segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Capitulo 73

Narrado por Carolina.

Luan me olhava com os olhos brilhando. Logo, deles começaram a sair lagrimas e mais lagrimas.
- Luan, o que... 
 Ele começo a se desesperar, suspirou pesado. E sai de lá apressado, dizendo que ia me esperar na recepção. Eu fiquei tão assustada que me decepcionei. De repente, me virei pro espelho e o vestido nem parecia tão bonito mais. Fiquei triste. Eu amava Fernando agora, e não queria ter que magoar Luan. Se não tivéssemos namorado, naquela loucura toda, ele seria meu padrinho e eu estaria completamente realizada. 
- Minha querida, é assim mesmo. Quando temos amigos a muitos anos, eles não aceitam nos ver crescer. - A mulher, gentil, passou a mão pelo meu rosto. - Querem, igual nossos pais, que sejamos princesinhas pra sempre. 
- Eu não sei se esse é o caso dele. - Sorri falso. - Acho que a vida dá voltas não é? - Sequei as lagrimas que iam cair. - Eu não posso demorar aqui, tenho que levar ele sã e salvo de volta a equipe, se não estou morta. - Ri. 
- Desaparecer com Luan Santana não vai ser legal. - Ela riu.
Ela olhou o vestido e não precisava dar nenhum retoque. Não podia engordar, mas isso era fácil, eu tinha o mesmo corpo desde... Sempre. Logo tirei a peça e voltaria ali mais umas duas vezes. Me despedi, agradeci e fui procurar Luan na recepção. Ele estava sentando em um canto, fingindo ler uma revista de cabeça pra baixo. Relei em seu ombro por trás e ele levou um susto. 
- Tudo bem?
- Não! Quer me matar do coração? - Ele colocou a mão direita no peito. Ri. 
- Vamos embora senhor que lê a revista de pontas cabeças.
Ele abriu a boca e olhou pras mãos, jogando a revista do lado e andando atras de mim. Logo estávamos no carro e estava levando ele de volta. 
- Por que saiu correndo?
- Não quero falar sobre isso. 
- Tudo bem. O que achou do vestido?
- Você ficou linda nele. 
- Mesmo?
- Mesmo. - Ele me olhou pela primeira vez. - Mas sabe o que achei estranho demais?
- O que?
- A cor. Champanhe? 
- Como sabe que é champanhe?
- A Bruna usou um da mesma cor e teimou comigo que não era bege. Aprendi. - Ele deu de ombros. - Mas não me respondeu. 
- Eu quis mudar. 
- Mas seu sonho era casar de branco... 
- Sonhos mudam Luan. De repente, eles não parecem tão importantes assim. 
Ele parou de responder por alguns segundo e depois falou. 
- Apesar de não ser como eu te imaginava, você ficou maravilhosa. 
- Me imaginava de vestido de baile, branco. 
- Sim. É assim que te vejo de noiva. - Ele sorriu olhando pra frente.
- As pessoas criam outros trajetos pra suas vidas. 
- Eu sei disso. - Ele se virou pra mim. - Veja eu. 
- Nós somos um ótimo exemplo. - Parei o carro em frente a portaria do hotel. - Não tem fã?
- Estou sozinho. Vim dirigindo, ninguém sabe que estou aqui. - Ele sorriu. - Vai voltar a trabalhar?
- Não. - Olhei no relógio. Tinha que ir pra casa me arrumar. - Vou sair com o Fernando agora. - Sorri.
- Ele é bom pra você Carolina?
- Ele é maravilhoso pra mim. - Falei firme.
- Não acha que... - Ele apertou os olhos com as mãos, sem me olhar.
- Acha que... 
- Está indo rápido demais?  
- O que é rápido demais? 
- Eu não sei... 
- Luan, me desculpa com o que vou falar agora, mas ele não é como você que não queria levar nada adiante. Queria ficar parado no tempo pra sempre. 
- Eu tinha medo. Casar significava um tempo menor pra você engravidar e eu não queria pensar que pudesse ocorrer o mesmo. 
- Pra você ver como era uma coisa em vão, eu nem posso ter filhos.
- Você não foi a um medico? 
- Pra que revirar isso com novos exames Luan?
- Por que é seu sonho. 
- Sonhos mudam. 
- Não esse Carolina! - Ele disse inconformado. 
- Pra que vou querer uma criança se quando estiver tudo bem, tudo certo, a vida pode me tirar ela? - Fui bem sincera, apesar de saber que ia magoa-lo. 
Ele me olhou por alguns segundos. 
- Você tem razão. Cansei da vida me dar rasteiras. Obrigado por ter me trazido. - Ele respirou fundo e me deu um beijo firme no rosto. - Se cuida, e boa noite. 
Abriu a porta do carro e em segundo nem pude mais ver ele entrando. Já havia sumido dentro do hotel. 

