sábado, 9 de novembro de 2013

Capitulo 77

Capitulo dedicado a Marcela Hoffmann Leandro!

Narrado por Luan.

Estava debruçado na janela do hotel olhando a cidade. Se passava das 21:00, o casamento devia estar acabando e eu ainda tinha esperanças que meu telefone tocasse e que ela estivesse do outro lado da linha dizendo que me amava e não iria se casar. E ele tocou em cima da cama. O toque arrebatador nunca me foi tão esperado. Corri e atendi, sem nem olhar o visor.
- Alô...
- Luan? - Era Bruna.
- Oi Bru. - Sentei na cama. - Me diz que ela não casou.
- Luan... Ela casou. Desculpa. Eu sabia que você ainda tinha esperanças, então te liguei. 
Desliguei sem ao menos responder pra ela. Abri o frigobar e deixando algumas lagrimas caírem, peguei a bebida mais forte que tinha ali. Sentei na mesa, me servi e fiquei bebendo chorando.
- Eu não acredito meu Deus. - Passava as mãos pelo cabelo.
Passei a noite toda bebendo e só parei quando meus pais chegaram da festa e meu pai veio me ver. Eu já não estava mais me aguentando e ele me botou pra dormir. E eu dormi. Mas é claro que acordei com uma ressaca infernal e dor. Tomei um remédio e um banho. Ouvi batidas na porta e abri de toalha. Era Bruna.
- Vim ver como você está. - Ela me abraçou e me apertou.
- Destruído.
- Se te consola, ela pensou. Ela não queria entrar e pediu um tempo antes.
- Serio? - Ergui a sobrancelha. 
- Sim. 
- Mas ela entrou.
- É, ela entrou.
- Eu não vou desistir.
- Não?
- Não. Não posso desistir dela, nunca desisti de nada. - Apoiei as costas na porta. - Ela me ama Bruna, você acha que esse casamento dura? 
- Não. 
- Ela já não pode ter filhos, do que esse casamento vai se alimentar? Amor? Que amor? - Dizia inconformado.
- Qual o plano?
- Vou meu agarrar ao que eu tenho, a amizade. Foi por ela que conquistei Carolina um vez, vou conquistar de novo.
- É bom te ver falando assim.
- É o que tenho que fazer Bru.
- Faço.
- Vou esperar-la.
- Eu não achei que você amasse tanto ela.
- Nem eu Bru.
Ela logo saiu, dizendo que iam embora em duas horas. Eu ia ficar, encontraria a equipe mais a noite pra fazer show. Eu pedi pra não falarem sobre o assunto, e assim foi. Ninguém comentou nada, e assim foi melhor. De madrugada, pensando nela e na situação, comecei a escrever, e sabia que tinha um sucesso em mãos. 

Mesmo que você não caia na minha cantada
Mesmo que você conheça outro cara
Na fila de um banco
Um tal de Fernando
Um lance, assim
Sem graça

Mesmo que vocês fiquem sem se gostar
Mesmo que vocês casem sem se amar
E depois de seis meses
Um olhe pro outro
E aí, pois é
Sei lá

Mesmo que você suporte este casamento
Por causa dos filhos, por muito tempo
Dez, vinte, trinta anos
Até se assustar com os seus cabelos brancos

Um dia vai sentar numa cadeira de balanço
Vai lembrar do tempo em que tinha vinte anos
Vai lembrar de mim e se perguntar
Por onde esse cara deve estar?

E eu vou estar
Te esperando
Nem que já esteja velhinha gagá
Com noventa, viúva, sozinha
Não vou me importar
Vou ligar, te chamar pra sair
Namorar no sofá
Nem que seja além dessa vida
Eu vou estar
Te esperando

* Te Esperando é do Bruno Caliman, mas acho que podemos pegar emprestada um pouco e fingir que foi o Luan que compôs.

Posto outro com 12 opiniões. Gostaram? Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado pelos comentários estou amando! E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boas intensões eu aceito de boa e amo viu? Identifiquem-se. Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Grupo para notificações: aqui!

19 comentários:

  1. Que lindo genteeeeeee! Se tiver livre,escreve outro e posta hoje ainda *-*

    ResponderExcluir
  2. Aneeeeeim ela casou :'( Podia ter fugido na hr do `` sim `` posta mais Ju.. Gabriela G.

    ResponderExcluir
  3. soocorro!!!!!!!!!!!! continua

    ResponderExcluir
  4. Haaaa nao aquedito q a carol fez isso...fiquei com pena do lu...posta outro pfv

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAA ñ acredito q ela casou :( E ansiosa para o próximo capitulo.Posta mais Ju *-*
    bjus Fran'

    ResponderExcluir
  6. Ta maravilhosa! Me arrepiei em algumas partes! Parabéns Ju! Continua @alinebraz_ls

    ResponderExcluir
  7. Que capítulo pequeno e no fim nao deu em nada, posta outro pfvr

    ResponderExcluir
  8. Posta outro ju! Recompensa os dias em que você não postou!

    ResponderExcluir
  9. lindoooooooo perfeitoooo. to com dó do luh. mas foi lindaa a atitude dele. posta mais hj jujuba, pfv

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que ela vai engravidar e o filho será do Luan... Torcendo pra que seja isso! Posta maaais Jujuba!
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  11. ela vai morrer qnd ouvir a musica!

    ResponderExcluir
  12. To AMANDO ..
    Agora q caiu a ficha do nome ''Fernando''
    kkkkkkkkk nem tava me lembrando ..
    continuaa
    @SonhocomOLuanS

    ResponderExcluir
  13. To amando...
    Quero ver como vai terminar a historia...
    continua mb'
    Bjoos

    ResponderExcluir
  14. Ai meu deus, posta mais nega, que isso li todos os capitulos hj, ou seja, a curiosidade ta matando hahahhaha
    Ana

    ResponderExcluir
  15. Senhor multiplica, multiplica, enche dessa fic na minha vida, enche dessa fic na minha vida, facilita...(8
    kkk' leitora nova aqui Ju, amando a sua fic.

    _Larissa Lima

    ResponderExcluir
  16. eu tava viajando Ju, desculpa ficar sem comentar esse tempo ;x ameeeeei o capitulo dedicado a mim, obg *------*
    estou morrendo de dó do Luh porém ta perfeito <3

    continuaaa

    ResponderExcluir