssss se nao vou morrer

    ResponderExcluir
  11. Eeeeeeeeh ta muito bom cara! Faz a Lili transformar esse janta em um inferno hehe Gabriela Gonçalves :)

    ResponderExcluir
  12. maaaaais posta mais mds ta perfeito

    ResponderExcluir
  13. To odiando essa Malu e consequentemente esses dois juntos :x Posta mais Ju *--* Luan fica irritante com essa Malu kkkkk Isabella

    ResponderExcluir