Se tiver 14 opiniões eu posto mais HOJE... Gostaram? Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado pelos comentários estou amando! E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boas intensões eu aceito de boa e amo viu? Identifiquem-se. Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Grupo para notificações: aqui!

25 comentários:

  1. Uhuuuuuul o// Posta mais Ju -Gabriela

    ResponderExcluir
  2. Ai, tô com uma big pena do Luan :/
    Posta mais Juuuuuu!
    Você ta melhor né? Espero que sim <3
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  3. Continua Ju!! Ai que raiva da Carolina!!!!

    ResponderExcluir
  4. bem feito luan, tem mais q sofrer mesmo...

    ResponderExcluir
  5. bem feito luan, a Carol deu um novo rumo na vida dela, quem mandou vc ir pela a mais gostosa hahahaha!!!

    ResponderExcluir
  6. Uhul, quero maixxx! Hahaha Quero luan sofrendoo! Hahah beijooo

    ResponderExcluir
  7. maaaaais amor kkkkk
    bem feito p luan, tem que toma na cara msm pra largar de ser idiota de deixar ela por uma rabo de saia, so por atraçao fisica, tem que se ferrar mesmo, bjs

    ResponderExcluir
  8. É Luan, o mundo gira. Mais amor!

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus voce sumiu ein, ja passou de 14 posta outro ta muuuito perfeita
    Ana

    ResponderExcluir
  10. Porque se ta fazendo isso com ele? Porque se ta fazendo isso com os dois? To com o coração pequenininho ;x Queria que ela desse uma recaída, seilá kkkkkk To amando, de verdade *o*

    ResponderExcluir
  11. Tadinho do luh Isso Mostro o Que certo Pra Ele agora a carol Ta errada Em Deixa Sonho Dela de se Mae Pra mostra o luan ela ta feliz
    Continua
    @CarolSReal

    ResponderExcluir
  12. meu coração ta pequenininho de ver ele assim :x kkk sei q ele merece sofrer mt mas da dó sl kk posta mais amor ta lindo!

    ResponderExcluir
  13. CONTINUAAAAAA PLEASEEEEEEEEEE!!!!!!! @Alinebraz_ls

    ResponderExcluir
  14. Preciso de mais!!
    Não vou conseguir dormir.
    Por favor,posta!
    Laila Fernanda♥

    ResponderExcluir
  15. Continuuuuuaaaaa! Espero que o luan e a carol se acertemlogo :c

    ResponderExcluir
  16. Takipariu negaah. Posta mais pelo amor de deus..

    ResponderExcluir
  17. Leitora nova, comecei a ler hoje de manhã e não consegui parar kk.
    Tipo amei dimas sua fic, a melhor que já li :D
    Ah, to louca pra que eles fiquem juntos logo *-*
    Posta mais ! @irisdoluan

    ResponderExcluir
  18. Eu quero que o luan e a carol fiquem logo juntos eu to amando amore divuga uma fic maravilhosa de perfeita que a " TUDO QUE VOCE QUISER" como o nosso nego diz que trem bom beijos luna

    ResponderExcluir