sábado, 9 de novembro de 2013

Capitulo 76

Dedicado a Danielly Lima!

Naquela noite torturante e ao mesmo tempo encantadora, sai da casa dela apressado, chorando. Carolina pedia desculpas, mas a única coisa que consegui fazer depois que me vesti foi puxar a mulher desesperada que estava em minha frente e abraça-la forte. Abracei ela como nunca havia feito com ninguém. Depois, limpei suas lagrimas e então lhe dei um beijo calmo e apaixonante. Peguei minhas coisas e dei um selinho nela. 
- Por favor, me desculpa? 
- Carol, eu não preciso te desculpar. Só está difícil entender como depois da noite que tivemos, vou você fazer essa loucura. 
- Me entendi. 
- Eu entendo. Mas não posso concordar. - Eu fui seguindo em direção a porta e ela me puxou. Me abraçou forte. - Você ainda tem tempo meu amor. Até a hora do sim, você tem tempo.
- Luan... 
- Eu fiz o que eu podia. Agora é com você. Sabe onde me encontrar. 
Já tinha ligado pro moço da noite anterior e ele já estava vindo me buscar. Deixei seu apartamento chorando, e chorei mais ainda quando cheguei lá em baixo. Ela não sabia o que estava fazendo, não mesmo. O taxi logo parou bem em frente ao prédio e eu sai correndo. Entrei e pedi pra ele me levar ao hotel. Quando cheguei, já era quase manhã e eu tomei café no restaurante mesmo. E então subi pro quarto e depois de chorar e pensar muito em tudo, eu adormeci, vencido pela minha consciência que insistia que eu estava cansado. Acordei tarde e parecia que alguém havia pisado na minha cabeça. Tomei remédio e pedi uma comida pra mim. Bateram na porta enquanto eu comia. Abri, era meu pai e o namorado da Bruna. Eles se sentaram na mesa me vendo comer e meu pai disse que as meninas todas já haviam saído. 
- Tem certeza que não vai? 
- Absoluta. - Disse olhando pro meu prato. 
- Você devia ir, ela é sua amiga desde criança. Como uma irmã.
- Não pai. - Larguei os talheres em cima do prato impaciente. - Ela não é minha amiga, e muito mesmo como irmã. Eu amo ela, pronto. Ta bem na cara isso. E eu não quero ver ela se casar, não posso apoiar isso! - Disse quase chorando. - Pra mim chega. - Voltei a comer, mas agora ela não descia mais tão bem.
- Luan... 
- Não me pede pra fazer algo, eu já fiz e só me ferrei. Por que agora eu não quero mais ela por uma noite, e o que eu faço?
- Como assim Luan? - Me pai falou aumentando o tom. 
- Passamos a noite juntos ontem. 
- Luan! Ela vai casar, cuidado. 
- Pai, me deixa comer sossegado, por favor. 
- Vamos dar uma volta. Quer ir? - O namorado da Bru perguntou. 
- Vai lá cara, eu não sou boa companhia hoje. 
- Vamos. - Meu pai levantou e saíram enquanto eu continuei comendo.
- Ta errado isso, ta errado. - Joguei os talheres e debrucei os cotovelos na mesa, passando a mão pelo meu rosto. 

Narrado por Carolina. 

Respirei fundo me olhando no espelho. Eu sabia o que tinha que fazer. A noite com Luan tinha sido maravilhosa, eu amava ele, mas não podia viver só de amor. Ele tinha me feito sofrer muito, e eu tinha medo de entregar a ele meu coração novamente. Respirei fundo antes de baterem na porta. Seu Amarildo entrou e sorriu pra mim. 
- Você está maravilhosa Carol. - Sorri. 
- Obrigado. 
- Podemos ir? 
Respirei fundo. 
- Sim. 
Ele
Me deu a mão e caminhamos até o carro que me levaria até o local. Era fim de semana, o transito em São Paulo era melhor que o normal. Seguimos um carro até o salão. Não casaríamos na igreja, só no civil. Olhava pra janela e respirava firme, nervosa. Logo o carro parou em frente ao salão e estava prontos pra a minha entrada. Antes de sair do carro, respirei fundo e hesitei. 
- Carol, você não tem certeza. - O pai dele pegou em minha mão. 
Entrei, fechei a porta e respirei fundo. 
- Calma! - Ele disse pegando em minha mão. 
- Eu preciso pensar, me dá um minuto. Eu quero pensar. 
- Calma, vou resolver isso. 
Ele saiu e conversou com a organizadora. Eles me esperavam lá fora, mas vi que eu podia me acalmar e pensar. Fazia quase 5 minutos quando tomei toda coragem e sai do carro, pronta para o que tinha que fazer.

Amores, pra pedir dedicação, entra no grupo e comenta nesse post, se não me perco. Posto outro com 12 opiniões hoje ainda. Gostaram? Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado pelos comentários estou amando! E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boas intensões eu aceito de boa e amo viu? Identifiquem-se. Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Grupo para notificações: aqui!

14 comentários:

  1. Que ela não se case (yn) @garotado_ls

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, Esse casório sai ou não. Fernando Corno e o Luan sofrendo :(

    ResponderExcluir
  3. Ai Meu Deus, ela vai contar?? Scrrr ... Postaaaaaaaaa Juuuuuu >< Gabriela Gonçalves

    ResponderExcluir
  4. Ela nao pode casar :( posta mais!

    ResponderExcluir
  5. vai ser só no civil? que alívio! Posta mais Ju!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Posta mais que eu to curiosaaaa :x Isabella

    ResponderExcluir
  7. ELA NAO PODE CASAR, ELA AMA O LUAN MEU DEUS CONTINUA

    ResponderExcluir
  8. maissssssss pelo amor de deus. vc impressiona cada vez mais

    ResponderExcluir
  9. ELA NÃO PODE SE CASAR COM O FERNANDO, ELA É DO LUAN SEMPRE FOI DO LUAN CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  10. maaaaaaais pelo amor de Deus continuaaaaa

    ResponderExcluir
  11. ELA NÃO PODE CASAR PELO AMOR DE DEEEEEEEEEEEUS

    ResponderExcluir
  12. Obgdddd por te dedicado ju liiinda !! ❤️❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir