quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Capitulo 86

Dedicado a Isabella Guimarães!

Acordei sentindo um coração bater bem forte na minha pele. Sorri sem abrir os olhos, sentindo meu menino na mesma posição em que dormimos. Levantei a cabeça devagar e apoiei o rosto no cotovelo, olhando sua expressão de anjo ao dormir. Luan era um deles que tinha caído na Terra, sem duvidas. Fiquei olhando ele por minutos até Luan ficar inquieto e começar a se mexer. Abriu os olhos devagar e me olhou sorrindo. 
- Bom dia. 
- Bom dia Carol. 
- Dormiu bem?
- Melhor impossível. 
- Isso é maravilhoso. - Ri. - Vou tomar banho, e depois faço um café pra nós. 
- Precisamos conversar. 
- Depois disso. - Sorri. 
Fui tomar banho, escovar os dentes e peguei uma roupa. Sai já trocada, e então Luan entrou. Desci e preparei uma mesa de café, e não tardou a ver o cantor descendo as escadas.
- Olha, vê se não está prendada a menina! - Ele me deu um selinho e sentamos rindo. 
Tomamos um café bem leve, conversando coisas leves e boas. Depois sentamos pra conversar. Disse a ele que me separaria, conversaria com Fernando quando ele chegasse e não sairia de casa até que os papeis saíssem, se não, eu podia levar processo e isso não seria nada legal ou agradável. Luan ainda ficou comigo por um tempo e depois foi embora pedindo que eu lhe desse noticias nem que fosse por SMS. A sua equipe pegou ele ali e seguiram estrada pra fazer shows. 

- Carol? - Senti as mãos de Fernando apertarem minha cintura e ele deu um beijo em minha nuca. 
- Oi. - Me virei e ele me deu um selinho, não retribui. - Tudo bem?
- Tudo, precisamos conversar. 
- Vamos. Prometo que te dou toda a atenção que quiser hoje a noite, mas agora já são mais de seis horas, temos um jantar na casa do presidente da revista. - Ele se afastou mexendo no pequeno closet nosso e eu respirei fundo sentando na cama. - Fechei uma parceira incrível no Rio hoje e eles vem jantar aqui! Vamos fazer parte de um programa de TV a cabo sobre fotografia, cada dia vai um de nossos profissionais lá. É como se fosse um debate, além de mostrar como é a alma do negocio. 
- Isso é muito bom. - Disse olhando as unhas. 
- Vai tomar banho que eu sei que você demora a se arrumar. Vou mandar um e-mail. 
Levantei e segui ao banheiro impaciente. Era só o que eu precisava hoje, sem duvidas. Tomei um banho bem relaxante e depois sai, enquanto Fernando entrou, sequei os cabelos, prendi em um coque bem sofisticado que aprendi uma vez e me maquiei. Me vesti de forma igualmente elegante e discreta, e logo Fernando também estava pronto. Não demoramos a sair. No jantar ele ficou me exibindo pros nosso chefes e pro nova parceiro da empresa. Não via a hora de ir embora. Acabamos saindo de lá quase 23:00 e quando vi já estava em casa. Fernando disse que queria uma banho, estava com calor, e entrou no banheiro enquanto eu me despi pra me trocar. Ouvi um barulho forte:
- Fernando, o que foi? 
- Carolina, o que é isso? - Ele apareceu no quarto e levantou o anel de Luan em sua mão.
- Onde você achou? - Fiquei desesperada. 
- O que é isso Carolina?
- Um anel, meu. - Peguei de sua mão.
- Você nunca usou um desses, e eu não sou tonto Carolina, olha o tamanho dele! O Luan que usa, ele teve aqui não teve? - Seus olhos transbordavam de raiva e eu fiquei cada vez mais assustada. 
Me afastei dele devagar. 
- Claro que não Fernando.
- O que ele estava fazendo aqui? E no nosso banheiro Carolina?
- O Luan NÃO ESTEVE AQUI! - Gritei nervosa e se antes eu conseguir ter um reação, ele me empurrou com tudo e eu cai no chão, batendo a cabeça na parede. - TA LOUCO FERNANDO?
- Você me traiu! - Ele veio pra cima de mim e eu gritei.
- SE VOCÊ RELAR UM DEDO EM MIM EU CHAMO A POLICIA, EU BOTO VOCÊ NA CADEIA!
- Ainda acha que tem direitos? - Ele riu irônico.
- Você ta me ouvindo?! 
- Sai da minha casa agora! 
- Vou mesmo. E sabe o que eu queria te dizer hoje? Que eu vou pedir separação! - Disse vestindo uma blusa de manga de frio e um shorts, sai correndo de lá, pegando somente minha bolsa e meu celular, e nem cruzei os portões do prédio e já chorava inconsolada.

Posto outro com 14 opiniões. Gostaram? Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado pelos comentários estou amando! E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boas intensões eu aceito de boa e amo viu? Identifiquem-se. Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Grupo para notificações: aqui!

22 comentários:

  1. Fernando virando monstro... O Luan podia passar lá agora e consolar a Carol! Posta mais :D

    ResponderExcluir
  2. Esse Fernando está doente! Bater na Carolina? Achar que ela não tem direitos de prender ele por isso? Ele ainda vai se ferrar muito!
    Ta ficando cada vez mais perfeito Ju! *-* continuaaa


    Marcela Hoffmann

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuuuul primeira a comentar tá boa demais cara
    CONTINUAAA
    Ju dedica capítulo pra mim?? por favor

    Camila Oliveira bjoo

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosooooooo melhor fic. Raivaaa do fernandooo. Maisss hj juju pfv. Bjosss. Bru

    ResponderExcluir
  5. Posta mais um hoje pelo amor, ta muito top
    Ana

    ResponderExcluir
  6. fernando é louco, continua!!!!!!1

    ResponderExcluir
  7. fernando seu puto....posta maiss

    ResponderExcluir
  8. Fernando seu vagabundo onde já se viu bater em mulher??
    tá mara a fic
    posta mais Juu

    ResponderExcluir
  9. Ixxi pra onde é que a Carol vai agora??? curiosidade a 1000000
    sOCORRO posta mais Ju

    ResponderExcluir
  10. Raiva do Fernando aff guri chato
    continuaa amoor

    ResponderExcluir
  11. Fernando....larga essa mulher fio....não adianta ela ama o Luan, independentemente do que ele faça com ela.

    ResponderExcluir
  12. Meu DEUS'
    Coitados dos 3...
    kkkk'
    Posta mais mb'
    Bjoos'

    ResponderExcluir
  13. Posta!!!
    Draminha básico,como sempre.
    Perfeito.
    Laila Fernanda♥

    ResponderExcluir
  14. Capitulo demais dedicado pra mim pq eu gosto quando é assim, definitivamente uma bomba, só não gosto da parte que você deixa a gemte curiosa e demora pra postar hein? Kkkkk Vorta pra cá treeem kkkkkkk posta Ju, por favor! Isabella

    ResponderExcluir
  15. Posta logo, quanta demora, puft

    ResponderExcluir
  16. OMG! Ta perfeito... Fernando ta virando um louco... Luan se soubar que ele empurrou e machucou a Carol vai matar ele...
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  17. posta mais nega, ta muito boa...

    ResponderExcluir
  18. Postaaaaaa mais pelo amor de Deus kkkkkk eu fico ansiosaaaaaaa

    ResponderExcluir